Fale conosco

O que vc está procurando?

Horóscopo

Horóscopo semanal de 11 a 17 de março!

Corre lá no seu signo que eu conto as novidades que devem rolar com você nesta semana

Foto: Canva

Semana nova começando e a gente tá como? De olho nas previsões do João Bidu, é claro! Brincadeira à parte, trago novidades para os próximos dias. Graças à Lua Nova, que acabou de chegar, a energia é bastante favorável para começar novas coisas na sua vida ou recomeçar, além de te inspirar a descobrir mais sobre si e a fazer planos. E com Mercúrio transitando pelo ativo e impulsivo signo de Áries, sua capacidade de pensar e já agir deve ficar no modo turbo. Mas sua impaciência também pode vir em doses altíssimas, e aí talvez precise dar uma segurada na irritação pra não provocar furdunços, valeu?

O Dia dos Namorados pode estar longe ainda, mas vejo aqui que o amor está no ar, meu cristalzinho! É que logo na segundona, Vênus, o planeta do amor, sai do sociável Aquário e entra no afetuoso Peixes. E aí, tudo indica que vai ser o auge do romantismo, sentimentalismo, matches e até sacrifícios pelo(a) seu(sua) amado(a).

Já o fim de semana chega com altos e baixos. A Lua Crescente dá as caras logo na primeira hora do domingão e traz uma energia de agitação, expansão e proatividade. Mas com Sol e Netuno se ajuntando bem no signo de Peixes, a tendência é que onda mais sutil e espiritualizada marque presença. Pode ser que prefira ficar de boa no seu cantinho, relaxar e refletir. Errado não tá!

Agora corre lá no seu signo que eu conto as novidades que devem rolar com você nesta semana. Vem que tem!

Áries (21/3 a 20/4) 

Pode ser uma ótima semana pra começar coisas novas na sua vida e investir em mudanças a longo prazo, como iniciar um curso ou renovar o visual. É possível que alguns desafios, notícias chatinhas e desânimos apareçam aqui e acolá, porém procure respeitar os momentos de energia em baixa pra desacelerar e cuidar da sua saúde, tanto física quanto mental. No amor, Vênus promete mexer com os seus sentimentos. Se está na solteirice, talvez fique mais sutil e humilde nos flertes. Mas seu jeito seduzente deve ficar irresistível e atrair crushes bem pertinho de você. Com seu xodó, tudo indica que vai mostrar mais ternura e atenção, sobretudo nos momentos de privacidade.

Touro (21/4 a 20/5)

Vejo aqui que sua vida social e amizades tendem a ser favorecidas nos próximos dias. É que os astros prometem amenizar o seu lado turrão e exigente, deixando aflorar seu jeito mais tolerante e empático. E aí deve ter facilidade em ouvir, ajudar e até perdoar as pessoas. Mas trago um alerta real, oficial: talvez surja uma vontade de se isolar e ficar quieta no seu canto de vez em quando. Aproveite então esses momentos pra refletir e organizar as ideias. Tem um ficante? Um conversante engatilhado? Ou já está de casalzinho? Tudo indica que seu signo vai ser 100% delicadeza, sedução e dedicação, porém 200% possessividade e ciumeira. Saiba dosar, hein!

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Com os amigos, pode tomar a frente dos rolês e bate-papos. Só cautela redobrada com sincericídios, ok? Se está na pista, seu poder de atração promete aumentar horrores e fisgar quem deseja, seja alguém conhecido, da sua profissão ou enrosco – como cantam o Matheus & Kauan, “Não vale nada, mas eu pego de novo. E sem vergonha, mas tô sempre querendo”. Já com o mozão, tende a se envolver mais, colaborar e se dedicar ao romance.

Câncer (21/6 a 21/7)

Quer estudar? Fazer faculdade? Viajar? Aprender coisas novas? A energia não poderia ser melhor, já que os astros prometem deixar o seu signo mais solto, intuitivo e capaz de se adaptar às mais diversas situações. Mudanças positivas devem estar a caminho, sobretudo notícia sobre viagem, uma vaga ou bolsa de estudos. E você tá igual à música do Falamansa, só fazendo simpatias pra ganhar o seu amor? Com seu jeito charmoso, meigo e encantador tinindo, oportunidades de matches prometem rolar ao seu redor e até com gente de longe. Se já desencalhou, tudo indica que compreensão e carinho não vão ser problema, inclusive se vive um romance a distância.

Leão (22/7 a 22/8) 

Esta promete ser uma semana de arrombar as portas e ampliar os horizontes. Com a cara e a coragem, e sem perder tempo pensando ou planejando, você pode ir atrás de novos conhecimentos, aprendizados, interesses e experiências, inclusive viagem. Só cautela com a impaciência, pra não deixar coisas inacabadas pelo caminho. Como cantam o Victor Miranda e MC Paiva, “Em quarto de solteiro, coração não entra”? Pois isso deve mudar nesta semana, e o seu desejo talvez case certinho com o desejo do contatinho. Se já in love, tudo indica que vai ser pancada de sentimento. Mas sua veia dramática também fica intensa, então vai com calma!

