Fale conosco

O que vc está procurando?

Horóscopo

Horóscopo semanal de 25 a 31 de dezembro!

Se liga para extrair o melhor dessa fase astrológica!

horóscopo
Foto: Unsplash

Achou que eu não ia trazer as minhas previsões nesta última semana de 2023, bebê? Toma aqui os meus recados pra reta final do mês e do ano! E tudo indica que uma energia poderosa e transformadora deve te cercar, graças ao trígono entre Vênus e Netuno no dia 25 e à entrada da Lua na sua fase Cheia no dia 26. Além de aproveitar ao máximo a sua capacidade imaginativa e intuitiva, as emoções tendem a ficar à flor da pele.

Mas com o retrógrado Mercúrio e Marte em quadratura com Netuno nos dias 27 e 28, algo de errado não está certo… Brincadeira à parte, o céu alerta que agir movida pelos sentimentos pode te levar a enganos, decepções e confusões. Deus me free! Já com o planeta da comunicação juntando forças com Marte, sua mente tem tudo pra ficar a todo vapor, embora talvez precise ter cautela com sincericídios e decisões impulsivas, valeu?

E vejo aqui que o amor também tem tudo pra se expandir nos últimos dias do ano, com boas possibilidades de ficar mais livre, leve e solto. É que Vênus chega no aventureiro signo de Sagitário no dia 29 e abre a temporada de mais extroversão, alegria e entusiasmo pela vida, pelo mozão ou crush, por novas experiências e descobertas.

Se liga para extrair o melhor dessa fase astrológica! E como diz o clássico da Simone, “Então bom Natal. E um Ano-Novo também”!

Áries (21/3 a 20/4) 

Esta deve ser uma semana transformadora, com os astros aflorando seu lado discreto, espiritual e reflexivo. Tirar um momento pra ficar só e baixar a bola pode te ajudar a recarregar as baterias. Aproveite! Tem planos de passeio ou viagem? Redobre a cautela, paciência e atenção pra evitar perrengues. Mais para o fim da semana, tudo indica que as coisas vão deslanchar. No amor, as emoções e desejos prometem transbordar! Seja com o mozão, peguete ou crush, tudo indica que você vai ficar como naquela música do Luan Santana: “Se não for pra ser o amor da vida, ela nem vai. Ela sabe a diferença. O que não rola, o que compensa. Ela é tensa, ela é intensa até demais”.

Touro (21/4 a 20/5)

As comemorações de Natal, confraternizações e outros eventos deste fim de ano prometem ótimos momentos e a chance de aprofundar amizades, relações pessoais e até contatos profissionais. Viagem tem tudo pra ser um sucesso. Nos últimos dias, seu lado sociável deve ficar on, mas a preguicinha também. Cautela pra não exagerar nos comes e bebes, valeu? Ao longo de 2023, o seu Cupido foi tipo professor de matemática e só te trouxe problemas? Pois isso pode mudar nesta última semana! Seu poder de seducência tá on e a paquera tem tudo pra bombar. Já com o seu xodó, sinal de conversas inspiradoras e muita conexão.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Além de ser um período recheado de festividades, o céu promete derramar ótimas energias e te motivar a ficar mais sociável. Com tanta disposição, momento perfeito pra mostrar o seu melhor, fazer novos contatos e aprofundar relações antigas. Mas lá no finzinho da semana, talvez se volte mais para o seu interior e sua fé, religião ou espiritualidade. Só cuidado com excessos na virada! No amor, trago notícias incríveis! O romance tem tudo pra ficar ainda mais dinâmico e alegre. Tá sendo solteira forçada? Com tantos eventos e rolês, há grandes chances de arrumar um crush.

Câncer (21/6 a 21/7)

Além de muito trabalho, a semana também promete diversões, rolês e até uma viagem. Mais sociável, otimista e altruísta, você tende a ganhar a confiança das pessoas e a contar com cooperação dos outros, sem contar que pode aumentar o seu círculo de amizades. O clima deve ser uma delicinha com os seus queridos! Na sua vida afetiva, tudo indica que vai ser só love, só love! Se está na solteirice ou tem um crush em vista, sinal de atração física e dates quentes. Se já amarrou sua notificação preferida, talvez busque fortalecer a conexão com seu momozim. Só controle a ciumeira, beleza?

Leão (22/7 a 22/8) 

No lar, mudanças tendem a aprofundar os laços familiares. Projeto fitness 2023 reagendado para 2024? Ó, com seu lado disciplinado ativado, talvez se empenhe mais e consiga atingir uma ou outra meta. Só pegue leve, hein! E o momento deve ser poderoso no campo sentimental, com os desejos e as ousadias falando alto! Agora se está na pista, tem chance de pintar uma paixão intensa e animada, que pode dar play no hit da Ana Castela e Luan Pereira: “Que a conexão foi louca. E isso não dá pra negar”.

