Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Horóscopo

Horóscopo semanal de 28 de agosto a 3 de setembro: chega de pânico!

Bora ver o que o céu reserva para o seu signo essa semana?

horóscopo
Foto: Unsplash

Chegamos na última semana de agosto, bebê! E você está mais para: “Ufa, até que enfim” ou “Nossa, passou voando que nem vi”? Seja qual for a sua vibe, estes últimos dias do mês do desgosto e início de setembro trazem movimentações importantes no céu, notícias boas e outras nem tanto. Mas claro que eu te conto tudo. Então bora!

Logo na segundona Urano fica retrógrado em Touro, signo mais conservador e apegado. De quebra, estamos na temporada do Sol virginiano, signo prático e rotineiro. Falei astrologuês, né? Calma, eu explico. Apesar da energia mais sutil, estável e tradicionalista desses signos de Terra, o planeta da rebeldia, mudanças e renovação pode dar aquela chacoalhada e nos empurrar pra fora da estagnação. Mas não há motivo para pânico! Pode ser o momento de refletir, olhar para tudo de maneira mais objetiva, sair da zona de conforto e deixar fluir.

E vejo aqui que você deve contar com muita energia, força e motivação pra seguir em frente, agir e fazer acontecer. A Lua vem crescendo e chega na sua fase Cheia no dia 30, sem contar que temos mais uma Superlua iluminando demais o céu – também chamada de Lua Azul, esse evento ocorre quando o astro está mais perto do nosso planeta, parecendo maior e mais brilhante.

Para os assuntos do coração, trago previsões poderosíssimas. Ok, ainda temos Vênus retrô bagunçando um pouco as coisas e pedindo cautela, porém Marte, que ingressou dia 27 em Libra, promete trazer altas doses de equilíbrio, delicadeza e diplomacia aos relacionamentos. E é só no finzinho do domingão que o planeta do amor vai voltar ao movimento direto e deixar tudo nos eixos – mas aí deve influenciar mais a próxima semana e eu te conto depois, combinado?

Bora ver o que o céu reserva para o seu signo na semana de 28 de agosto a 3 de setembro? Chega mais!

Áries (21/3 a 20/4) 

Bora cuidar da sua saúde física e mental, reorganizando a rotina pra ter tempo livre e descansar. Força e vitalidade prometem bombar, mas o estresse e nervosismo tendem a desencadear perrengues. Para o choque de zero pessoas, poder de seducência desbloqueado! Vibe positiva pra trazer aquele crush pra perto ou convencer o mozão e fazer ajustes no romance. Um ex ou antiga paixão pode pintar e te levar a dar play naquela música da Ana Castela, Zé Felipe e Luan Pereira: “Se envolve sem medo, sem pensar no risco”.

Touro (21/4 a 20/5)

O Sol tá on no seu paraíso astral e a sorte pode marcar presença – momento excelente pra fazer uma fezinha. Só fique alerta e tenha prudência com promessas arriscadas e teimosias pra não perder seu suado dinheirinho. Seu signo é famoso por ser bom de garfo, mas será bom segurar a vontade de cair na comida pra não ganhar quilinhos indesejáveis. Bora cuidar da saúde e se exercitar! Seu magnetismo e sensualidade devem deixar um rastro de crushes te querendo. Alguém do passado talvez ressurja das cinzas e peça replay. O romance promete pegar fogo, mas mal-entendidos tendem a esfriar o clima. Cuidado!

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Pode bater vontade de ficar mais em casa, porém o diálogo tende a ficar um tanto prejudicado com a família, exigindo flexibilidade, criatividade e cautela. Como a mente deve ficar cheia e instável, bora tirar um tempo para o autocuidado, bem-estar e espiritualidade. Tá free? Talvez falte decisão e se atire na curtição, bem no ritmo da canção do Luan Santana e Luísa Sonza, “Coração cigano, cigano. Segue me enganando, mudando. De cheiro em cheiro, de beijo em beijo”. Com seu xodó, deve contar com mais finesse e jogo de cintura na hora de expressar suas ideias e vontades.

Câncer (21/6 a 21/7)

Em casa é uma boa hora pra deixar tudo do seu jeitinho. Você tende a fazer novos amigos, ressuscitar antigas amizades, ganhar seguidores nas redes e fazer mudança em certas relações. Com os desejos e emoções à flor da pele, os momentos a dois prometem ferver e você deve deixar o love, peguete ou contatinho comendo na sua mão. Só cautela com a ciumeira, Câncer! – afinal, como cantam a Ludmilla, Delacruz e Gaab, “Sei que ciúmes é bom, mas muito assim não é não”.

Leão (22/7 a 22/8) 

Além de contar com uma energia abundante, o ímpeto da ação promete aflorar e te levar a buscar seus anseios e ficar em movimento, beneficiando os estudos, passeios ou até uma viagem curta. Pode receber uma notícia importante, inclusive de alguém de longe. Com mais jeitinho e boa lábia, você não deve perder tempo e pode agir rápido pra fisgar o contatinho ou ter o romance que deseja – bem na vibe da música do William & Bidiko e Clayton & Romário, “E quando eu vejo a minha boca tá na boca dela. Coração vai na guela. Aí já era”! Só cuidado com DRs pra não azedar o clima, ok?

