Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Horóscopo semanal de 18 a 24 de dezembro!

Que tal ficar por dentro do que pode rolar com seu signo, hein?

horóscopo
Foto: Unsplash

Alô, alô, meu povo! Não sou Papai Noel, mas trago presentes: minhas previsões pra sua semana. Aumentando suas chances de sucesso, o Sol capricorniano tá on logo na primeira hora do dia 22 e abre a temporada de maior foco em nossas ambições, metas e planos, além de dar start no Verão. De quebra, o astro-rei junta forças com Mercúrio e fica de boa com Saturno, ou seja, sua capacidade de se concentrar no seu futuro, ter disciplina e superar qualquer bagacinha que surgir vem que vem com tuuudo!

E ainda tem mais! Mercúrio vem andando pra trás e volta pra Sagitário no dia 23, acendo o alerta para as suas responsabilidades, valores, sinceridade exagerada e planos de viagem. Como diz o ditado, cautela e canja de galinha nunca fizeram mal a ninguém! Ainda bem que você deve contar com as vibes mais do que good da Lua Crescente, que tá on desde o dia 19. Conforme o astro lunar for aumentando no céu, tudo indica que vai ser mais fácil ver o que está rolando ou não e o que precisa desapegar. Vamo que vamo!

Agora que tal ficar por dentro do que pode rolar com seu signo, hein? Bora lá! E Feliz Natal, Bidulover!

Áries (21/3 a 20/4) 

Não cumpriu sua lista de desejos lá do início do ano? Pois a energia do momento é de proatividade e agitação no modo turbo, então bora arregaçar as mangas que ainda dá tempo. Os resultados devem chegar em dois palitos! Já planos de viagem, projetos e contatos, sobretudo com gente de longe, vão pedir mais foco, responsabilidade e cautela, valeu? Para os assuntos afetivos, trago notícias melhores do que 13º caindo na conta. Se tem um crush engatilhado, romance iniciado agora promete virar o ano e durar horrores. Já se amarrou? Boa hora pra aproveitar o salário a mais e expandir a relação, ir morar junto, noivar ou casar.

Touro (21/4 a 20/5)

Boa semana pra diminuir o materialismo e focar no crescimento pessoal, ampliando seus horizontes com novas experiências, passeios, viagem, etc. Se depender dos astros, vai dar bom! Pode até realizar um sonho. Sua vida social e amizades estão favorecidas, especialmente com pessoas que estão longe. E o amor, como fica? Bem, muito bem! Se está no projeto mozão antes que o ano acabe, o céu avisa que deve ter mais sorte, conseguir dates e até emplacar um romance. Quem já desencalhou tem tudo pra esquentar o relacionamento.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Com seu jeito descontraído, animado e bem-humorado, suas relações pessoais e profissionais prometem fluir numa boa. Mas a história talvez mude de figura no fim de semana, quando seu regente tende a ativar seu lado geminimônio. Bora segurar a franqueza pra não criar torta de clima azedinha – depois não diga que não avisei. Na saúde, deve contar com muita energia durante a semana, mas instabilidades e tensões podem derrubar seu pique, sobretudo no dia 21. Cuide-se! É solteira(o) profissional? Tem sinal de rolar match e um lance promissor. No romance, momento ideal pra investir numa maior conexão com seu xodozinho.

Câncer (21/6 a 21/7)

Para o choque de zero pessoas, suas relações pessoais e profissionais tendem a ganhar maior destaque. Tudo indica que seu jeito mais direto, maduro e prático vai ser ativado com sucesso e favorecer os contatos, inclusive com quem está longe. Também pode ser mais produtivo planejar um passeio ou viagem. Com a turma ou colegas, bate-papos, encontros e até aquele amigo-secreto devem fluir melhor no início da semana. Está na solteirice? Esta promete ser uma época boa pra conquista ou reconciliação, caso esteja na vibe da música da Simone Mendes, “É que acabou o namoro e não acabou o amor”. Já no romance, o sentimento promete ficar mais firme e forte.

Leão (22/7 a 22/8) 

Seus talentos comunicativos, otimismo, mente ativa e fértil, empenho e garra pra dar cabo das tarefas e alcançar suas ambições vêm que vêm com tudo e há grandes chances de ter sucessos. Só cautela com explosões ou ideias contraditórias pra não causar, hein! Saúde firme e forte! E trago notícia mara pra quem tá in love: fase boa pra reincendiar o romance com gestos, jantares e outros prazeres a dois. Tá free? Tem tudo pra desencantar!

