Fale conosco

O que vc está procurando?

Horóscopo

Horóscopo de 9 a 15 de janeiro: só notícia boa!

Avisa que tem semana nova chegando por aqui!

horóscopo
Foto: Unsplash

Nova semana chegando e trago vááárias notícias boas, bebê! Começando com o pé direito, Vênus e o retrógrado Marte formam um trígono poderosíssimo no dia 9 e trazem pique extra pra você colocar sua criatividade em ação, socializar e conseguir o que deseja. A realização de um sonho pode ficar mais perto de ser conquistada. Amém!

Com o planeta vermelho voltando à sua caminhada direta no dia 12 às 17h56, a partir de quinta o momento será perfeitinho pra pôr em prática suas ideias, retomar o que ficou parado ou dar um gás novo a algo que anda mal das pernas. Já no dia 13 Sol e Netuno trocam likes e prometem te deixar extremamente criativa(o). Como diz a Anitta, “prepara que agora é a hora do show”, poderosa e poderoso!

Já para o fim de semana trago alertas de tensão. É que no sabadão rola uma quadratura entre Vênus e o retrógrado Urano, sinalizando instabilidades em suas relações e amizades. Também no dia 14 a Lua muda para a fase Minguante e anuncia um período em que a energia tende a ficar mais baixa, mas pode ser um bom momento pra ficar na sua e refletir. Nos assuntos amorosos há sinal de altos e baixos. Paixão e romance-relâmpago não estão descartados.

Quer descobrir o que o céu reserva para o seu signo na semana de 9 a 15 de janeiro? Bora! Lembrando que as informações são de João Bidu.

Áries (21/3 a 20/4)

Áries, a semana começa com chuva de bênçãos! Mais sociável e gentil, você tende a levar em conta as necessidades dos outros e se dar melhor com as pessoas, sobretudo amigos. E com Marte voltando ao movimento direto no dia 12, tudo indica que seu signo estará ligado no 220. Melhor procurar agitos, saidinhas e coisas que possa fazer com a turma sem gastar. Se está só, uma amizade pode evoluir para algo mais. Agora se já amarrou, tende a estimular a relação com coisas novas e diferentes pra evitar o tédio. Errado não tá!

Touro (21/4 a 20/5)

Se depender dos astros, os dias de luta devem dar lugar a dias de glória. Contando com altas doses de criatividade, requinte e convicções fortes, há boas chances de conseguir algo que queria muito. Plano de viagem ou rolê com os amigos tem tudo pra dar certo. Os assuntos amorosos tendem a correr numa boa durante a semana, mas o clima talvez desande a partir do dia 14. Seja com o mozão, peguete ou crush, melhor maneirar na teimosia e evitar tretas, ok? Segura a emoção, taurina e taurino!

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Ei, geminianjo! Os astros avisam que você tem tudo pra abrir os seus horizontes e se entender numa boa com todos, afinal tende a se jogar em experiências diferentes e novos contatos. Com a energia lá em cima, tudo indica que não vai ficar parada(o) e irá se envolver em várias atividades ao mesmo tempo – o que choca um total de zero pessoas, não é? Você e o mozão devem se entender, mas podem pintar bagacinhas no dia 14, sobretudo se vive uma relação a distância. Tá free? Talvez embarque em aventuras amorosas – aproveita bem, pois as coisas podem esfriar no fim da semana.

Câncer (21/6 a 21/7)

Prepara o coração, canceriane, pois há sinal de transformações ma-ra-vi-lho-sas. A partir do dia 12 Marte volta ao movimento retrógrado e te impulsiona a ter mais coragem. Pra não desperdiçar suas forças, reflita, encontre o caminho que quer seguir e mantenha-se firme nessa direção, ok? No amor clima bom pra pegar, ficar, namorar! A energia é favorável pra trocar ideias e fazer mudanças dinâmicas, seja com o mozão ou contatinho. Só cautela com atitudes precipitadas no dia 14, sobretudo com uma amizade, pois pode dar ruim.

Leão (22/7 a 22/8)

Vambora que chegou a sua hora de brilhar, leodiva. Com o seu jeito sociável e animado marcando presença, você tende a estourar o nível de popularidade. O clima promete ser de harmonia no romance, mas há risco de perrengue no dia 14. Evite explosões! Se busca um love, tudo indica que estará na vibe da música do Caetano Veloso: “Um filhote de leão, raio da manhã. Arrastando o meu olhar como um ímã”. E aí deve fazer contatinhos fácil, fácil.