Virgem (23/8 a 22/9)

Os assuntos familiares e domésticos estão em destaque, só que podem trazer tanto alegrias quanto dores de cabeça. Oxe! Ressentimentos e aborrecimentos não estão descartados, mas tudo indica que vai mostrar raciocínio rápido, otimismo e uma aproximação direta e franca pra resolver a parada. E trago notícias sensacionais para os últimos dias: seus planos de passeios, lazer ou viagem prometem decolar. Tá com vaga aberta pra ficante fixo ou namorado(a)? Pode contar com mais sorte na conquista e achar alguém pra preencher o lugar, inclusive de longe. No romance, aguarde excelentes surpresas, realizações e divertimentos.

Libra (23/9 a 22/10) 

Com a família, o clima promete ser pra lá de especial e com chance de reencontro ou reaproximação com parentes que não via há tempos. Mudanças positivas devem rolar e trazer mais abundância, êxito e crescimento para o lar. Já na reta final da semana, pode receber notícia sobre uma grana inesperada engordando sua carteira, mas talvez precise se esforçar pra segurar os gastos – afinal, o ano acaba, mas os boletos, não! Se já se amarrou, tende a mostrar mais foco no relacionamento e interesse pelo mozão. Tá na pista? Os flertes estão em alta e você tem tudo pra ficar de lovezinho.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Previsões do João Bidu pra última semana do ano? Temos, é claro! Com o seu lado sociável, otimista e intuitivo no modo on, vejo aqui que deve fazer ótimos contatos e trocas. Tá free? Boas chances de rolar atração fortíssima, igual à música do Akatu e Dilsinho: “Passear pelo seu corpo foi um caminho sem volta. Me desestabilizou, agora eu quero toda hora”. Talvez vire o ano de romancinho! Com o mozão, as sensações e vontades mais profundas prometem vir à tona e o amor deve aumentar!

Sagitário (22/11 a 21/12) 

Tudo indica que sua sensibilidade, compaixão e espiritualidade vão ficar on e aprofundar a ligação com a família, só que falhas na comunicação e atitudes contraditórias podem causar rebuliços. Bora ter calma e jeitinho. Já a saúde deve ficar mais protegida, porém tem risco de exagerar na comilança. Pra não virar o ano passando mal ou com quilinhos indesejáveis, aproveite com moderação! No amor, as emoções devem vir em turbilhão! Mas pra não rolar desgaste ou treta com o love, busque o equilíbrio e diálogo, tá? O crush te deu perdido ou foi você que sumiu? De um jeito ou do outro, tem sinal de muita paquera e sedução.

Capricórnio (22/12 a 20/1) 

Vejo aqui que seu humor talvez oscile e um sentimento de inferioridade venha à tona, te levando a se fechar mais. Tá amarrado! Pode ser o momento de ficar um tempo só a fim de acalmar os pensamentos e emoções, cuidar da sua saúde mental, relaxar e se fortalecer, seja através da meditação, reflexão, fé, caridade, etc. Para o amor, trago notícia maravigold! Se está na solteirice, sua sensualidade tá on e deve atrair paqueras. Pode pintar um crush inesperado e fora do seu convívio no Réveillon. No romance, é uma boa hora pra ficar com seu môzinho e fazer coisas que vocês amam juntos.

Aquário (21/1 a 19/2) 

O clima com os parentes tende a ir melhorando e a ficar uma delicinha mais pro fim da semana, e aí os momentos de privacidade prometem ser interessantes, você deve sentir um tremendo bem-estar no lar e pode fortalecer a união familiar. Seu lado sociável também vem que vem e tudo indica que vai expandir suas amizades. Sua vida amorosa vai terminar o ano igual à sua carteira: vazia?! Brincadeira! O céu desta última semana destaca seu jeito comunicativo e magnético, e aí pode rolar chuva de notificação dos contatinhos te querendo. Quem já está de romancinho deve curtir um período de muito fascínio e zero marasmo.

Peixes (20/2 a 20/3) 

Vejo aqui que sua agenda social tem tudo pra bombar, já que seu signo deve ser querido por todos e tende a receber vários convites para confraternizações, festas de Réveillon e até viagem. Pode realizar um sonho, inclusive com a ajuda de uma amiga. Tá na sofrência, cantando Japinha Conde: “Estou sentindo a falta de ouvir sua voz. Tô sentindo saudade de falar de nós”? Aceita que dói menos! Ou melhor, acione os contatinhos e se joga nos dates, que prometem ser marcantes e te ajudar a superar um ex. Momento perfeito pra mostrar seus encantos e animar a relação.

Mais notícias para você

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Horóscopo

Veja seu horóscopo para esta sexta-feira (26/04)

Comportamento

Com essas dicas, sua roda de amigos irá aumentar!