Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Horóscopo

Horóscopo de 6 a 12 de junho: os astros preparam surpresas para o Dia dos Namorados

horóscopo
Foto: Shutterstock

A influência do signo de Gêmeos no cotidiano continua, ou seja, a comunicação segue fluindo super bem. Se deixe embarcar em ideias criativas, principalmente com o Dia dos Namorados chegando aí. É o momento perfeito para se expressar e até montar uma surpresa especial.

Apesar desse incentivo todo, é importante não tirar os pés do chão. Não vai esquecer suas responsabilidades ou deixar prioridades de lado, viu? A parte boa é que uma energia virginiana fortalece esse lado disciplinado e organizado. Ao que tudo indica, alguns aspectos da sua vida vão progredir bastante nos próximos dias.

Para entender melhor o que os astros aguardam para o seu signo na semana do dia 6 a 12 de junho, é só continuar descendo! Lembrando que as informações são lá do João Bidu.

Áries

Apesar de toda a ansiedade que você vem sentindo, os próximos dias chegam com uma energia organizadora para te deixar mais tranquila. O melhor conselho é não viajar muito nas ideias e focar na sua realidade. No amor, a semana segue bastante estável e pode surgir um clima com alguém especial que você já conhece.

Touro

O jogo virou ao seu favor, taurina! Suas qualidades vão ficar super destacadas nos próximos dias e prometem ajudar em conquistas importantes. Não espere muito dos outros, confie em você e na sua determinação. Falando em correr atrás do que quer, uma conquista mútua pode rolar bem na véspera do Dia dos Namorados.

Gêmeos

É hora de resolver algumas pendências e trabalhar na paciência. A melhor coisa que você pode fazer é preservar a rotina, sem incluir muitas mudanças para não gerar estresse. Por outro lado, mais para o fim de semana chegam novidades inesperadas. O romance pode deixar a desejar, mas você segue rodeada de pessoas importantes.

Câncer

Conversas vão fluir super bem com pessoas que encontra sempre e contatos novos. Como bônus, muita disciplina, organização e agilidade te ajudam nos seus interesses. Podem rolar alguns perrengues relacionados ao coração, mas qualquer coisinha vai se resolver rapidamente. Já espera, pois o Dia dos Namorados você não passa sozinha!

Leão

Momento perfeito para focar nos seus objetivos e conseguir sair ganhando, leonina. Por outro lado, confusões podem rolar com parentes e pessoas próximas, mas mais para o fim de semana as coisas devem se resolver. No amor, só você só fica sozinha se quiser, pois tem tudo para passar o Dia dos Namorados ao lado de alguém especial.

Virgem

Os próximos dias aguardam realizações, novas amizades e ideias incríveis, tá pouco? Podem surgir algumas pedras no meio do caminho, mas nada catastrófico. Trabalha a paciência e escute sua criatividade para se livrar de confusões. Aproveita e usa essa energia para correr atrás daquele romance que você não vê a hora de começar.

Libra

Nuvens carregadas têm atrapalhado seus dias, libriana? Se sim, já vamos avisando que elas devem continuar por um tempo, mas fechos de luz chegam para recompensar. É bom separar mais tempo para você e se fortalecer para equilibrar essa balança. No amor, esqueça qualquer burburinho alheio e siga o seu coração.

Escorpião

Boas promessas e mudanças ganham destaque na sua vida. É um bom momento para começar novas atividades motivadoras, só não deixe que isso te isole dos outros, ok? Inclusive, use seu jeito sociável para manter pessoas boas por perto. Se você sonha com um romance, ele pode estar mais perto do que imagina.

Sagitário

Sem deixar de lado a consciência, pode apostar nas suas ideias ousadas e criativas. Aproveita para trabalhar seu lado mais ponderado e prático nesse meio tempo. Com juízo e sabedoria, você vai conseguir aproveitar oportunidades e render bons resultados. O amor segue agitado, se cada um ceder um pouco o lance vai pra frente.

Capricórnio

Uma energia mega positiva vai encaminhar seus próximos dias, capricorniana. Planejamentos devem fluir, relações seguem com um clima surreal e a sorte fica ao seu favor. Nos assuntos do coração, pode esperar coisa boa e muita sintonia com alguém especial. Ainda dá tempo de conquistar antes do Dia dos Namorados, viu?

Aquário

Bora deixar esse pessimismo de lado, aquariana! Os últimos dias abalaram sua autoconfiança, mas nada de abaixar a cabeça. Foque nas suas atividades do dia a dia, pois vão te ajudar a se reerguer. Amigos e família seguem do seu lado com uma harmonia incrível. No amor, pode rolar um reencontro que vai mexer com o coração.

Peixes

Determinação e força de vontade são duas coisas que não vão faltar nos próximos dias, pisciana. Algumas nuvens carregadas podem atrapalhar os dias de sol e frustrar as expectativas, mas não se deixe cair por pouco! Pessoas importantes te rodeiam e dão um mega apoio. Inclusive, pode rolar um match surpresa com alguém especial.

Mais notícias para você

Horóscopo

Corre lá no seu signo que eu conto as novidades que devem rolar com você nesta semana

Horóscopo

Vamos de mais previsão? Vem comigo que te mostro o que pode rolar com o seu signo

Horóscopo

Bora descobrir o que o céu reserva para o seu signo, bebê!

Horóscopo

Que tal ficar por dentro do que pode rolar com o seu signo essa semana, hein?