Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Horóscopo semanal de 1 a 7 de abril!

Agora que tal ficar por dentro do que pode rolar com o seu signo na primeira semana de abril, hein? Só vem!

Foto: Canva

Semana nova, mês novo, tudo novo! E pra começar abril com muita emoção, temos Mercúrio retrógrado logo no dia 1º – e não, não é pegadinha do Dia da Mentira. Transitando pelo impulsivo Áries, o maior causador de pânico e tremedeira talvez traga deslizes na comunicação, imprevistos, confusão e tretas. Mas keep calm que não é o fim do mundo, Bidulover. O planeta também traz uma energia de revisão e mudanças, podendo ser o momento de analisar a maneira como se expressa e age com os outros, exercitar a paciência e corrigir falhas.

E nada é tão ruim que não possa piorar, né? Brincadeirinha! É que, na terça, a Lua entra na sua fase Minguante e baixa um pouco a nossa bola, mas, ao mesmo tempo, convida todo mundo a se recolher, desacelerar a rotina e se cuidar, especialmente do interior. De quebra, Vênus e Netuno juntam forças no sonhador Peixes no dia 3 e prometem trazer à tona o seu lado mais sensível, reflexivo, místico e espiritual. Então bora tomar conta da sua saúde mental e emocional, buscar se conectar com a sua fé e se fortalecer.

Também vejo aqui que você pode focar mais em si mesma(o), ter mais amor-próprio e correr atrás dos seus anseios. É que Vênus desembarca em Áries no dia 5 e te incentiva a se colocar em primeiro lugar, principalmente na sua vida amorosa. Tudo indica que vai agir pra conseguir o que quer no romance ou quem deseja conquistar. Errado não tá! E com a fada sensata trocando likes com Plutão no dia 6, mudanças maravilindas prometem pintar, inclusive a chance de alterar seu status nas redes sociais.

Agora que tal ficar por dentro do que pode rolar com o seu signo na primeira semana de abril, hein? Só vem!

Áries (21/3 a 20/4) 

Força na peruca, pois esta semana tende a trazer altos e baixos. Tudo indica que os maiores desafios vão ser segurar a impulsividade, não querer nada pra ontem, ter paciência e não explodir por qualquer coisinha. Tarefa fácil não deve ser, porém, com a garra e vontade de vencer que seu signo tem, pode passar por essa fase sem se queimar, sobretudo no trabalho. Boa época pra refletir sobre quem você é e mudar a forma como se mostra ao mundo. Nas finanças, os primeiros dias talvez sejam mais lentos. Mas lá pro fim da semana, pode usar tudo que tem pra conquistar seus objetivos e desejos. E aí tem chances de se dar bem com suas ações rápidas e ousadas.

Vejo aqui que mudanças prometem rolar e beneficiar a realização de um sonho, inclusive com a ajuda de uma amizade. Sua agenda social talvez fique recheada de programas com os amigos, eventos, rolês… Mas a vontade de ficar na sua e se isolar também pode pintar. A dica astral é respeitar o seu tempo e fazer o que te traga bem-estar. Quem está free tem tudo pra curtir muito a solteirice, explorar as opções de crushes que surgirem e se jogar em novas paixonites. Só que deve ser difícil se amarrar. Agora se sua relação tá firme e forte, pode se expressar com ainda mais entusiasmo e intensidade. O clima a dois promete pegar fogo!

Touro (21/4 a 20/5)

Dica de amigo aqui: bora ir devagar, devagarinho, pois o clima não deve ser tão tranquilo nem tão favorável. É que uma vibe mais introspectiva e tensa tende a pintar e dificultar a comunicação, o entendimento e a socialização. O recado do céu pra passar por essa fase é tirar alguns momentos pra se recolher, recarregar as energias e se recompor. Mas keep calm e não surta, bebê, que os atros prometem mudanças e notícias de maravilidas também. Seu lado criativo e artístico pode ficar on e te ajudar a regenerar sua imagem profissional. Com uma certa ousadia, tem chance de impor a sua maneira, vender seu peixe e até conseguir um cargo melhor.

E se suas contas fossem um filme, seriam “salve-se quem puder”? Brincadeira à parte, a energia dessa fase é benéfica pra resolver pendências, quitar boletos e se planejar daqui pra frente. Já o seu comportamento mais sensível, dedicado e cativante tem tudo pra atrair as pessoas, colegas e amigos. Só cautela pra não se iludir por falsianes, hein. No romance, pode perder a boa caso as coisas não saiam do seu jeito. Para as coisas não desandarem, bora equilibrar os seus desejos com os do love. Tá com vaga aberta pra mozão? Talvez tenha muita vontade de achar um love, mas zero paciência pra enrolação e aquele monte de pergunta de início de paquera.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Tem notícia boa no ar, geminiangel! Os astros mostram que você tem tudo pra ficar arrasane no trabalho, afinal, além de esbanjar uma excelente capacidade de criação, seu signo tende a se mostrar bastante solícito com todo mundo, inspirar os colegas e deixar o ambiente mais harmonioso. Tô vendo aqui que sua alta sensibilidade e rica imaginação prometem te render sucessos e melhores condições pra lidar com qualquer parada. Para o setor da bufunfa, a energia é favorável pra desenrolar as contas e dar fim à desordem. Bora renegociar dívidas, quitar pendências e bolar um jeito de organizar os gastos pra não virar uma bola de neve, valeu?