Virgem (23/8 a 22/9)

Esta também promete ser uma semana pra fortalecer os vínculos com seus queridos. Com seu jeito firme, sério e dedicado, tem tudo pra ganhar a confiança e respeito de muita gente. Rolês divertidos, festas e viagem prometem ser um sucesso. Mas assuntos domésticos, questões do passado ou notícias chatinhas, inclusive de alguém de longe, talvez surjam e exijam calma, paciência e objetividade. Na união, divergências podem até pintar, mas o amor está em alta! Agora se está refletindo igual ao hit da Brutinha, “será que é besteira eu me apaixonar? Tô com o pé atrás”, o céu avisa que deve ser bem interessante conhecer alguém melhor.

Libra (23/9 a 22/10) 

E tudo indica que vai valorizar mais os momentos no lar, as tradições familiares e os preparativos pra ceia de Natal, ainda mais no fim da semana. Com boa capacidade de organização e comando, deve ser fácil colocar em ação o que quer e curtir um clima gostosinho com o pessoal. Mas falhas na comunicação não estão descartadas, então bora falar com jeitinho, viu! Quer ficar de lovezinho? Pode ter mais chances de se dar bem se jogar suas fichas num só crush, então melhor não sair atirando pra todo lado, tá? Se já está de romancinho, energia boa pra se aproximar mais do seu xodó e dar up na relação.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Suas relações pessoais e profissionais tendem a passar por altos e baixos. Tudo indica que seu otimismo, honestidade, clareza de ideias e poder de convencimento vão fortalecer a confiança e render bons papos, contatos e divertimentos. Mas atitudes irregulares e até explosivas talvez resultem em dislikes, blocks e rupturas. Bora segurar seu lado escorpica e não dificultar a convivência, hein. E trago notícia top para os solteiros de plantão: o flerte, pegação ou rolo tem tudo pra crescer e empolgar, e aí você pode mudar de status. Já tem um love? Os sentimentos prometem ficar mais firmes, mas, se algo incomodar, abra o jogo e resolva a parada.

Sagitário (22/11 a 21/12) 

O clima no lar tende a ser tranquilo e favorável, com mais interesse pelas tradições, valores e coisas práticas. Mas bora ligar o filtro pra não cometer sincericídios e passar por maus bocados, ainda mais no fim de semana. Sua saúde física e mental também deve precisar de cuidados e momentos de relaxamento. O céu promete despejar altas doses de paixão, emoção e entrosamento na sua relação, seja com o mozão, peguete ou crush. E aí pode dar play na canção do Nattan e Felipe Amorim: “Tu brota aqui, toda sagaz. Toda fogosa e a gente faz. Te dou o love que tu é fã. É gostosinho, safadinho”.

Capricórnio (22/12 a 20/1) 

Já seu jeito mais prático e metódico, mente mais organizada e habilidade de se expressar com clareza devem te render excelentes contatos, conquistas e vitórias. O alerta de tensão vai pro fim da semana, quando há risco de instabilidades e confusões, sobretudo em diversões e saidinhas com amigos. Os últimos dias talvez sejam um convite pra cuidar da sua saúde física, mental e espiritual, então bora ficar um tempo só, relaxar e reavaliar planos, ideias e valores. Pode sair dessa ainda mais forte! No amor, momento legal pra assumir compromisso, seja planejando a vida junto do mozão ou engatando romance fixo com o crush. Vai que é sua!

Aquário (21/1 a 19/2) 

Com a família, um ou outro chabu pode até pintar, mas vejo boas conversas, trocas, alegrias e êxitos acontecendo também. Já as confraternizações com os amigos vão pedir mais cuidado e clareza ao seu expressar pra evitar furdunços. E não deixe de cuidar da sua saúde mental e espiritual, ainda mais após o dia 22. Sua capacidade de raciocínio, percepção e objetividade promete te ajudar a encontrar seu caminho. Com o mozão, talvez sintam mais vontade e desejo um do outro. Se busca um love, tende a esbanjar criatividade, energia e inspiração pra fisgar o alvo.

Peixes (20/2 a 20/3) 

Sua agenda social promete correr tranquila e favorável nos próximos dias. Com o céu estimulando seu lado mais coerente e pé no chão, tende a organizar e conseguir participar dos vários convites para rolês, festinhas, amigos-secretos, etc. e tal que devem pintar. Mas talvez uma notícia não tão legal exija calma e jogo de cintura, inclusive sobre viagem. O crush ou peguete é do tipo que visualiza e não responde? Este pode ser um momento decisivo: ou vai ou racha! Agora se as coisas andam numa boa com o môzinho, a energia é bem boa pra firmar a relação, seja assumindo namoro, noivando, juntando as escovas ou até casando.

Mais notícias para você

Entretenimento

O cantor se apresenta em São Paulo e no Rio de Janeiro em setembro

Entretenimento

A premiação está chegando e esse é o seu sinal para reunir os seus amigos

Entretenimento

Expusemos as contas secretas das suas celebridades favoritas

Beleza

Te explicamos todos os detalhes da progressiva sem formol