Fale conosco

O que vc está procurando?

Horóscopo

Horóscopo semanal de 11 a 17 de março!

Corre lá no seu signo que eu conto as novidades que devem rolar com você nesta semana

Foto: Canva

Semana nova começando e a gente tá como? De olho nas previsões do João Bidu, é claro! Brincadeira à parte, trago novidades para os próximos dias. Graças à Lua Nova, que acabou de chegar, a energia é bastante favorável para começar novas coisas na sua vida ou recomeçar, além de te inspirar a descobrir mais sobre si e a fazer planos. E com Mercúrio transitando pelo ativo e impulsivo signo de Áries, sua capacidade de pensar e já agir deve ficar no modo turbo. Mas sua impaciência também pode vir em doses altíssimas, e aí talvez precise dar uma segurada na irritação pra não provocar furdunços, valeu?

O Dia dos Namorados pode estar longe ainda, mas vejo aqui que o amor está no ar, meu cristalzinho! É que logo na segundona, Vênus, o planeta do amor, sai do sociável Aquário e entra no afetuoso Peixes. E aí, tudo indica que vai ser o auge do romantismo, sentimentalismo, matches e até sacrifícios pelo(a) seu(sua) amado(a).

Já o fim de semana chega com altos e baixos. A Lua Crescente dá as caras logo na primeira hora do domingão e traz uma energia de agitação, expansão e proatividade. Mas com Sol e Netuno se ajuntando bem no signo de Peixes, a tendência é que onda mais sutil e espiritualizada marque presença. Pode ser que prefira ficar de boa no seu cantinho, relaxar e refletir. Errado não tá!

Agora corre lá no seu signo que eu conto as novidades que devem rolar com você nesta semana. Vem que tem!

Áries (21/3 a 20/4) 

Pode ser uma ótima semana pra começar coisas novas na sua vida e investir em mudanças a longo prazo, como iniciar um curso ou renovar o visual. É possível que alguns desafios, notícias chatinhas e desânimos apareçam aqui e acolá, porém procure respeitar os momentos de energia em baixa pra desacelerar e cuidar da sua saúde, tanto física quanto mental. No amor, Vênus promete mexer com os seus sentimentos. Se está na solteirice, talvez fique mais sutil e humilde nos flertes. Mas seu jeito seduzente deve ficar irresistível e atrair crushes bem pertinho de você. Com seu xodó, tudo indica que vai mostrar mais ternura e atenção, sobretudo nos momentos de privacidade.

Touro (21/4 a 20/5)

Vejo aqui que sua vida social e amizades tendem a ser favorecidas nos próximos dias. É que os astros prometem amenizar o seu lado turrão e exigente, deixando aflorar seu jeito mais tolerante e empático. E aí deve ter facilidade em ouvir, ajudar e até perdoar as pessoas. Mas trago um alerta real, oficial: talvez surja uma vontade de se isolar e ficar quieta no seu canto de vez em quando. Aproveite então esses momentos pra refletir e organizar as ideias. Tem um ficante? Um conversante engatilhado? Ou já está de casalzinho? Tudo indica que seu signo vai ser 100% delicadeza, sedução e dedicação, porém 200% possessividade e ciumeira. Saiba dosar, hein!

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Com os amigos, pode tomar a frente dos rolês e bate-papos. Só cautela redobrada com sincericídios, ok? Se está na pista, seu poder de atração promete aumentar horrores e fisgar quem deseja, seja alguém conhecido, da sua profissão ou enrosco – como cantam o Matheus & Kauan, “Não vale nada, mas eu pego de novo. E sem vergonha, mas tô sempre querendo”. Já com o mozão, tende a se envolver mais, colaborar e se dedicar ao romance.

Câncer (21/6 a 21/7)

Quer estudar? Fazer faculdade? Viajar? Aprender coisas novas? A energia não poderia ser melhor, já que os astros prometem deixar o seu signo mais solto, intuitivo e capaz de se adaptar às mais diversas situações. Mudanças positivas devem estar a caminho, sobretudo notícia sobre viagem, uma vaga ou bolsa de estudos. E você tá igual à música do Falamansa, só fazendo simpatias pra ganhar o seu amor? Com seu jeito charmoso, meigo e encantador tinindo, oportunidades de matches prometem rolar ao seu redor e até com gente de longe. Se já desencalhou, tudo indica que compreensão e carinho não vão ser problema, inclusive se vive um romance a distância.

