Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Horóscopo de 5 a 11 de outubro: é hora de renovar, miga!

Horóscopo de 5 a 11 de outubro: é hora de renovar, miga!
Horóscopo de 5 a 11 de outubro: é hora de renovar, miga!

Conforme os dias adentram mês de outubro, sentimos o astral cheio de transformação de reflexão se adensar. Assim, começamos a semana com o transformador planeta Plutão ficando direto, em Capricórnio, e ainda sob os efeitos da ansiosa Lua Cheia.

E é sob essa determinação e força de vontade que, aos poucos, vamos sentindo a intensidade do mês das bruxas. A Lua Minguante chega somente na sexta-feira, dia 9, quando a Lua, em Câncer, completa uma configuração de aspectos planetários no céu cheia de quadraturas e ângulos que forçam a reflexão coletiva sobre esse ano cheio de desafios e também oportunidades de crescimento na mesma proporção.

Horóscopo de Outubro: lua cheia no Dia das Bruxas traz reflexão sobre o poder feminino

Também neste dia, o planeta Marte tem a quadratura exata com Plutão, em um aspecto que traz à tona temas que podem ter passado despercebidos em meio a tanta necessidade de adaptação. E, para facilitar esse processo de reconstrução de valores, o planeta Vênus, em trânsito pelo prático signo de Virgem, forma um lindo trígono com o revolucionário Urano, em Touro.

Combinação de signos: descubra se você e o crush realmente combinam!

É hora, portanto, de perceber que sempre podemos renovar o universo à nossa volta, mesmo que para isso tenhamos que nos despir de antigos padrões. Abaixo, as previsões de Virginia Gaia para esta semana, de 5 a 11 de outubro de 2020.

Se joga!

áries

Equilíbrio interno e reflexão são palavras chave nesta semana que é intensamente emocional para você, ariana. Cuide do seu bem estar emocional e tenha cuidado para não explodir por bobagem. Esteja mais com a família e pessoas íntimas.

touro

Seja mais prática e evite os excessos, taurina. É hora de honrar a máxima de que menos, muitas vezes, pode significar mais. Saiba ouvir mais e falar menos. Observação e aprendizado são fundamentais.

gêmeos

O céu pede para que você saiba o que é prioridade, geminiana. Não adianta querer fazer tudo ao mesmo tempo, especialmente em tudo que envolver as finanças. Sua mente está afiada, mas cuidado para não exceder o julgamento.

câncer

O astral é de intensidade e pode deixar você mais reflexiva. É importante cuidar da sua energia até para que você não se desgaste à toa. Procure manter o bom humor e encare as coisas com mais leveza.

leão

Cuidado com as explosões e a vontade de virar tudo à sua maneira, leonina. Você pode estar deixando de perceber muita coisa, então o momento pede maior desenvolvimento da intuição. Durma bem e preste atenção aos sonhos.

virgem

É importante perceber quem é quem, virginiana, e também saber discernir quais opiniões e conselhos são válidos nesse momento. Nem tudo vale a pena ouvir. Procure valorizar as relações com pessoas mais diretas e objetivas.

libra

Em mais esta semana da passagem do Sol pelo seu signo, você sente muita intensidade, libriana. O momento é de pensar no longo prazo e valorizar os aliados para a careira. Seja simples e tenha cuidado com o excesso de expectativas.

escorpião

O astral favorece os estudos e deve deixar você bastante filosófica, escorpiana. O momento é de bastante aprendizado, na teoria e na prática. Só vale ter cuidado para não se exceder na empolgação e acabar esquecendo dos detalhes.

sagitário

Quanta vontade de virar páginas nesse momento, sagitariana! Mas vá com calma! É preciso tomar cuidado com o excesso de radicalismo e empolgação que pode deixar você sem perceber o entorno. Saiba dividir decisões com outras pessoas.

capricórnio

Paciência é a palavra chave da semana, capricorniana. O astral de mudanças profundas na sua vida dá mais sinais importantes nesta semana, mas é preciso ter maturidade para lidar com pessoas e situações.

aquário

Tenha mais foco no dia a dia, aquariana. É importante saber equilibrar a sua rotina ao mesmo tempo em que você se prepara para grandes mudanças. Procure concentrar-se melhor.

peixes

A semana pede mais criatividade para lidar com situações cotidianas e desafios. Aproveite tudo isso para mostrar e desenvolver seus talentos. No âmbito dos afetos, seja cautelosa para não exagerar na empolgação.

Quer saber mais sobre conteúdos bruxões de magia & astrologia? Acompanhe a bruxona da todateen, a astróloga Virginia Gaia!

Instagram: @virginiagaia
Facebook: @virginiagaiaoficial
Site Oficial: virginiagaia.com.br

Mais notícias para você

Horóscopo

Veja seu horóscopo para esta sexta-feira (26/04)

Horóscopo

Te contamos todas as previsões para o dia de hoje!

Horóscopo

Te contamos todas as previsões para o dia de hoje!

Horóscopo

Vem entender como a mudança da Lua para Escorpião pode afetar o seu signo hoje