Fale conosco

O que vc está procurando?

Horóscopo

Horóscopo semanal de 26 de fevereiro a 3 de março!

Bora descobrir o que o céu reserva para o seu signo, bebê!

Foto: Canva

É uma semana calma e parada que você quer? Pode tirar o cavalinho da chuva, pois o céu promete uma chuvarada de bênçãos e agitos, além de alguns raios e trovões. Começando com notícia top, Sol e Mercúrio caminham por Peixes e destacam seu lado imaginativo e resiliente.

Seus sonhos também podem ficar mais perto de viverem realidade. Vênus e Marte transitam por Aquário e trazem à tona sua capacidade de defender suas decisões e anseios com firmeza, mas também de desapegar do que não estiver dando certo sem dó nem piedade. Só que os astros estão em rota de colisão com Júpiter e Urano nos dias 27 e 3 de março e alertam para o risco de perrengues. Deus me dibre!

E como diria o Katinguelê, “Lua vai iluminar os pensamentos dela. Fala pra ela que sem ela eu não vivo. Viver sem ela é o meu pior castigo”. É que a Lua Cheia tá on até a tarde do domingão, quando o astro lunar muda pra fase Minguante, e promete deixar os desejos e a atração física no modo turbo nos próximos dias. Ai, que delícia!

Bora descobrir o que o céu reserva para o seu signo, bebê!

Áries (21/3 a 20/4) 

Nem tudo deve ser perfeito sem defeitos e você talvez alterne entre uma vibe mais introspectiva e outra mais sociável. Será importante conhecer os seus limites e aproveitar os momentos de baixa força pra se cuidar. Já quando o pique estiver lá em cima, aí, sim, pode ser hora de agitar atividades, saidinhas e encontros com a turma. O céu promete potencializar sua energia e excitação nos assuntos amorosos, e aí pode dar play no hit da Anitta e Dennis DJ: “Eu chequei pra fazer cê pirar, vai tremer. Hoje eu vou bagunçar”! Bora colocar seu poder de seducência pra jogo e fisgar o contatinho ou, se tem compromisso, deixar o mozão comendo na sua mão.

Touro (21/4 a 20/5)

Os astros prometem abrir a porta das esperanças e derramar bênçãos na sua vida. Com ideias claras e muita força de vontade, pode realizar um sonho, inclusive material. Já seu comportamento mais simpático e cordial tende a beneficiar sua vida social. Tem tudo pra fazer novos contatos e aprofundar amizades antigas. No romance, talvez as diferenças entre vocês fiquem gritantes. Bora controlar as emoções, ter mais jogo de cintura e investir numa conversa estimulante pra voltar às boas com seu xodozinho. Quer um love story? Seu jeito sedutor tá muito on e pode te render uma história de amor quentíssima.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Muita ação e variedades devem ditar o tom da sua semana, afinal a vontade de expandir horizontes, ter experiências diferentes e não deixar seus dias caírem no tédio tem tudo pra aumentar. Mas uma notícia chatinha talvez derrube sua empolgação, sobretudo sobre viagem ou estudo. Pode ser hora de se conectar com a sua fé, espiritualidade ou religião a fim de se fortalecer e enfrentar os chabus. Tá com um olhante ou conversante engatilhado? A fase é bem boa pra marcar um date, já que tem tudo pra curtir um encontro marcante e caloroso. Se já encontrou sua metade da laranja, momento favorável pra estar junto e fazer coisas que gosta com o seu môzinho.

Câncer (21/6 a 21/7)

Semana poderosa pra abrir a sua mente, seja estudando, trocando ideias, viajando, conhecendo lugares novos ou aprofundando o seu lado religioso, místico ou espiritual. Tem planos com os amigos, inclusive um passeio, excursão ou viagem? Os astros trazem notícias excelentes: tudo deve correr bem, muito bem. Salve! Tá, e cadê o amor? Olha, se depender do céu, vai ficar um arraso! Se busca um amorzinho, você tende a mostrar muito carisma e seducência. E aí tem chance de rolar aquela química de milhões. Se já está in love, o momento é favorável pra tirar as teias de aranha e reincendiar o relacionamento.

Leão (22/7 a 22/8) 

Esta semana promete transformações, algumas maravilindas, outras não tanto assim. Ainda bem que deve contar com lucidez, controle mental, adaptabilidade e um forte instinto pra superar qualquer parada. Vamo que vamo! Talvez receba uma notícia importante. E vazou a previsão pra sua vida amorosa: o clima deve esquentar. Tá avulsa? Com seu signo todo trabalhado no brilho e sedução, paqueras, namoricos e paixões intensas estão em alta. Sinal de fortes emoções pra quem já está de romancinho também – só talvez precise equilibrar esse turbilhão de sentimento pra não causar tretas, ok?

