Fale conosco

O que vc está procurando?

Horóscopo Mensal

Horóscopo de janeiro: vem ver as previsões para o seu signo!

Bora matar a curiosidade!

Horóscopo de janeiro
Foto: Pérola Stein

Janeiro, mês de verão e… FÉRIAS! Tem coisa mais maravilhosa do que acordar e ir dormir na hora que você bem entender? Não. Ou melhor, tem: ler o horóscopo de janeiro e saber tudinho o que vai rolar. Já alertamos: tem signos esbanjando carisma com os crushes. Rainhas sensuellens da paquera! Vem ver tudo o que vai rolar!

Ah, o verão! – GIPHY

Horóscopo de janeiro: saiba tudo!

ÁRIES – 21/3 a 20/4

Amor: convites para sair, festinhas e encontros com a turma vão animar e movimentar suas paqueras nas primeiras semanas. O Sol avisa que há chance de uma amizade se tornar algo mais sério e intenso. Vênus e Marte, que vão trocar ótimas energias neste mês, revelam que a paixão estará protegida e pode rolar namoro firme.

Família e amigos: você esbanjará simpatia, muito papo bom e vai contagiar os parentes com seu pique e suas ideias. Também há chance de conhecer gente nova e interessante neste mês.

Conhecer gente nova? OBA! – GIPHY

TOURO – 21/4 a 20/5

Amor: o mês começa com alguns contratempos na paixão e nem tudo pode sair como espera. Mas o clima vai melhorar a partir do dia 3, quando Vênus vai entrar em sua 9ª Casa. A energia do seu regente vai realçar seus encantos e o astro avisa que você pode atrair um novo amor em situações fora da sua rotina. Passeios e viagens serão top para a paquera. Miga, o sonho de encontrar sua alma gêmea vai ficar fortíssimo. Está a fim de alguém? Será o momento de abrir o coração!

Família e amigos: período agitado e com menos tempo para curtir o sofá. Compense a galera de casa, valorizando a companhia deles nas horinhas de folga.

GÊMEOS – 21/5 a 20/6

Amor: está solteira, miga? Se depender de Vênus, não será por muito tempo. O astro avisa que o clima vai esquentar na paquera e sua sensualidade ficará irresistível a partir do dia 3. Será difícil os crushes não caírem de amor. Já namora? Vai contar com as energias positivas de Júpiter, o guardião do seu romance, que vai formar ótimo aspecto com Marte e enviará proteção para o relacionamento.

Família e amigos: boas novas com a family nas primeiras semanas. Visitas de parentes e contatos com quem mora longe vão alegrar sua vida. Mas tem um problema: Marte, que vai infernizar o seu astral a partir do dia 14, pode desestabilizar suas amizades.

CÂNCER – 21/6 a 20/7

Amor: na primeira semana, seu carisma estará irresistível e suas investidas têm tudo para dar certo na conquista. Vai surgir interesse por uma pessoa que vê sempre e pode rolar química a partir do dia 7, ainda mais com crush da escola. Se tem um romance, os astros indicam um período de grande estabilidade com o love.

Família e amigos: adeus, tretas! Um clima de união e amizade vai embalar sua família. Boas amizades podem começar na escola.

Bem plena se despedindo das tretas – GIPHY

LEÃO – 22/7 a 22/8

Amor: seu magnetismo leonino estará um arraso e paqueras podem surgir aos montes. Leonina perfeita! Marte avisa que novidades estimulantes vão marcar presença neste começo de ano e revela que deve surgir uma paixão avassaladora em sua vida. Há chance de conhecer ou reencontrar uma pessoa que tem tudo para ser a sua alma gêmea. Para quem tem um amor, o período será animado no relacionamento!

Família e amigos: em casa, aproveite para resolver mal-entendidos e se dar bem com todos. Quanto às amizades, o começo e o fim do mês serão mais cheios de momentos especiais.


VIRGEM – 23/8 a 22/9

Amor: a descrição virginiana vai dar tchau esse mês. Você está toda sensuellen em janeiro e os crushes vão notar fácil! Seu brilho vai te colocar no centro das atenções e conquistar será a sua especialidade. Se começar o ano sem um amor, não perca festinhas! Pra quem namora, o mês é todo trabalhado na lealdade.

