Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Horóscopo

Horóscopo de 26 de julho a 1° de agosto: entrada no novo semestre propõe revisão de temas mal resolvidos

Horóscopo de 26 de julho a 1° de agosto: entrada no novo semestre propõe revisão de temas mal resolvidos
Horóscopo de 26 de julho a 1° de agosto: entrada no novo semestre propõe revisão de temas mal resolvidos (Divulgação/ Rawpixel)

É com muita energia que chegamos à última semana do mês de julho! A metade exata deste inconstante ano de 2021 ficou para trás e, a partir de agora, começamos a olhar para o que ainda queremos realizar ao longo do segundo semestre. Como sempre, Virginia Gaia chegou trazendo as atualizações astrológicas para começarmos esse novo ciclo com tudo! 

Mas antes de detalharmos o astral, você sabia que fazer seu mapa astral pode te ajudar a compreender as informações do céu e do horóscopo semanal com maior propriedade? É só clicar aqui e seguir o passo a passo gratuito da nossa bruxona!

+ Leão: saiba mais sobre o signo mais solar do zodíaco
+ Horóscopo de julho: céu pede mais inteligência emocional e coletividade

Segundo a astróloga, o céu desta semana está cheio de revisão, o que fomenta o olhar criterioso para as bases do que queremos construir a longo prazo. “Ainda sob os efeitos da Lua Cheia que aconteceu na última sexta-feira, dia 23, veremos nesta semana o nosso satélite natural gradualmente diminuir de tamanho no céu até o dia em que teremos o aspecto exato da Lua Minguante, no próximo sábado, dia 31”, explica. 

Até lá, ainda teremos espaço para nos libertarmos de padrões e conceitos limitantes, algo que ficou evidente com essa Lua Cheia que aconteceu ao lado de Altair, a estrela Alfa da Constelação da Águia, e em conjunção ao poderoso planeta Plutão. E, para facilitar a expressão pessoal e a criatividade, Mercúrio ingressa em Leão na próxima terça-feira, dia 27. 

Vale ressaltar que a semana ainda conta com um dos acontecimentos astrológicos mais importantes do ano: o planeta Júpiter, que está retrógrado no signo de Peixes, desde o último dia 20 de junho, retorna para Aquário. “Assim, o planeta regente da expansão retorna ao signo onde esteve até maio deste ano e também onde ainda está Saturno que, junto com Júpiter, forma a dupla dos ‘cronocratores’ – ou seja, os marcadores da percepção do tempo – na Astrologia”, afirma Virginia.  

E isso acontece na próxima quinta-feira, dia 28, um dia antes de o planeta Marte, grande ativador do céu, ingressar no sistemático signo de Virgem, fazendo com que Marte e Júpiter fiquem em tensão no céu. Então, podemos dizer que o céu desta semana nos obriga a voltar a temas que possam estar mal resolvidos desde o final de 2020.

Mas preste atenção: onde há crise, há também oportunidade! Vamos olhar para frente e ajustar as coisas, sem nos exaltarmos, lembrando que os tempos são de revisão e mudança. O futuro é inevitável, então é importante saber virar páginas usando a história e o passado como lição para crescermos como indivíduos e como sociedade.

Confira abaixo as previsões astrológicas do seu signo entre 26 de julho a 1° de agosto de 2021: 

áries

Vá com calma, ariano. É importante olhar para frente, ter critério e foco. Seja produtivo no trabalho e saiba direcionar o seu dinheiro com mais estratégia. Cuide da sua saúde investindo na qualidade da sua rotina.

touro

É importante cuidar do seu nível de energia, taurino. É importante poupar esforços e não se desgastar com quem não vale a pena. Cuide de você e esteja com pessoas que façam a diferença na sua vida.    

gêmeos

Seja criativo, geminiano. O céu pede para você confiar mais nos seus talentos e na capacidade de acrescentar ideias produtivas. Aproveite a semana também para estimular a criatividade, dormindo bem para poder prestar atenção nos sonhos.

câncer

O momento pede para você colocar a cabeça em ordem, canceriano. Saiba lidar com as pessoas, esperando dos outros somente o que podem oferecer e sem criar expectativas em demasia. 

leão

Em mais esta semana do Sol passando pelo seu signo, você celebra o seu aniversário cheio de energia, leonino. Dê atenção especial aos seus relacionamentos e preste atenção às pessoas que são importantes para você.

virgem

Nesta semana, você se enche de energia, virginiano. Com a passagem de Marte pelo seu signo, você ganha energia extra para ser eficiente. Aproveite para colocar os estudos em dia e só evite a ansiedade. 

libra

Libriano, o momento pede mais atenção ao que você compartilha com as pessoas. É importante preservar a sua intimidade e avaliar quem são as pessoas de verdade. Use o sexto sentido ao seu favor.

escorpião

É importante saber lidar com os outros, escorpiano. Dê atenção às pessoas e saiba ser gentil ao mesmo tempo em que se posiciona nos temas que considerar relevantes. Seja estratégico.  

sagitário

Tenha mais atenção na sua comunicação e evite a dispersão, sagitariano. O trabalho pode estar consumindo muito do seu tempo, mas é preciso organizar os pensamentos para não se perder pelo excesso de informação.

capricórnio

É importante saber o que é prioridade para você, capricorniano. Cuide de você e reserve um tempo para fazer algo que dê prazer. Isso ajudará a melhorar o foco e até produzir mais. 

aquário

É hora de prestar atenção aos sinais e ajustar o que precisa ser ajustado, aquariano. Nesta semana, procure se concentrar e se preservar para poder rever o que pode ter ficado mal fundamentado lá atrás.

peixes

Saber ouvir mais do que falar é fundamental, pisciano. Cuide também do seu bem estar emocional evitando bater de frente com o que você não pode mudar. Procure aprender com a experiência.

Quer saber mais sobre conteúdos bruxões de magia & astrologia? Acompanhe a bruxona da todateen, a astróloga Virginia Gaia!
Instagram: @virginiagaia
Facebook: @virginiagaiaoficial
Site Oficial: virginiagaia.com.br
Mapa Astral Grátis: virginiagaia.com.br/mapa-astral-gratuito/

Mais notícias para você

Horóscopo

Bem, amigas e amigos do João Bidu, foi dada a largada para o novo anoAstrológico. Ih, ficou igual ao meme da Nazaré: entendeu foi...

Horóscopo

Corre lá no seu signo que eu conto as novidades que devem rolar com você nesta semana

Horóscopo

Vamos de mais previsão? Vem comigo que te mostro o que pode rolar com o seu signo

Entretenimento

Você pode "prever" o seu futuro através do Oráculo do Spotify