Fale conosco

O que vc está procurando?

Horóscopo

Horóscopo de 30 de janeiro a 5 de fevereiro: é Carnaval, bebê!

Bora saber o que os astros prometem para o seu signo na semana de 30 de janeiro a 5 de fevereiro

horóscopo
Foto: Unsplash

Nova semana chegando e, além de marcar o fim de janeiro, tem início o esquenta para o mês mais animado do ano. Afinal fevereiro é Carnaval, bebê! E tudo indica que irá fechar o primeiro mês de 2023 na vibe daquela música do Charlie Brown Jr.: “Livre pra poder buscar o meu lugar ao Sol”. É que o astro-rei segue em Aquário e promete agitar sua vida social, estimular seus relacionamentos, especialmente as amizades, e ativar sua originalidade.

Já o fim de semana tende a começar com fogo no parquinho, sister e brother. É que a quadratura entre Sol e Urano na sexta pode trazer à tona seu lado rebelde e imprevisível. Pra fechar a semana, a Lua Cheia dá as caras no dia 5 e deve deixar o seu pique no modo turbo. Período bem bom pra ficar mais sociável. E os assuntos do coração, como ficam? Tô vendo aqui que o amor estará no ar nesta semana e não devem faltar romantismo e ternura, sobretudo nos momentos de privacidade.

Agora bora saber o que os astros prometem para o seu signo na semana de 30 de janeiro a 5 de fevereiro. Vem comigo! Mas não esquece que as informações são de João Bidu 😉

Áries (21/3 a 20/4)

Prepara o coração, cristalzinho, pois algo importante deve acontecer nos próximos dias. É que além de contar com boa intuição, seu olhar para o futuro, criatividade e modo de agir independente estão ativados. O alerta de tensão fica para o dia 3, já que há risco de imprevistos e perrengues. Para o choque geral do Zodíaco, tudo indica que seu signo estará mais reservado e discreto no amor. E aí os momentos de privacidade prometem ser perfeitos pra mostrar todo o seu sentimento, seja com o momozim, peguete ou crush.

Touro (21/4 a 20/5)

Acorda, Touro! Esta semana tem muita coisa boa reservada pra você. Pode ser um ótimo momento pra dar o start em um curso de especialização, aprimoramento ou sobre um tema com que se identifique, inclusive on-line. Mas os astros tretam no início do fim de semana e acendem seu jeito teimoso. Pra evitar furdunço, procure segurar o nervosismo e ter mais jogo de cintura, ok? Se está na luta pra desencalhar, tudo indica que sua vida social ficará movimentada. Com o mozão, você tende a mostrar mais afeto e dedicação.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Aperta o cinto que sua semana deve ficar no modo turbo! Tudo indica que a seu lado criativo, tolerante e comunicativo estará on. Pra ficar mais top, sua capacidade de estudar, aprender e se abrir para coisas novas também tende a ficar forte. Só segure o entusiasmo pra não perder o foco nem detalhes importantes. Evite distrações! No amor pode pintar aquela música da Anitta: “Com jeito de menina brincalhona, a fórmula perfeita pra poder te comandar”. É que a sua personalidade mais meiga e abusada tem tudo pra atrair o mozão.

Câncer (21/6 a 21/7)

Há sinal de transformações nos próximos dia. É que você tende a agir menos na base da emoção e mais com a razão, objetividade e autonomia. A energia é bem boa pra apostar no seu lado intuito e proativo. Mas nem tudo será um mar de rosas. É que os astros tretam no dia 3 e podem te surpreender com mudanças inesperadas e azedinhas, principalmente em planos de saidinha ou numa amizade. Atenção e cautela, canceriana e canceriano! No romance, tente apostar em novas experiências pra manter um clima de romantismo a dois.

Leão (22/7 a 22/8)

Tudo indica que você estará na vibe da música da saudosa Marília Mendonça nesta semana, bebê: “Foi Deus que me criou assim. E os holofotes vem ao meu encontro”. É que sua força pessoal promete bombar. E aí tem tudo pra estourar o nível da popularidade. Só cuidado pra não ofuscar ninguém nem criar confusão, sobretudo no dia 3. Se deseja fazer mudanças em sua rotina, a energia do período é ótima – aproveite! Tá free? Há chance de rolar uma química de milhões e curtir um lance intenso. Agora quem já se amarrou tem tudo pra tomar as rédeas do relacionamento.