Virgem (23/8 a 22/9)

Prepare-se pra ampliar seus horizontes e fazer mudanças, já que oportunidades de viagem e estudos, sobretudo um curso superior, podem pipocar. É hora de pensar e ir mais longe! Tire um momento pra refletir e avaliar, mas não deixe a insegurança te dominar e foque no seu empoderamento pessoal. O céu te estimula a se expor mais e a se abrir para o amor. Bora aproveitar essa energia pra se aproximar do crush ou, se já tem um love, fazer as coisas acontecerem e ver a sua relação ficar mais quente e animada – como dizem por aí, “vai. E se der medo, vai com medo mesmo”!

Libra (23/9 a 22/10) 

Sua agenda social talvez fique meio parada, sem contar que há risco de forrobodó com algumas amizades. Eita! Mas nada que sua diplomacia, cuidado, gentileza e cordialidade não possam resolver, sobretudo na hora de conversar. Evite se isolar dos seus queridos, porém dedique um tempo também para o que te traz paz e equilíbrio emocional ou espiritual. Quer notícia quentíssima no amor? Pois a energia está bem boa pra pegar, ficar, namorar! Com o seu charme e papo sedutor no modo turbo, pode arranjar contatinhos de A a Z. Se já se amarrou, tem tudo pra agir com mais romantismo, harmonia, beleza e requinte nos momentos a dois. Credo, que delícia!

Escorpião (23/10 a 21/11)

Vejo aqui que tende a ficar mais exigente e escolher a dedo os amigos, buscando ter ao seu lado gente leal e confiável. Errado não tá! Só ligue o filtro pra não cometer sincericídio, tá? Como as emoções podem ficar à flor da pele, bora tirar um tempo pra ficar só, relaxar e pensar antes de tomar decisões ou agir. E tudo indica que não vai querer um amor mais ou menos, sem contar que o desejo de liberdade e novidades deve ficar on. Atitudes repentinas não estão descartadas, mas keep calm e não surta, pois o duro de jogar tudo pro alto é ter que catar depois. Boa hora pra mudar e expandir a união ou buscar o crush ideal pra você.

Sagitário (22/11 a 21/12) 

Sua saúde entra em foco nesta semana e, embora possa contar com força e proteção, há uma forte tendência a exagerar nos comes e bebes. O céu te lembra da importância de se cuidar e te incentiva a adotar bons e novos hábitos. E como os sonhos não têm pernas, mas a gente sim, bora ir atrás deles! – você deve contar com energia, entusiasmo e até uma mãozinha dos amigos. Tá avulsa(o)? Talvez sinta falta de um lovezinho. Então desenrola e aciona os contatinhos, que logo deve arrumar um ou mais dates quentíssimos. Com o mozão, a atração promete ficar cada vez mais forte.

Capricórnio (22/12 a 20/1) 

Tudo indica que vai saber aproveitar sua boa sorte com equilíbrio, sem correr grandes riscos – astral positivo pra apostar num jogo, loteria e coisas do tipo. Os estudos, sobretudo de faculdade, prometem se beneficiar com sua dedicação, eficiência e vontade de aprender, mas como há risco de falhas e atrasos, bora revisar e checar tudo antes, beleza? Se está na solteirice, alguém inesperado e incomum pode pintar na sua vida, inclusive num rolê, festa ou divertimento. Já com o seu xodozinho, aproveite pra libertar o seu jeito mais criativo e seduzente.

Aquário (21/1 a 19/2) 

Viagens e estudos estão estimulados, afinal, além de contar com muito pique e entusiasmo, também deve ter facilidade pra argumentar e defender suas ideias. Esta promete ser uma semana de alterações familiares, melhorias no lar ou até mudança de residência. Alguns incômodos e tensões ainda podem pintar. Mas o céu derrama energias mais do good, ainda mais a partir do dia 30. E aí as paqueras tendem a ficar em alta! Se já se amarrou, tem chance de curtir uma conexão bem mais forte com o mozão.

Peixes (20/2 a 20/3) 

Vibe boa pra estreitar os laços com seus queridos. Tem planos de viagem ou estudos? Pode ser difícil fazer mudanças, mas bora seguir a sua intuição. Sinal de fortes emoções no amor! Com o mozão, tudo indica que vai se esforçar pra deixar o romance maravigold. Se está free, deve pintar uma química de milhões, e aí talvez tenha mais coragem de mandar a real pro crush: “Amor, sonha comigo? Mais que amigos, namorados”, como na música do MC Cabelinho.

Mais notícias para você

Entretenimento

Dove Cameron, Jaden Smith, Rina Sawayama e Paramore estão fora do festival de 2024

Entretenimento

Scott Swift foi acusado de agredir um fotógrafo na Austrália, na madrugada desta terça-feira (27)

Beleza

Depois da moda clean girl, chegou a hora de mostrar seu lado mais rebelde

Comportamento

Confira nosso guia completo sobre emojis de reação do Facebook