Fale conosco

O que vc está procurando?

Horóscopo

Horóscopo de 24 a 30 de maio: prepare-se para o eclipse lunar

Nesta quarta-feira (26) ocorre o eclipse lunar total em Sagitário com destaque para uma estrela de Escorpião.

Horóscopo de 24 a 30 de maio prepare-se para o eclipse lunar
Horóscopo de 24 a 30 de maio: prepare-se para o eclipse lunar (Créditos: Rawpixel)

Estamos nos aproximando do fim de maio, o qual não vai embora antes de trazer uma lua cheia com eclipse lunar. Segundo a astróloga Virginia Gaia, é preciso ter um pouco mais de atenção e pé atrás nos próximos dias, que podem trazer pessoas e problemas do passado de volta ao plano principal. Cabe a cada um analisar como lidar agora com essas questões e compreender que só vale dar uma segunda chance para aquilo que possa ser diferente – caso contrário, talvez seja o momento de virar a página.

Antes da gente detalhar o astral dos próximos dias, sabia que você pode compreender as informações do céu e horóscopo semanal com maior propriedade se fizer seu mapa astral? É só clicar aqui e seguir o passo a passo gratuito da nossa bruxona, Virginia Gaia!

+Gêmeos: saiba mais sobre o signo mais eclético do zodíaco

+Horóscopo de maio: eclipse pode trazer à tona pessoas do passado

Nesta quarta-feira, a lua cheia terá um eclipse lunar total em Sagitário, com sol brilhando em Gêmeos. Segundo a bruxona, o satélite terrestre ficará avermelhado, porém, o fenômeno será de difícil visibilidade no Brasil, pois coincidirá com o nosso amanhecer.

Entretanto, a estrela em destaque dessa lua cheia será Acrab, a estrela beta da constelação de Escorpião, a qual se localiza na “cabeça” do desenho estrelado e tem relação direta com nosso país. “De cor azulada, Acrab dá a oportunidade de investigar, pesquisar e compreender melhor a natureza de influencias sombrias e até mortíferas. Ela é uma das estrelas que aparece na bandeira do Brasil e representa o estado do Maranhão”, completa a astróloga.

Mas o que significará o eclipse para o nosso cotidiano? Gaia explica: “Na Astrologia, os eclipses costumam trazer assuntos do passado para serem novamente elaborados sob a luz da consciência. É hora de ressignificar! No âmbito coletivo, tendem a colocar os assuntos dos signos ativados em destaque. No caso do eixo formado entre Gêmeos e Sagitário se destacam as viagens, o contato entre diferentes culturas, o diálogo e aprendizado com o estrangeiro e até o conflito entre razão e fé. Como sempre acontecem em séries e pares, os eclipses causam reflexão ao evidenciar padrões de repetição que precisam ser superados”.

Mas a semana não acaba com o eclipse. Saturno, em movimento retrógrado no céu desde o último domingo (23) no signo de Aquário, entra em tensão com Urano, em Touro, propondo uma completa revisão de valores, inclusive financeiros. “É hora de sabermos produzir valor em conjunto com outras pessoas, fazendo bom uso da tecnologia, priorizando a ciência e o conhecimento”.

Chegando mais próximo do fim do mês, Mercúrio fica retrógrado em Gêmeos no sábado (29). “Diante de tanta intensidade e acontecimentos astrológicos tão importantes, vale a dica: vamos tomar cuidado com as palavras soltas ao vento! Cuidado com as fake news. Não alimente a desinformação e priorize o diálogo!”, finaliza a taróloga.

Confira as previsões astrológicas do seu signo entre 24 e 30 de maio!

áries

Cuidado para não querer ser o dono da razão o tempo todo, ariano. Evite discussões acaloradas e saiba ouvir. Fortaleça a sua fé sem abrir mão do conhecimento racional. Tenha mais paciência, especialmente com as pessoas da sua família.

touro

Evite as decisões precipitadas em tudo que envolver valores, especialmente as finanças, taurino. Saiba compartilhar seus pertences de maneira a manter o diálogo aberto. Pratique o desapego sem perder a capacidade de lidar com o que é essencial.

gêmeos

O Sol está no seu signo, geminiano, então é hora de celebrar. Sinta o calor pulsante de nosso astro-rei junto a quem você gosta. Os seus relacionamentos estão em destaque nesta semana. Saiba dialogar e evite desgastes.

câncer

A semana ajuda você a vencer medos e transformar padrões repetitivos. Cuidado com a ansiedade! Procure relaxar mais, cuidar da saúde e estar atento aos sinais que o universo trouxer.

leão

Seja mais você e evite dar muita importância ao que os outros falam, leonino. É importante que você priorize mais qualidade do que quantidade na sua vida. Se alguém do passado reaparecer, saiba ressignificar esses laços.

virgem

O momento pede mais equilíbrio entre a sua vida pessoal e profissional, virginiano. Não se desgaste com a família ou sacrifique a sua vida íntima à toa. No trabalho, procure lidar bem com líderes e figuras de autoridade.

libra

O momento favorece os estudos, libriano. Se precisar, revise conteúdos e aproveite para aprimorar conceitos. Bom também para rever opiniões. Converse com quem sabe mais que você e ouça outras opiniões.

escorpião

Aprenda a desapegar e priorize valores imateriais, escorpiano. Honre seus valores essenciais e repense a maneira como você lida com as suas finanças. Saiba cuidar do que é seu sem que isso custe a sua paz de espirito.

sagitário

O Eclipse Lunar que acontece no seu signo faz você pensar e repensar as suas relações pessoais. O momento é excelente para abrir mão e perdoar, caso isso faça bem a você. Evite palavras ambíguas e desentendimentos.

capricórnio

É hora de ter senso de prioridade e ser mais produtivo, capricorniano. Organize a agenda para dar conta de tudo o que tem para fazer sem se desesperar. Priorize a saúde e procure dormir bem.

aquário

Saiba priorizar mais a qualidade do que a quantidade nas suas amizades, aquariano. Repense as bases dos seus projetos e não tenha medo de dar um passo para trás, se for necessário.

peixes

O momento traz oportunidade de crescimento e reconhecimento, mas é preciso tomar cuidado com as ilusões. Saiba priorizar o trabalho, sem deixar a família e a vida íntima de lado.

Quer saber mais sobre conteúdos bruxões de magia & astrologia? Acompanhe a bruxona da todateen, a astróloga Virginia Gaia!

Instagram: @virginiagaia

Facebook: @virginiagaiaoficial

Site Oficial: virginiagaia.com.br

Mapa Astral Grátis: virginiagaia.com.br/mapa-astral-gratuito/

Mais notícias para você

Comportamento

Te contamos tudo sobre o romance no zodíaco!

Entretenimento

Bora ver o que o céu reserva para o seu signo no horóscopo dessa semana? Vem comigo!

Horóscopo

Bora que eu conto tudo que pode rolar com o seu signo nos próximos dias!

Entretenimento

Agora que tal ficar por dentro do que pode rolar com o seu signo na primeira semana de abril, hein? Só vem!