Virgem (23/8 a 22/9)

Ótima semana também pra curtir você mesma, cuidar das suas coisas ou fazer algo novo, inclusive no visu. Vênus dá spoiler sobre sua vida amorosa: o romance tá no ar! Se já achou a sua metade da laranja, pode mostrar menos racionalidade e frieza e mais imaginação e afeto, além de ser pau pra toda obra. Solteirou? Ou tá numa onda de secura? Tende a baixar a guarda e se abrir mais para os crushes que pintarem.

Libra (23/9 a 22/10) 

A saúde tá em foco e não deve faltar energia pra cuidar do corpo, mente e espírito – pode receber uma notícia importante. Se já se amarrou, tudo indica que seu signo vai ficar mais amoroso do que nunca, bem na vibe do clássico do Claudinho e Buchecha, “Só love, só love. Quero de novo com você. Me atracar com gosto, corpo, alma e coração”. Tá free? Além de bom gosto, seu jeito encantador deve fazer sucesso na paquera e te render likes, DMs e matches, inclusive com colega do trabalho.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Com sua energia e criatividade lá em cima, a semana promete diversão, alegria e popularidade. Tem tudo pra criar novas lembranças e recordar bons momentos com os seus queridos. Mas como sua mente pode bombar de ideias e você talvez entre numa correria no seu dia a dia, procure cuidar da sua saúde, sobretudo mental. Desacelere e relaxe! Com Vênus no seu paraíso astral, seu signo promete ser um misto de meigo e abusado, doce e picante, mistério e intensidade. Seja com o seu lovezinho, rolo ou crush, você tem tudo pra elevar os sentimentos. E bora ouvir a sua intuição nos assuntos do coração, pois seu sexto sentido tá bombando.

Sagitário (22/11 a 21/12) 

Os assuntos domésticos estão em evidência, mas o clima promete ser tranquilo e favorável. Além de esbanjar criatividade nas reuniões familiares, você também tende a mostrar um lado mais afetuoso, sensível e compreensivo. Pode ficar popular com a parentada. Mais iludida do que você só sua família, que acha que você namora escondido? É, o período pede atenção com embustes parecendo partidão, mas tudo indica que vai contar com seus encantos ativados e até a ajuda de um parente pra arranjar um contatinho. Se está de romancinho, deve ter mais facilidade pra dar e receber carinho, dividir sua vida e sonhar junto.

Capricórnio (22/12 a 20/1) 

No lar, tudo indica que vai ser mais ágil ao tomar decisões, mas talvez precise maneirar no jeito mandão pra não arranjar treta. Frio como gelo? Que nada! Com seu amorzinho, tende a se desdobrar pra dar carinho, conforto e palavras de incentivo pra alcançarem os sonhos de vocês. Se está numa secura de contatinho, sem chorumelas! Os flertes prometem decolar, ainda mais pelas redes e apps de relacionamento, e você não deve sozinha(o) por muito tempo.

Aquário (21/1 a 19/2) 

Chance de receber notícia sobre um curso, venda ou viagem. Se está na livre, leve e solta, seu magnetismo tá on e deve atrair geral. Tem ex na parada? Pode dar play no hit do Grupo Menos é Mais e Xand Avião: “Deixa eu te explicar o que eu quero. A gente volta sem voltar. Se pega só pra relembrar”. Já no romance, a vontade de ficar junto e curtir momentos bem gostosinhos talvez cresça.

Peixes (20/2 a 20/3) 

Com impulsos lógicos e rápidos, tem tudo pra tomar iniciativas, fazer seus corres e vender seu peixe. A energia também é boa pra dar start no autocuidado, seja uma alimentação saudável, exercícios físicos, atividades relaxantes, etc. E a semana promete ser puro romantismo! Na união, não deve ter dificuldade em agradar e colocar seu môzinho em primeiro lugar. Se busca um amor, tudo indica que vai saber jogar charme e flertar. Talvez se apaixone vapt-vupt, só cuidado pra não sair cantando Exaltasamba: “Eu me apaixonei pela pessoa errada”.

Mais notícias para você

Comportamento

Descubra os diferentes significados para um sonho em que você foi traída

Celebs

Zendaya retornará ao Met Gala após um hiato de 5 anos

Curiosidades

William Shakespeare foi o responsável por inventar palavras que usamos no nosso dia a dia

Entretenimento

Te contamos tudo sobre a exposição de Harry Potter que está chegando em São Paulo