Virgem (23/8 a 22/9)

Com a energia e coragem no modo turbo, boa hora pra dar o pontapé inicial em seus planos. Mas trago um alerta real oficial: a saúde pode pedir atenção, sobretudo em viagem, passeio ou saidinha. Pra evitar dores de cabeça, bora se planejar e se preparar também para os imprevistos. Se já tem um love pra chamar de seu, você tende a avaliar a relação e se esforçar mais pra deixar o clima bem mais gostosinho a dois. Tá na pista? Seu jeitinho mais sensível e compreensivo promete atrair contatinhos. Boas chances de receber vááárias notificações no seu celular.

Libra (23/9 a 22/10)

Nova semana chegando e a previsão é de chuva de bênçãos! A energia é bem boa pra realizar um desejo, inclusive conquistar um bem material que queria há tempos. E com o Sol brilhando no seu paraíso astral, aproveite pra curtir a vida, sobretudo com os seus amigos. O céu só avisa pra segurar a vontade de se divertir como se não houvesse amanhã, valeu? Se está na pista, seu magnetismo, espontaneidade e bom papo devem deixar muita gente caindo de amores por você. Já se amarrou? Seu modo amorzinho promete ser ativado com sucesso!

Escorpião (23/10 a 21/11)

Escorpião, minha irmã, tô vendo aqui que você tem tudo pra nadar na sorte nos próximos dias! Além de contar com suas habilidades artísticas, criativas e sonhadoras, o céu também mostra que o seu jeito mais sociável e tolerante promete facilitar suas relações. Mesmo valorizando sua liberdade e independência, você tende a fazer sacrifícios pela sua família. Mas pode pintar tensão no lar, sobretudo no dia 3. Tudo indica que o seu signo estará aberto para o amor! Com o seu xodó, um clima de romantismo deve reinar. Agora se está no rol dos solteiros, seu jeitinho misterioso promete fazer o maior sucesso.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Chegaram as previsões para o seu signo, sagita, e já adianto que a vibe tá bem boa. Começando a semana com o pé direito, tudo indica que você irá se expressar com facilidade. Mas a rotina talvez detone a sua paciência, e aí há risco de rolar forrobodó. Keep calm e respira fundo porque o mundo dá voltas! Nos assuntos do coração o clima deve ficar igual à música do Gusttavo Lima: “A sua vida não tem graça sem a minha”. E aí ficar no seu canto curtindo o seu love promete ser uma delicinha. Uma paixão do passado pode ressurgir.

Capricórnio (22/12 a 20/1)

A semana promete trazer altas doses de energia e estimular sua proatividade, e aí o momento deve ser ótimo pra agitar sua vida social, viajar e se cuidar. No amor tudo indica que seu signo estará mais aberto e comunicativo. Se está na luta pra desencalhar, não deve ficar solteira por muito tempo, já que conta com mais facilidade pra iniciar um relacionamento. Quem já se amarrou, sinal de conversas românticas e até sobre as finanças do casal.

Aquário (21/1 a 19/2)

Se depender do céu, os humilhados serão exaltados! Os próximos dias trazem à tona uma forte energia proativa, sendo um ótimo momento para agitar e animar sua vida social. Mas trago um alerta real oficial, minha consagrada e meu consagrado: há risco de mudanças na família e até instabilidades em casa. Eita lasqueira! Que tal usar a sua intuição e tomar a iniciativa pra resolver as bagacinhas, hein? Se já se amarrou, você tende a curtir uma relação verdadeira, segura e próspera. Tá free? Tem tudo pra estourar o nível de seducência e atrair o crush que é o seu número. Credo, que delícia!

Peixes (20/2 a 20/3)

Alô, alô, Peixes! Nova semana pintando na área, mas já vou logo avisando que o clima não deve ser aquela belezura, viu. É que sua timidez tende a ficar marcante. Então, convém ligar o alerta ao conversar e trocar mensagens, pois há risco de mal-entendidos, especialmente no dia 3.Com o love, há sinal de romantismo, sentimento, carinho e sintonia. Agora se o seu felizes para sempre não rolou, há chance de iniciar um romance do jeitinho que deseja.

Mais notícias para você

Comportamento

Te ajudamos a aderir ao novo movimento que já é febre nas redes sociais

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)