Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Horóscopo

Horóscopo de 27 de junho a 3 de julho: os astros entregam o melhor dos dois mundos

Crédito: Shutterstock

Aperta o cinto, pois essa semaninha vai ser agitada e vai trazer o melhor dos dois mundos. Uma vibe dinâmica e determinada vai servir de incentivo para você lidar com responsabilidades, mas o que não faltará é demanda. Por isso, é bom tomar cuidado para não acabar passando dos limites e trazer uma torta de climão com pessoas a sua volta.

Apesar dessas movimentações, no decorrer dos dias, um clima carinhoso, compreensivo e delicado vai ser instalado. Tome cuidado com as impulsividades, principalmente no começo da semana, para não resultar em desentendimentos mais sérios. Manera nessa sinceridade! Muita cautela com as palavras para não machucar as pessoas que você mais gosta.

Para saber tudo que os astros aguardam para o seu signo entre 27 de junho e 3 de julho, é só continuar descendo. Lembrando que as informações são lá do João Bidu.

Áries

Energia e determinação não vão faltar para correr atrás das suas metas. Por outro lado, isso pode te deixar com o pavio super curto. Cuidado com a falta de paciência para não chatear pessoas próximas. Já avisamos que vai ser um mix de emoções. No amor, você e alguém especial vão estar em sintonia.

Touro

Apesar de muitas vibes positivas, pontos altos e baixos vão marcar a semana de formas extremas. O jeito é ser paciente e agir com sabedoria quando algum conflito aparecer. É sempre bom não dar corda para atrair coisas ruins, né? A mesma coisa serve para o romance, então vai com calma nas emoções.

Gêmeos

É o momento de explorar ao máximo suas habilidades. Além disso, seu jeito comunicativo ainda dá mais incentivo para vencer desafios e confusões que aparecerem. Se bobear, pode rolar alguma dor de cabeça, então cuidado para não se empolgar demais com promessas. Por outro lado, o romance aguarda surpresas.

Câncer

Seus esforços vão ter um retorno super positivo, mas nem tudo são flores. Seu jeito dedicado, carinhoso e sensível vai falar mais alto nas relações pessoais, o que pode acabar estressando. O lado bom é que os assuntos amorosos seguem com uma vibe incrível. Só não esquenta a cabeça e seja você mesma.

Leão

Com ritmo acelerado, a semana começa cheia de trocas importantes em relação aos seus objetivos. Só não espere receber tudo de bandeja, tá? Fortalece seu jeito determinado e vai à luta. O mesmo vale para o amor, se tá afim de alguém vai com tudo!

Virgem

O ponto alto da semana são as suas relações e não vai faltar suporte de pessoas queridas. Só cuidado com gente traiçoeira e que quer te passar a perna, viu? Já nos assuntos amorosos, tudo bem se animar, mas vai com calma ou pode dar ruim. Se tem pendência, também é bom resolver.

Libra

A semana começa com uma energia bacana, principalmente com as pessoas a sua volta. Inclusive, não vai faltar apoio delas para dar forças nas suas iniciativas. Desafios vão surgir, incluindo rivalidades e aborrecimentos, então tenha calma. Por outro lado, o romance sai ganhando e promete muito.

Escorpião

Disposição e vontade de vencer tão com tudo, né? Continua firme nessa vibe, por que probleminhas para você lidar devem aparecer pelo caminho. Segura a pose e pode esperar algumas mudanças inesperadas. Cuidado para não perder a paciência e estourar com quem não deve. No amor, o clima segue mais morno.

Sagitário

Dias de glória, sagitariana! Criatividade e novidades são as promessas da semana. Algumas pedras no meio do caminho também podem te pegar de surpresa, então vale ficar atenta. Pessoas ao seu redor podem te chatear, mas relaxa que tudo vai se resolver. No amor, é melhor se preservar e abaixar as expectativas.

Capricórnio

A onda de produtividade ganha força e você vai conseguir tirar o atraso de algumas pendências. Por outro lado, tretinhas com pessoas próximas podem aparecer pelo caminho e isso deve pesar o clima. Tudo deve se resolver no meio da semana. Um novo romance vem aí, só cuidado com o excesso de sinceridade.

Aquário

O pique para essa semana vai estar nas alturas com tantos planos pela frente. Infelizmente, isso não afasta algumas instabilidades ao longo da semana. Desentendimentos e momentos de estresse podem tirar a sua paz, então cuidado para não jogar as coisas na lata até demais, inclusive com o love.

Peixes

Boas notícias logo no começo da semana, pisciana. O melhor conselho é se controlar e manter o juízo para não meter os pés pelas mãos. Mantenha o seu foco e nada de dar bola para coisa boba que nem seja tão importante. No amor, cobranças e rivalidades podem atrapalhar seu lance.

Mais notícias para você

Horóscopo

Corre lá no seu signo que eu conto as novidades que devem rolar com você nesta semana

Horóscopo

Vamos de mais previsão? Vem comigo que te mostro o que pode rolar com o seu signo

Horóscopo

Bora descobrir o que o céu reserva para o seu signo, bebê!

Horóscopo

Que tal ficar por dentro do que pode rolar com o seu signo essa semana, hein?