Virgem (23/8 a 22/9)

Estudos e viagem prometem decolar, ainda mais com o apoio de pessoas próximas. Na saúde, pode oscilar entre várias atividades com momentos de preguiça. Controle o nervosismo, sobretudo em saidinha ou viagem. Acabou a liga? O segredo é amar o próximo, já que o anterior não merecia. Brincadeira à parte, os astros prometem ativar seus encantos e você deve atrair um contatinho sem dificuldade. Lance recente tem tudo pra se firmar. Agora se já está num relacionamento, pode mostrar mais gentileza e sensibilidade.

Libra (23/9 a 22/10) 

Para o choque de zero pessoas, seu lado sociável e parça deve ficar on e estimular atividades e divertimentos com seus queridos, amigos e até quem acabou de conhecer. Mas como corre o risco de cair no exagero, melhor ativar a cautela, paciência e sua famosa diplomacia. Semana indicada pra cuidar mais da sua saúde também. Como cantam a Ana Castela e Luan Santana, você só precisa de um cheiro do crush na sua nuca? Pode glorificar de pé, pois os astros avisam que é tempo de paixão, atração física e sorte na conquista. Com o mozão, os momentos a dois prometem uma forte conexão, altas doses de criatividade e diversões de todo tipo. Credo, que delícia!

Escorpião (23/10 a 21/11)

Uma energia bastante benéfica também promete recair sobre as suas relações pessoais. Já com a família, a casa pode cair! Pra evitar tensões na convivência, bora dar uma segurada nas opiniões fortes e atitudes explosivas, tá? No amor, além de contar com a mente mais romântica, seu poder de atração deve ficar tinindo. Tudo indica que vai se abrir mais e buscar uma maior conexão com o seu love, peguete ou contatinho – como canta o Grupo Pixote, “Só você tem a chave do meu beijo. A digital do meu desejo”.

Sagitário (22/11 a 21/12) 

No lar, tudo indica que vai dar mais atenção para os assuntos familiares e domésticos. A relação com o pessoal tende a se aprofundar e amadurecer. E vejo aqui que pode notícia importante sobre a sua saúde ou de um parente, inclusive a cura de um mal. Amém! Amém! Com a sua criatividade e senso de coleguismo em alta, período favorável pra planejar uma viagem ou estudar, inclusive em grupo. Se depender do céu desta semana, as emoções vão ficar aguçadas e será zero marasmo na sua vida amorosa. Exalando forrobodó, ziriguidum, gostosura, você tem tudo pra exercer um forte magnetismo e curtir dias calientes com o seu momozim, ficante ou crush.

Capricórnio (22/12 a 20/1) 

Nem tudo deve ser um mar de rosas e vejo aqui que sua sorte pode oscilar nos próximos dias. Ainda bem que uma notícia positiva promete chegar no fim da semana, especialmente sobre um programa divertido, saidinha ou viagem rápida. Tá com vaga aberta pra um môzinho? Fase favorável pra se dedicar à vida social, colocar sua sensualidade pra jogo e encontrar novas paixões. Agora, se já tem um ficante premium ou o amor da sua vida do seu lado, tudo indica que a relação vai ganhar maior importância pra você. Errado não tá!

Aquário (21/1 a 19/2) 

O clima em casa talvez passe por altos e baixos. Os astros mandaram avisar que você pode receber uma notícia maravilinda, especialmente sobre um parente quitando uma dívida, a compra de bem ou até a conquista da casa própria. Oxalá! Mas seu jeito rebelde e um tanto excêntrico deve pintar e azedar certas relações familiares. Melhor evitar exageros e ideias muito fora da caixinha, ok? Se o seu amor de Carnaval vingou ou já vive uma relação há tempos, tudo indica que vai marcar mais presença e irá mostrar muita desenvoltura. Tá na pista? A vontade de encontrar um conversante e ficar de lovezinho talvez vire uma de suas prioridades. Partiu, conquista!

Peixes (20/2 a 20/3) 

O céu te convida a dar mais atenção para a sua individualidade e saúde mental nesta semana. Então bora pensar mais em si e se isolar um pouco, buscando refletir, meditar e se conectar com a sua fé ou espiritualidade. Esses momentos de solidão e relaxamento podem te ajudar a se fortalecer e a enfrentar os perrengues que tendem a pintar com confiança e otimismo. No amor, os desejos e as emoções prometem transbordar, bem na vibe da música da Alinne Rosa: “Bola de fogo sem brisa é você. Sonhando com seus beijos. Eu vou derreter”. E aí, o seu corpinho deve ficar doido pra dar uma voltinha no corpo do mozão, rolo ou contatinho.

Mais notícias para você

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Horóscopo

Veja seu horóscopo para esta sexta-feira (26/04)

Comportamento

Com essas dicas, sua roda de amigos irá aumentar!

Entretenimento

Líder do grupo de K-pop BTS está atualmente cumprindo o serviço militar obrigatório da Coreia do Sul