Família e amigos: pode desenrolar assuntos que andaram confusos e resolver muita coisa com os parentes. Momentos agradáveis em diversões e passeios com amigos.


LIBRA – 23/9 a 22/10

Amor: seu astro regente vai deixar o jeitinho libriano mais alegre, extrovertido e otimista. Sua comunicação e seu charme estarão cativantes e vão fazer você mandar bem em conversas e paqueras. Vai ser fácil encantar, migx! O mês é superanimado no romance e não vai faltar sintonia com o contatinho fixo.

Família e amigos: Sol e Mercúrio, que visitam sua Casa da Família no horóscopo de janeiro, vão trazer mais entrosamento e sintonia com os parentes. Vai querer levar os migos para sua casa.

Librianas encantando geral! – GIPHY


ESCORPIÃO – 23/10 a 21/11

Amor: Sol e Mercúrio vão incentivar seus contatos e deixarão sua comunicação ainda mais envolvente do que já é. Você será a rainha perfeita das paqueras por inbox e WhatsApp. Alguém surpreendente pode surgir no seu caminho! No romance, você vai se entender às mil maravilhas com o menino que você gosta no começo de janeiro.

Família e amigos: ótimos estímulos com a sua turma e tudo indica que vai ampliar sua lista de amizades. Você está se expressando superfácil e vai ficar mais próxima dos parentes.


SAGITÁRIO – 22/11 a 21/12

Amor: com o help de Marte, sua sorte também será duplicada e você vai contar com excelentes perspectivas na paixão. Carisma, ousadia e poder de sedução vão bombar em você, ou seja, conquistar o magya será fácil. Para melhorar, Vênus vai entrar em seu signo no dia 7 e deixará seu charme irresistível. Se já namora, cuidado com o ciúme, tá?

Família e amigos: terá disposição e boa vontade para cooperar com todos, mas a franqueza pode passar dos limites em alguns dias e gerar tretas em casa. Com a turma, seu lado simpático e sociável brilhará no horóscopo de janeiro.


CAPRICÓRNIO – 22/12 a 20/1

Amor: sua sensualidade tá com tudo! Aproveite o bom momento para se aproximar de quem mexe com as suas emoções. Mas, miga, precisa ser rápida, pois o clima tende a mudar a partir do dia 7 e nem tudo pode caminhar como espera. Vênus traz fofocas e imprevistos, eita! Se namora, não deixar nada por resolver, aposte na conversa!

Família e amigos: nada de perder a boa com facilidade ou decidir as coisas por impulso – inspire-se na prudência do seu signo. Seja menos possessiva com os migos, tá?

Nada de ciúme com os migos – GPHY


AQUÁRIO – 21/1 a 19/2

Amor: alguns perrengues nos assuntos do coração devem surgir. Mas CALMA! Vênus e Marte vão ajudar e prometem grandes surpresas. Eles vão iluminar sua vida amorosa e apontam novidades incríveis, tanto na paquera quanto no romance. Em encontros com amigos, passeios ou situações em que estiver fora da sua rotina, há chance de rever ou conhecer uma pessoa. Ouvi amém?

Família e amigos: clima animado e carinhoso com os parentes. Acontecimentos repentinos, visitas e muitos interesses em família. Na vida social, alguns astros podem deixar seu jeito meio tímido.


PEIXES – 20/2 a 20/9

Amor: os astros apontam boas novas e avisam que o período será dos mais estimulantes na paixão. Encontros inesquecíveis devem rolar, especialmente em situações que envolvam estudos, viagens e parentes de longe. Na segunda quinzena, uma relação de amizade pode mudar de patamar e virar paixão. Se namora, não deixe exigências e implicâncias atrapalharem.

Família: estará com a língua solta e pode causar tretas em casa. Miga, evite bater de frente com o pessoal de casa. Mês top com a turma!

E aí, aprovou seu horóscopo de janeiro? – GIPHY

Mais notícias para você

Horóscopo

Corre lá no seu signo que eu conto tudo que deve rolar com você nesta semana.

Horóscopo

Bora conferir o que os astros reservam para o seu signo na primeira semana do ano? Só vem!

Horóscopo

Será que o signo do seu crush realmente combina com você?

Horóscopo

Se você é super único, o seu signo provavelmente está nessa lista!