Leão (22/7 a 22/8) 

Esta promete ser uma semana de arrombar as portas e ampliar os horizontes. Com a cara e a coragem, e sem perder tempo pensando ou planejando, você pode ir atrás de novos conhecimentos, aprendizados, interesses e experiências, inclusive viagem. Só cautela com a impaciência, pra não deixar coisas inacabadas pelo caminho. Como cantam o Victor Miranda e MC Paiva, “Em quarto de solteiro, coração não entra”? Pois isso deve mudar nesta semana, e o seu desejo talvez case certinho com o desejo do contatinho. Se já in love, tudo indica que vai ser pancada de sentimento. Mas sua veia dramática também fica intensa, então vai com calma!

Virgem (23/8 a 22/9)

Ótima semana também pra curtir você mesma, cuidar das suas coisas ou fazer algo novo, inclusive no visu. Vênus dá spoiler sobre sua vida amorosa: o romance tá no ar! Se já achou a sua metade da laranja, pode mostrar menos racionalidade e frieza e mais imaginação e afeto, além de ser pau pra toda obra. Solteirou? Ou tá numa onda de secura? Tende a baixar a guarda e se abrir mais para os crushes que pintarem.

Libra (23/9 a 22/10) 

A saúde tá em foco e não deve faltar energia pra cuidar do corpo, mente e espírito – pode receber uma notícia importante. Se já se amarrou, tudo indica que seu signo vai ficar mais amoroso do que nunca, bem na vibe do clássico do Claudinho e Buchecha, “Só love, só love. Quero de novo com você. Me atracar com gosto, corpo, alma e coração”. Tá free? Além de bom gosto, seu jeito encantador deve fazer sucesso na paquera e te render likes, DMs e matches, inclusive com colega do trabalho.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Com sua energia e criatividade lá em cima, a semana promete diversão, alegria e popularidade. Tem tudo pra criar novas lembranças e recordar bons momentos com os seus queridos. Mas como sua mente pode bombar de ideias e você talvez entre numa correria no seu dia a dia, procure cuidar da sua saúde, sobretudo mental. Desacelere e relaxe! Com Vênus no seu paraíso astral, seu signo promete ser um misto de meigo e abusado, doce e picante, mistério e intensidade. Seja com o seu lovezinho, rolo ou crush, você tem tudo pra elevar os sentimentos. E bora ouvir a sua intuição nos assuntos do coração, pois seu sexto sentido tá bombando.

Sagitário (22/11 a 21/12) 

Os assuntos domésticos estão em evidência, mas o clima promete ser tranquilo e favorável. Além de esbanjar criatividade nas reuniões familiares, você também tende a mostrar um lado mais afetuoso, sensível e compreensivo. Pode ficar popular com a parentada. Mais iludida do que você só sua família, que acha que você namora escondido? É, o período pede atenção com embustes parecendo partidão, mas tudo indica que vai contar com seus encantos ativados e até a ajuda de um parente pra arranjar um contatinho. Se está de romancinho, deve ter mais facilidade pra dar e receber carinho, dividir sua vida e sonhar junto.

Capricórnio (22/12 a 20/1) 

No lar, tudo indica que vai ser mais ágil ao tomar decisões, mas talvez precise maneirar no jeito mandão pra não arranjar treta. Frio como gelo? Que nada! Com seu amorzinho, tende a se desdobrar pra dar carinho, conforto e palavras de incentivo pra alcançarem os sonhos de vocês. Se está numa secura de contatinho, sem chorumelas! Os flertes prometem decolar, ainda mais pelas redes e apps de relacionamento, e você não deve sozinha(o) por muito tempo.

Aquário (21/1 a 19/2) 

Chance de receber notícia sobre um curso, venda ou viagem. Se está na livre, leve e solta, seu magnetismo tá on e deve atrair geral. Tem ex na parada? Pode dar play no hit do Grupo Menos é Mais e Xand Avião: “Deixa eu te explicar o que eu quero. A gente volta sem voltar. Se pega só pra relembrar”. Já no romance, a vontade de ficar junto e curtir momentos bem gostosinhos talvez cresça.

Peixes (20/2 a 20/3) 

Com impulsos lógicos e rápidos, tem tudo pra tomar iniciativas, fazer seus corres e vender seu peixe. A energia também é boa pra dar start no autocuidado, seja uma alimentação saudável, exercícios físicos, atividades relaxantes, etc. E a semana promete ser puro romantismo! Na união, não deve ter dificuldade em agradar e colocar seu môzinho em primeiro lugar. Se busca um amor, tudo indica que vai saber jogar charme e flertar. Talvez se apaixone vapt-vupt, só cuidado pra não sair cantando Exaltasamba: “Eu me apaixonei pela pessoa errada”.

Mais notícias para você

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Horóscopo

Veja seu horóscopo para esta sexta-feira (26/04)

Comportamento

Com essas dicas, sua roda de amigos irá aumentar!