Mas também trago alertas, especialmente no contato com amigos e grupos, pois tem risco de rolar mal-entendido. Talvez seja melhor entrar no modo mudo e evitar fofocas. Já o fim da semana traz gás pra você correr atrás de uma ideia ou sonho, sobretudo de viagem ou estudos – as chances de ter êxito são boas. 

Tá igual à canção do João Neto & Frederico e Eduardo Costa: “Meu coração aposentou, já era”? O céu promete zero tédio no romance, com direito a muita animação e rolês divertidos. Se está curtindo a solteirice, sua vida social deve ficar um fervo e te render vários contatinhos. Pode se empolgar com uma amizade e ir de friends to lovers rapidinho.

Câncer (21/6 a 21/7)

Tudo indica que vêm aí dias de luta, dias de glória, como já dizia o Charlie Brown Jr. Na profissão, como Mercúrio retrô tende a induzir ao erro, atraso e perrengue, convém ter atenção com suas metas e não alimentar discórdias ou mexericos com colegas. Porém, com pé no chão, calma e paciência, pode ser um período pra refletir e reavaliar suas ambições ou até a carreira. Mais para o fim da semana, uma energia poderosa promete chegar e ativar seu lado batalhador, convincente e cheio de atitude. Juntando criatividade com ação e intuição com bravura, vejo grandes chances de ter sucesso financeiro e tirar sua conta bancária do vermelho.

O céu traz uma energia de desapego, e não só de coisas materiais, mas também de certos sentimentos. Então bora aproveitar pra fazer um detox emocional, fechar ciclos e se dedicar à sua fé, religião ou espiritualidade. Mais leve, tudo tende a fluir melhor. Pode pintar oportunidade de viagem ou estudos, inclusive de faculdade. E trago boas notícias pra sua vida amorosa, cancerilover. Tá na pista? Você não deve ficar sozinha(o) por muito tempo, já que pode criar coragem e tomar algumas atitudes pra atrair o crush que deseja, inclusive da sua profissão. Com seu xodó, tende a mostrar um misto de romantismo com demonstrações de carinho um bocado ardentes.

Leão (22/7 a 22/8) 

Você piscou e as minhas previsões pra sua semana já chegaram de novo. Mas vejo aqui que o seu pique tende a dar uma titubeada nos próximos dias, inclusive nos assuntos de trabalho. Talvez não seja a época mais indicada pra dar start em tarefas ou ideias novas, porém o momento é oportuno pra analisar se está usando sua criatividade da melhor maneira possível, concluir projetos e zerar as pendências. Os astros também te incentivam a seguir o seu poderoso faro para os negócios e investir nos seus talentos, carisma e sonhos, pois as chances de mudar sua situação financeira são bem boas.

Vontade de sair, viajar, ampliar seus horizontes, né, leodiva e leodivo? Faltou combinar com o céu, pois imprevistos e furdunços não estão descartados. Talvez seja melhor refletir sobre suas aspirações, remanejar alguns planos e evitar entrar em discussões, sobretudo as mais acaloradas. Mas é bem possível que receba uma notícia maravigold no fim da semana, inclusive de alguém de longe. Amém! Se está livre, leve e solta(o), o desejo de ficar in love promete bombar, mas pode ser só fogo de palha. E aí vejo chances de embarcar em aventuras amorosas. Já com o seu momozim, tudo indica que vai demonstrar seu afeto com muita energia, euforia e sinceridade. Só dê uma segurada na agressividade, beleza?

Virgem (23/8 a 22/9)

Esta promete ser uma semana transformadora, com possibilidade de chuva de bênçãos, porém alguns raios e trovões também. Mudanças podem rolar no seu cotidiano e trabalho, mas você deve lidar com elas de um jeito racional, ágil e criativo. E tem chance de receber uma notícia positiva sobre um job, emprego temporário ou cargo ao qual se candidatou. Mas com o regente do seu signo no modo retrógrado, melhor ativar a cautela, tomar precauções e redobrar a atenção, sobretudo em negociações financeiras, parcerias, empréstimos, acordos, etc. Ainda bem que uma energia mais intuitiva, corajosa e ativa deve pintar no fim da semana e te dar um empurrão em direção as novas conquistas e ganhos.

