Fale conosco

O que vc está procurando?

Horóscopo

Horóscopo diário: quinta-feira (4/7) chegou com as previsões dos Astros!

Te contamos tudo o que pode rolar nesse finzinho da semana!

Horóscopo diário: quinta-feira (4/7) chegou com as previsões dos Astros!
Horóscopo diário: quinta-feira (4/7) chegou com as previsões dos Astros! - Foto: Canva

A quinta-feira chegou, teens! Cada dia mais próximos do fim da semana e por aqui nós já estamos no clima de quase sextar. E vocês? Bora ver o que o Universo reservou para você hoje (04), no nosso horóscopo. Vamos lá!

Áries

Logo cedo, podem pintar muitos imprevistos e a impaciência tem tudo para crescer. Escolher bem as palavras também será importante, já que fofocas e perda de informação não estão descartados. Mais tarde, cuidado para não se envolver em briga nas redes sociais nem transformar um mal–entendido em algo mais sério.

Touro

A Lua entra em Câncer à noite e ainda dá tempo de se divertir e colocar a conversa em dia com o pessoal. As melhores novidades ficam reservadas para a paquera e você pode se dar bem nas redes sociais. O astral mais leve será perfeito para fechar a noite curtindo a companhia de quem ama.

Gêmeos

Você conta com muito pique para correr atrás dos seus interesses nesta quinta, mas talvez precise de jogo de cintura para lidar com alguns contratempos logo cedo, Gêmeos. Colega mais velho também pode irritar seus nervos, mas pense bem se vale a pena se envolver em polêmicas ou se queimar por bobagens.

Câncer

Logo cedo, as estrelas pedem cautela redobrada nos estudos, especialmente se tiver que viajar ou cuidar das tarefas em equipe. O astral melhora ao longo do dia, mas tarefas que podem ser feitas de maneira isolada devem correr com mais tranquilidade. Confira se está tudo certo e se não esqueceu nada importante, já que há risco de deixar algo pela metade ou de perder um prazo por pura distração.

Leão

Você pode colocar um sonho antigo em prática, leãozinho. Só não fique enrolando porque, mais tarde, podem surgir atritos e as suas ideias talvez não se mostrem tão realistas como estava pensando. Tensão e brigas podem incomodar uma antiga amizade e você vai precisar de jogo de cintura para ficar de boa com todo mundo.

Virgem

Sua ambição segue em alta e você não vai poupar esforços para brilhar, Virgem. Mas talvez seja mais produtivo agir nos bastidores, com uma meta bem definida, porque podem pintar atritos com colegas pela manhã e no final da tarde. Se quiser evitar briga ou mal–entendidos, é melhor segurar a língua pra não se arrepender depois.

Libra

Nesta quinta, você pode tirar vantagem da sua habilidade para interagir com os outros e focar em trabalhos feitos em equipe. A curiosidade também cresce e pode aprender com a troca de experiências, seja no trabalho ou nos estudos. Mas talvez fique complicado manter a atenção focada nas tarefas no começo do dia e no final da tarde.

Escorpião

O dia começa um pouco tenso e há risco de brigar com o mozão logo cedo se não tiver cuidado, Escorpião. Ainda bem que o astral melhora ao longo do dia e você pode aproveitar as vibes positivas para se desapegar do que não tem mais sentido para você, inclusive relacionamentos ou objetos encostados que não usa.

Sagitário

Tudo indica que o seu foco vai se voltar para os relacionamentos hoje, Sagita, e você pode explorar essas vibes positivas, ampliando contatos e melhorando a interação com os colegas. Mas alguns perrengues não estão descartados logo cedo e no final da tarde, então é melhor agilizar o serviço e não ficar enrolando.

Capricórnio

As estrelas avisam que sua atenção deve se concentrar nos assuntos do dia a dia nesta quinta. A saúde também precisa de mais atenção e algumas mudanças ou ajustes na rotina virão a calhar. Se precisa resolver alguma coisa importante, redobre o foco pela manhã e no final da tarde, quando há risco de perder informação importante ou enfrentar problemas com a comunicação.

Aquário

A Lua segue em seu paraíso hoje e você tem tudo para dar um show de carisma por onde passar, Aquário! Pena que nem tudo é perfeito e você terá que rebolar pra focar a atenção. A conquista pode surpreender, desde que controle a possessividade. Dê um chega pra lá no ciúme e não sufoque o par.

Peixes

Nesta quinta, será possível adiantar aquelas tarefas rotineiras que vinha adiando e evitar distrações. É que há risco de atritos em casa e isso pode tirar a sua atenção das tarefas mais urgentes se não tiver cautela. Manter a calma é a melhor pedida para evitar torta de climão com a família, por mais que você sinta que está com a razão, tá?

Mais notícias para você

Comportamento

Separamos 5 dicas para aliviar os sintomas da tensão pré-menstrual, a famosa TPM

Celebs

Aos 16 anos, Rayssa Leal não teve autorização do COB - Comitê Olímpico do Brasil - para ser acompanhada por sua mãe

Comportamento

Saiba como aproveitar as suas últimas semanas de férias

Horóscopo

A todateen te conta tudo o que os astros separaram para você nesta quarta-feira (24)