Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

Horóscopo de 9 a 15 de novembro: Marte em movimento direto traz energia necessária para seu fim de semestre

Horóscopo de 9 a 15 de novembro: Marte em movimento direto traz energia necessária para seu fim de semestre
Horóscopo de 9 a 15 de novembro: Marte em movimento direto traz energia necessária para seu fim de semestre

A semana entre os dias 9 e 15 de novembro é cheia de sentimentos profundos e evoca a renovação interna! Segundo a astróloga Virginia Gaia, o momento pede reflexão e também traz a oportunidade de cuidarmos da saúde, não somente física como também psíquica.

+ Horóscopo de Novembro: lua nova em Escorpião exalta debates sobre gestão da saúde pública

Na terça-feira (10) Mercúrio ingressa na profundidade do signo de Escorpião, “ajudando a entender padrões inconscientes e também favorecendo a investigação interna”, conforme diz a bruxona. A sexta-feira 13 terá, além de maratonas de filmes de terror, uma energia potente, já que o planeta Marte deixando de fazer seu movimento retrógrado, ficando direto no signo que o rege, Áries.

O tom dessa movimentação se completa pela tensão com o planeta dos relacionamentos, Vênus, pedindo cuidado para lidar com os relacionamentos e as decisões que envolvam valores elevados. “Retrógrado desde setembro, Marte muda de direção para que sintamos ainda mais pressa para resolver tudo que ficou em aberto neste ano de 2020, que já entrou para a história”. Bora aproveitar e colocar o semestre em dia?

O céu da semana também conta com uma Lua Minguante diminuindo gradualmente sua luminosidade até que, no domingo (15), entre na fase Nova. “Com o Sol e a Lua unidos em Escorpião e em harmonia com Netuno, em Peixes, essa Lua Nova chega para eliminar padrões tóxicos e evocar cura, pois também ocorre em conjunção a Unukalhai, a estrela Alfa da Constelação da Serpente. Marcando o pescoço do animal peçonhento que é o símbolo da medicina, Unukalhai representa o antídoto, o veneno que traz cura, já que é segurada no céu por Esculápio, que representa o grande médico da mitologia”, finaliza a astróloga.

Confira as previsões astrológicas do seu signo entre 9 e 15 de novembro!

áries

A semana promete muitas decisões e mudanças de direção, ariana. Por isso, é importante ter cuidado para dar um passo de cada vez. Evite as decisões precipitadas. Aproveite também para estabelecer uma melhor comunicação com parceiros de todo tipo.

touro

Os seus relacionamentos estão em evidência, taurina. Vale só tentar ter um pouco mais de paciência com os outros. Saiba ouvir antes de sair falando sobre tudo a todo tempo e procure acalmar a mente. Preste atenção na sua intuição.

gêmeos

Tenha mais atenção ao seu dia a dia, geminiana. A semana promete ser muito produtiva, mas você precisa saber se organizar. Aproveite para se comunicar melhor com os seus colegas de trabalho. Preste mais atenção aos detalhes.

câncer

É hora de você se dar um pouco mais de prazer para poder minimizar as dificuldades, canceriana. Procure se concentrar no que é essencial. Use a criatividade para se divertir e aproveite o momento também para investir na sedução.

leão

Os assuntos de família estão em alta, leonina. É um momento bom para estabelecer diálogos profundos e deixar as mágoas para trás. Aproveite também para cuidar da casa e dar uma renovada no seu canto mais íntimo!

virgem

A semana ajuda a entender muitas coisas desde que você use o seu sexto-sentido. Esteja atenta ao que é dito nas entrelinhas, virginiana. Aproveite também para estudar temas em profundidade e aprimorar o seu conhecimento.

libra

O momento é bom para você se organizar financeiramente, libriana. Só tome cuidado para não ser impulsiva na hora de tomar decisões. Procure conciliar prazer com economia, repensando valores e prioridades. Cuidado com a agressividade.

escorpião

Em mais uma semana da passagem do Sol no seu signo, você se sente incrível, escorpiana. O momento é de completa renovação e vale até dar uma repaginada no visual ou fazer alguma coisa nova por você. Abra mão do que não serve mais.

sagitário

O momento favorece a introspecção e o cuidado com a espiritualidade, sagitariana. Cuide melhor de você e do seu bem estar psíquico. Aliás, a semana pede que você durma bem e preste mais atenção nos seus sonhos.

capricórnio

É hora de pensar no futuro sem se deixar contaminar pela ansiedade, capricorniana. Esteja em boa companhia, dentro do possível, e aproveite para dividir suas questões internas de maneira seletiva.

aquário

Tenha foco no longo prazo, aquariana. É hora de pensar no futuro, mas tudo tem que ser feito com mais consistência. Saiba lidar com pessoas mais velhas e figuras de autoridade, sendo direta ao mesmo tempo em que usa bem a sua intuição.

peixes

A semana favorece o aprendizado e a reflexão, pisciana. A espiritualidade também está em alta e o momento é propício para reforçar a fé. Esteja aberta a cursos e oportunidades para reciclar conhecimentos. Só cuidado para não parecer dogmática.

Quer saber mais sobre conteúdos bruxões de magia & astrologia? Acompanhe a bruxona da todateen, a astróloga Virginia Gaia!

Instagram: @virginiagaia

Facebook: @virginiagaiaoficial

Site Oficial: virginiagaia.com.br

Mais notícias para você

Comportamento

Te contamos tudo sobre o romance no zodíaco!

Entretenimento

Bora ver o que o céu reserva para o seu signo no horóscopo dessa semana? Vem comigo!

Horóscopo

Bora que eu conto tudo que pode rolar com o seu signo nos próximos dias!

Entretenimento

Agora que tal ficar por dentro do que pode rolar com o seu signo na primeira semana de abril, hein? Só vem!