Suas relações pessoais e profissionais estão em destaque e, como deve se mostrar mais virginianjo e menos virginichato, você deve se dar bem com todos. Os próximos dias trazem uma vibe de recolhimento, reavaliação e limpeza, sendo a ocasião perfeita pra sentir suas necessidades e se livrar do que não faz mais sentido. Também é uma boa hora pra relaxar e cuidar da sua saúde física, mental e emocional. E o romance, como fica? Com menos pudores, manias e receios, tem tudo pra expressar os seus desejos e agir pra conseguir o que quer. Tá mais fácil ganhar na mega-sena do que desencalhar? Isso promete mudar!

Libra (23/9 a 22/10) 

A boa notícia da semana é que você deve mandar superbem em suas tarefas rotineiras, responsabilidades e, principalmente, no seu serviço, amiga/amigo/amigue. Os astros mostram que o seu lado inspirado, refinado, criativo e artístico tem tudo pra ser bem avaliado e remunerado. Glória! Já o alerta de tensão vem dele: de Mercúrio retrô, é claro! Vejo aqui que pode atrair aliados, contatos e a simpatia das pessoas ao seu redor, mas a comunicação corre o risco de ficar truncada. A receitinha astral pra não comprometer suas conexões pessoais ou profissionais é saber ouvir, pensar antes de falar e fazer concessões.

A energia dos próximos pode ficar mais branda e vagarosa, mas o céu avisa que não é hora de descuidar da sua saúde e beleza. Então bora aproveitar o tempo que tiver disponível pra relaxar a mente, descansar o corpo, refletir e buscar o autoconhecimento. O contato com as suas emoções mais internas e profundas promete te trazer paz e bem-estar. Tá na pista? Esbanjando seducência, atitude e boa lábia, pode dar play no hit do Dennis, Ana Castela e MC GW: “Eles quer meu beijo, quer minha pegada. Sombra do meu chapéu tá que tá, tá disputada”. Boas chances de curtir um romance delicinha. Se já se amarrou, prepara que vem aí uma temporada mais intensa e criativa no relacionamento.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Chegou a hora que você esperava: bora botar a culpa de toda surtada em Mercúrio retrógrado. Brincadeira à parte, é verdade que o planeta pode atazanar as conversas e trazer problemas, sobretudo no seu dia a dia, emprego e saúde. Mas não é só um período tenso. O momento também é propício pra avaliar seus hábitos e reorganizar sua rotina, embora seja prudente redobrar o foco e atenção em suas tarefas pra evitar erros, refações e sobrecargas de serviço. E como o seu lado impulsivo e valente deve ficar mais forte no fim da semana, tudo indica que vai ser fácil sair da sua zona de conforto e buscar novidades, inclusive em outras empresas ou áreas de trabalho.

E o bolso, como fica? Os astros avisam que você pode se dar bem num golpe de sorte, sobretudo até quinta. Bora ouvir seu sexto sentido e apostar num jogo ou coisas do tipo. O momento energético também é de recolhimento, reflexão e desapego, deixando ir embora o que não te pertence mais. Pode receber notícia sobre a cura de um mal, inclusive de familiar. Previsões quentíssimas para o amor? Check! O céu revela que seu signo deve ficar ainda mais intenso, ousado e apaixonante, e aí, seja com o seu lovezinho, conversante ou rolo, tem tudo pra ir direto ao ponto. Só talvez precise ter cuidado com seu jeito esquentadinho e ciumento, tá?

Sagitário (22/11 a 21/12) 

Tô vendo aqui que a sua boa sorte corre o risco de oscilar e contratempos podem pintar nos próximos dias, sagitariana e sagitariano. Culpa de quem? Isso mesmo, de Mercúrio retrô. Mas, como eu sempre digo, os astros apenas influenciam e quem decide é você, então bora segurar os impulsos, diminuir o ritmo e maneirar na sinceridade. Aproveite também pra exercitar seus talentos criativos com maior foco e atenção, buscar atividades que tragam satisfação e até voltar a fazer algo que te dava alegria. O astral tende a ficar mais positivo no fim da semana, e é bem possível que ganhe uma grana extra num lance sortudo. Que tal ouvir seus palpites e arriscar uma fezinha, hein?!

O céu pode diminuir um bocado a sua energia e até as novidades, mas, de quebra, deve te ajudar na finalização de tarefas, resolução de questões pendentes e término de trabalhos. No lar, tudo indica que o clima vai ser de muita proximidade, afeto e calmaria. Talvez tenha notícias de um parente que andava sumido. Os astros ativam o modo Cupido e prometem trazer um love pra sua vida, inclusive remember com alguém do passado. Se já está de romancinho, tem sinal de muita diversão, espontaneidade, calor e jogo aberto. Mas seja com o crush, peguete ou mozão, segura a empolgação, pois nem tudo deve correr às mil maravilhas.