Virgem (23/8 a 22/9)

Na área pessoal o céu dá o recado: você tem tudo pra se divertir e curtir excelentes momentos com as pessoas que gosta. O alerta de tensão rola no dia 14, pois há risco de perder dindim. Deus me dibre! Tenha mais cautela e pé no chão, sobretudo em passeio, rolê ou viagem. Se já se amarrou, tudo indica que irá prezar por um clima tranquilo e favorável. A relação com um colega de trabalho tem chance de virar algo mais – se não rola impedimento, é só chutar pro gol, cristalzinho!

Libra (23/9 a 22/10)

Libriangel, tudo indica que a semana vai começar com uma maré de sorte chegando e abrindo seus caminhos. Marte volta ao movimento direto no dia 12 e te encoraja a ter mais atitude e independência. E aí pode dar o pontapé inicial num plano de estudos. Demonstrando sensibilidade e poder de compreensão, sua ligação com a família promete ficar poderosa. Está de rolo com alguém ou já encontrou o seu love? Tudo indica que não vão faltar divertimentos, alegrias e saidinhas a dois. Agora se está livre, pode trocar ideias com alguém num rolê.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Previsão maravigold? Temos! A partir do dia 12 tem fim a fase de Marte retrógrado e aí tudo indica que as coisas vão voltar aos trilhos, caminhando mais rápido. Pique, atitude e versatilidade não devem faltar. E vamos que vamos, Escorpião, minha irmã astral! No dia 13 os astros avisam que a sorte deve sorrir pra você. Com a imaginação e inspiração no modo on, deve ter ótimas ideias e expressá-las muito bem. Tá na pista? Pode conhecer alguém. Com o mozão, a semana promete harmonia. Mas o clima talvez fique tenso no dia 14, e aí será preciso ter mais paciência pra evitar treta.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Sagitário, meu consagrado, os astros derramam good vibes na sua semana. Logo no dia 9 seu poder de comunicação estão em alta e você tem tudo pra arrasar. E com o fim do movimento retrógrado de Marte no dia 12, seu signo não deve ficar parado. No amor você deve ter facilidade para conversar com o mozão ou, se está só, fazer contatinhos. Mas restrições e rotina podem te incomodar. E aí tudo indica que não terá papas na língua, o que talvez azede o clima. Melhor ligar o filtro e falar com jeitinho, ok?

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Alô, alô, Capricórnio! Trago um alerta real oficial: não descuide da saúde e evite passar nervoso, tá? Esbanjando determinação, iniciativa e inspiração, há boas chances de realizar uma ideia, inclusive um plano de viagem. Seu poder de seducência deve ser ativado com sucesso nesta semana, o que deve te ajudar a conseguir o que deseja do mozão ou o crush dos seus sonhos. Mas as coisas podem desandar no fim de semana e talvez precise ter mais jogo de cintura.

Aquário (21/1 a 19/2)

Não tenho bola de cristal, mas vejo aqui que a sua semana promete muuuita coisa legal. Sociável, você tende a criar um ambiente gostosinho e se divertir em suas atividades. De quebra, Marte volta a caminhar direto no seu paraíso astral a partir do dia 12 e tudo indica que não vão faltar estímulos, versatilidade e ousadia pra colocar suas ideias em ação. Em casa podem rolar tensões, sobretudo se um parente vier chorar as pitangas pra você. No amor você tende a colocar sua criatividade pra jogo e deixar o clima com o mozão.

Peixes (20/2 a 20/3)

Os assuntos familiares prometem entrar em foco nos próximos dias, bebê. Mas fica sussa pois tudo deve correr bem, muito bem. Trabalhar em reclusão, longe dos outros ou em casa tende a estimular o seu lado criativo e imaginativo. Tudo indica que irá mostrar seu carinho pelo mozão nos momentos de privacidade. Só tente não se importar com o que as pessoas pensam sobre a sua relação, tá? Pode pintar amor à primeira vista, mas talvez a conversa não corra tão bem logo de cara. Melhor ir com calma e deixar tudo fluir naturalmente.

Mais notícias para você

Comportamento

Te ajudamos a aderir ao novo movimento que já é febre nas redes sociais

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)