Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Horóscopo

Horóscopo de 30 de maio a 5 de junho: adeus Mercúrio retrógrado!

Crédito: Shutterstock

Se prepare para receber uma dose de confiança e encarar horizontes promissores. A entrada no mês de junho promete muito otimismo e boas perspectivas para suas tão sonhadas conquistas. Inclusive, tem muito dedo da energia geminiana nisso!

A vibe mais dinâmica do signo de ar vai deixar sua mente mais ágil e você vai ter muito mais facilidade para se comunicar. Com certeza vai desenrolar conversas importantes e com leveza nesse meio tempo. Falando em clima leve, Mercúrio retrógrado tem seus dias contados e em 3 de junho ele volta ao seu curso direto.

Se quiser saber tudo que os astros aguardam para o seu signo na semana do dia 30 de maio a 5 de junho, é só continuar lendo! Lembrando que as informações são lá do João Bidu.

Áries

Não vai faltar empolgação para os próximos dias, que serão bastante agitados. Contatos novos vão surgir e suas relações com pessoas próximas seguem um clima bem animado. Seu jeito mais destemido marcará presença e vai levantar pontos ao seu favor. Um amor a primeira vista pode surgir e fazer você sonhar acordada.

Touro

Suas principais qualidades estão super iluminadas e prontas para atrair coisas boas. Caso tenha algum perrengue mal resolvido, essa semana vai conseguir limpar qualquer sujeira. Só cuidado para manter a paciência e não tomar atitudes impulsivas. Respeite seus limites! Também é um bom momento para correr atrás do amor que tanto sonha.

Gêmeos

Seu jeitinho comunicativo e alto astral fica ainda mais estimulado, geminiana. Inclusive, amigos e pessoas queridas vão te dar muita força na corrida pelos seus sonhos. A paz vai zelar sem nenhuma confusão e você ainda pode conseguir resolver aquele problema que te tira o sono. Só cuidado para não criar expectativas demais!

Câncer

A semana vai ser repleta de mixed feelings sobre várias questões, então se prepare para lidar com altos e baixos. Cuidado para isso não afetar seu desempenho e atrapalhar lucros futuros, tenta preservar a sua paz. Mesmo se o desanimo bater, seus amigos não saem do seu lado e uma presença especial também vai te apoiar.

Leão

Aquela conquista bem específica que tava na sua lista pode finalmente se concretizar, leonina. Em clima de novidades e mudanças, se deixe pensar fora da caixa e tirar o pé da rotina. É um bom momento para se aventurar em lugares e com pessoas diferentes. No amor, aquela pessoa que você sempre sonhou pode estar bem perto.

Virgem

Sorte e sucesso definem sua semana, virginiana. É a oportunidade perfeita para dar tudo de si e mostrar do que é capaz, não deixe de confiar no seu potencial. E nada de se colocar para baixo! Inclusive, sem essa de achar que alguém é muita areia pro seu caminhãozinho, ok? Você merece ser feliz e a hora de conquistar é agora!

Libra

Os próximos dias vão contar com muitos aprendizados, treinamentos e oportunidades diferentes. Por mais que possa parecer desafiador, pessoas queridas não vão sair do seu lado e devem dar o maior apoio. Essa parceira vai ser super importante para te fortalecer, pois alguém do passado pode voltar a rondar.

Escorpião

Chega de sonhar, o momento é de concretizar! Você vai sentir bastante energia para correr atrás de pendências e desejos importantes. Aproveita essa vibe para botar em prática tudo que tem vontade. Se tem alguma confusão com alguém especial, essa bagacinha vai se resolver.

Sagitário

Surpresas, novidades e acima de tudo… sorte! Boas notícias vão fazer seu coração disparar e os ganhos vão ser super positivos. Seu carisma e jeito comunicativo vão te ajudar a levar relacionamentos para outro nível. Nos assuntos do coração, o amor fica favorecido e você vai se entregar cada vez mais para alguém especial.

Capricórnio

Pode agradecer de pé, capricorniana! As Instabilidades que vem incomodando estão com os dias contados e você vai achar um rumo para alguns aspectos da vida. É o momento de correr atrás do que te interessa. Seus relacionamentos seguem com muita parceria, principalmente em relação a família. No amor, pode se surpreender.

Aquário

Já pensou em uma semana sem defeitos? É essa! Conquistas e realizações marcam os próximos dias, tanto na vida pessoal, como nos estudos. Essa energia vai render mais disposição e você vai se sentir mais aberta com as pessoas ao seu redor. Inclusive, você tá com tudo na arte da conquista e até alguém do passado pode tentar voltar.

Peixes

A sorte vai estar ao seu lado, mas quem tem que correr atrás é você, pisciana. Escute a intuição, mesmo que suas ideias pareçam arrojadas ou audaciosas demais. Se agir com confiança, o lucro é bem maior! Você vai conseguir se entender melhor com familiares e amigos. Uma sintonia incrível com alguém especial te aguarda.

Mais notícias para você

Horóscopo

Bem, amigas e amigos do João Bidu, foi dada a largada para o novo anoAstrológico. Ih, ficou igual ao meme da Nazaré: entendeu foi...

Horóscopo

Corre lá no seu signo que eu conto as novidades que devem rolar com você nesta semana

Horóscopo

Vamos de mais previsão? Vem comigo que te mostro o que pode rolar com o seu signo

Horóscopo

Bora descobrir o que o céu reserva para o seu signo, bebê!