Capricórnio (22/12 a 20/1) 

É impossível ter sucesso numa semana em que a Lua mingua suas forças e Mercúrio retrô tá on? Não, não é. A missão talvez seja um tanto difícil, mas pode ser a oportunidade de olhar pra si, fazer uma autoanálise, ver seus erros e acertos pra conseguir mudar, crescer e abrir espaço para o novo. Vejo aqui que deve contar com sensibilidade, delicadeza, imaginação e outros talentos pra enfrentar as exigências da vida prática, aprender e ter ideias criativas, fazer contatos e vendas, sobretudo se trabalha com comércio. E trago notícia top para as finanças: você tem tudo pra transformar suas economias ou uma grana emprestada por um familiar numa fonte de renda bem boa.

Porém, em casa, será prudente dar uma segurada na irritabilidade e autoritarismo, pois a comunicação deve ficar prejudicada e tem risco de dar bode. Já no fim da semana, tende a mostrar mais disposição e extroversão ao expressar seu carinho pelos parentes. Uma viagem rápida promete rolar, e do jeito que queria. Quer desencantar? O céu te dá um empurrãozinho pra sair da estagnação e ir atrás do seu “felizes para sempre”. Pode conhecer um(a) candidato(a) ideal, inclusive num evento familiar. Mas um antigo amor talvez surja também. Se já tem um môzinho, tudo indica que vai cultivar a paixão e se refugir no ninho de vocês.

Aquário (21/1 a 19/2) 

Sim, Mercúrio tá retrô na sua Casa da Comunicação e pode atravancar conversas, acordos, negociações, entrevistas de emprego, etc. e tal. Mas calma, pois dá pra sobreviver a esse período turbulento. Bora organizar sua mente, ficar longe de fake news e radiopeão no serviço, avaliar bem o que compartilha nas redes e rever como se expressa. E trago boas notícias para o fim da semana: tem outros astros jogando no seu time e te dando passes pra marcar golaços. Além de mostrar motivação e dar o seu melhor, tudo indica que não vai se intimidar com as situações ou pessoas nem vai ter medo de levar “não”. Vejo chances de ter vitórias, regenerar sua imagem e vender seu peixe.

Estudos e viagem estão favorecidos no fim de semana, e é possível que suas conquistas nessas áreas levantem sua bola. Com grana, sua criatividade e instintos estão on e prometem colocar os boletos na zona do rebaixamento. Afinal, pode ter ideias brilhantes e soluções engenhosas para as finanças. Tá free? Seu signo deve ficar arrebatado, extrovertido e sincerão, e aí talvez cante Thiaguinho: “A nossa vibe do nada bateu. Se der vontade, me chama que eu vou querer de novo”. O contatinho pode virar algo mais. Agora, se o tal do love já te envolveu, tende a demonstrar seu amor e carinho de um jeito bem natural e autêntico.

Peixes (20/2 a 20/3) 

Alô, alô, Peixes! Você tá igual ao café: moida(o) e só o pó? Brincadeira à parte, é verdade que sua energia pode ficar um pouco em baixa, mas a fase é favorável pra finalizações. Então bora resolver pendências, terminar tarefas, aparar arestas e realizar coisas chatinhas que precisam ser feitas, sobretudo no trabalho. Também deve ser uma boa hora pra refletir e ver se tem alguma emoção que precisa desapegar pra poder fechar um ciclo, se abrir pra novos pontos de vista e ter confiança pra expressar sua criatividade. Os astros revelam que seu jeito agradável, encantador e sonhador promete fazer um baita sucesso. Só cautela com instabilidades emocionais pra não levar tombo, ok?

Pro seu bolso, trago notícia positiva e spoiler não tão legal. O alerta de chabu vem de Mercúrio, que fica retrô na sua Casa da Fortuna e pode trazer confusões, esquecimentos, atrasos. Ou seja, quanto mais cautela com grana, atenção com datas de pagamentos e revisão das informações dos pixes, melhor! Ainda bem que o céu envia good vibes nos últimos dias, beneficiando seus ganhos e te ajudando a fazer cortes e sair do vermelho. Se tem um crush, deve fazer de tudo (e um pouco mais!) pra conquistar o alvo. Tá de casalzinho? A relação tem tudo pra ficar movimentada, cheia de novidades e longe de cair na rotina.

Mais notícias para você

Comportamento

Love Bombing pode estar relacionado ao transtorno de personalidade narcisista; entenda o termo

Entretenimento

Davi foi o campeão do BBB 24, a final do reality aconteceu na última terça-feira (16) e rendeu vários memes na internet

Comportamento

Seu crush sumiu? Pode ser que a gente saiba o motivo...

Entretenimento

Hopi Pride acontece no próximo sábado (20), no Hopi Hari