Fale conosco

O que vc está procurando?

Horóscopo

Horóscopo semanal de 4 a 10 de dezembro!

Quer descobrir o que pode rolar com o seu signo nesta semana? Só vem!

horóscopo
Foto: Unsplash

Alô, alô! Previsão do João Bidu desbloqueada com sucesso aqui! E vejo que mudanças devem pintar, sobretudo nas finanças. É que Vênus ingressa em Escorpião na segundona e, de quebra, troca likes com Saturno no dia seguinte, sinalizando que a sua criatividade, firmeza e determinação.

Com a Lua Minguante entrando em campo no dia 5 e Netuno voltando a andar de boa no signo de Peixes a partir do dia 6, o momento promete ser oportuno pra você se recolher, refletir e buscar maneiras de fortalecer a sua saúde mental, emocional e espiritual. O céu avisa que é hora de ficar na sua e evitar estrelismos, faltas e confusões, beleza?

Tá calor aí, bebê? Pois tudo indica que você vai dar play naquele clássico do Erasmo Carlos – “Pode vir quente que eu estou fervendo!” – e a sua vida amorosa vai é pegar fogo! Nos próximos dias, uma onda de muita intensidade tende a chegar e não deixar os momentos com o seu môzinho, peguete ou crush caírem na rotina. Deus me livre, mas quem me dera!

Quer descobrir o que pode rolar com o seu signo nesta semana? Só vem!

Áries (21/3 a 20/4) 

A energia nesta semana talvez não seja aquela maravilha e você prefira se isolar de vez em quando, mas segura a emoção e não surta! Bora aproveitar pra fazer um detox, arejar a mente e se livrar de certas coisas. Mais leve, tudo promete fluir melhor! Também pode ser bom abrir os seus horizontes e investir na sua fé e religião. No amor, tende a ir atrás de uma ligação mais intensa e quente. Seja no romance, rolo ou conquista, deve mandar a real sem pudor, bem na vibe da canção do Grupo Pixote: “Por mim, eu te deixava agora. Te deixava sem roupa pra fazer amor do jeitinho que cê gosta”. Credo, que delícia!

Touro (21/4 a 20/5)

Com a turma, seu jeito mais leal e compreensivo promete ficar on e fortalecer suas amizades. Ideias de passeios ou planos de viagem devem rolar numa boa e talvez receba notícia maravilinda, inclusive de alguém de longe. Só acha amor incompatível? Sensualizane até não poder mais, tudo indica que vai ser facinho conquistar o crush que é do jeito que você deseja. Agora se já está de romancinho, pode colocar a sua criatividade pra jogo a fim de marcar golaços com o mozão.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Os cuidados com a saúde prometem ser atualizados com sucesso! É possível que intensifique sua rotina e se empenhe pra valer pra alcançar suas metas. E além de dar atenção ao corpo externo, o céu te incentiva a olhar para o seu interior. Só não vá abusar e cometer excessos, pois tem risco de perrengue no fim da semana. Como cantam a Melody, Jall e Machadez, “Arrumou b.o. pro coração”? Seu jeito desapegado deve ficar on e te levar a perseguir novos alvos e aventuras. Errado não tá! Se já se amarrou, uma energia alto-astral tem tudo pra deixar o convívio com seu xodó uma delicinha.

Câncer (21/6 a 21/7)

Semana boa pra investir nos divertimentos e planos de viagem, já que deve esbanjar criatividade, além de disciplina e responsabilidade. Só que uma notícia chatinha talvez coloque um sonho em stand-by. Eita! Pra saúde, o Sol ativa sua vitalidade. Mas faltou combinar com a Lua, que pode minguar sua energia. Bora detonar a preguiça, mudar hábitos, focar na sua espiritualidade e religião. E prepare-se pra uma temporada pra lá de especial no amor! Já desencalhou? Vênus cola no seu paraíso astral e derrama vibes mais do que good no romance. Se não quer passar as festas de fim de ano só, conte com seu poder de atração bombando pra conseguir um match.

Leão (22/7 a 22/8) 

No lar, tende a se dedicar mais e aprofundar a relação com todos. Mas como pode exagerar na dose, ainda mais no fim da semana, há risco de pintar chabu. Keep calm e desapega! Com o mozão, tudo indica que seu lado generoso, impetuoso e espontâneo vai ficar on e aí deve cantar Ferrugem: “Um milhão de vezes, sou capaz de te dizer. Todo amor do mundo, eu daria para você”. Tá free? Pode rolar aquela química de milhões com alguém, inclusive em festa, reunião ou evento familiar.

Virgem (23/8 a 22/9)

Vem, vem, vem! Tem previsão mara aqui pra você, virginiangel. Começando com tudo, seu poder de comunicação deve ficar ativo e sua mente, bem mais criativa. E aí tende a argumentar e expor suas ideias de um jeito bastante aprofundado, seguro e convincente. Tá precisando formatar a sua vida amorosa? Pois a sua criatividade deve dar o ar da graça e render excelentes ideias pra detonar o marasmo da relação. Agora se está no projeto mozão, o seu jeitinho mais reservado, misterioso e de poucas palavras tem tudo pra despertar o interesse dos contatinhos.

Libra (23/9 a 22/10) 

Para o choque de zero pessoas, você tende a ficar ainda mais sociável, alegre e conversante. Mas chocando mesmo, seu signo deve se mostrar mais espontâneo e impulsivo em seus contatos. Em casa, sinal de atividades e diálogos bem tranquilinhos. Mudanças podem rolar e trazer uma notícia maravigold de um parente. Tá na pista? O desejo de terminar o ano com um amorzinho pra chamar de seu tem tudo pra bombar, e aí pode sair à caça até conseguir um match. Se já está de romancinho, a paixão talvez fique acesa e intensa, assim como seu lado apegado. Bora buscar equilíbrio, Libra!

Escorpião (23/10 a 21/11)

Talvez seja um bom momento também pra buscar um entendimento mais sincero e profundo com todos e dividir seus sentimentos, sobretudo no fim de semana. Seja com o seu love, rolo ou crush, tô vendo aqui que você deve dar play no hit do Bruno & Barretto: “Perigosa e linda, jeito de bandida, mas com toque (sexy) sedutor”. E aí, além de mostrar todo o seu lado atraente, criativo e apaixonado, tende a se jogar de corpo e alma nos momentos a dois e se doar demais da conta.

Sagitário (22/11 a 21/12) 

Ministério do João Bidu adverte: o clima no lar promete correr tranquilo e favorável! Tudo indica que vai mostrar mais compaixão e irá levar a sério suas responsabilidades, o que deve fortalecer a ligação com a família. Bom também pra cuidar mais de você, do seu corpo externo e interno. Está só? Seu signo pode ficar mais reservado e misterioso, mas talvez nem precise sair e paquerar. Os contatinhos devem decolar pelas redes sociais e render dates quentíssimos. Se está de lovezinho, tem tudo pra se jogar de cabeça no romance e se expressar com intensidade, sobretudo nos momentos de privacidade.

Capricórnio (22/12 a 20/1) 

Sua vida social ganha destaque e tudo indica que você vai cativar as pessoas com seu jeitinho sério e misterioso. Já a sua lealdade tende a fortalecer suas amizades mais íntimas. Só procure dar uma segurada no seu lado controlador e possessivo pra não causar arranca-rabo, valeu? Seu Cupido tá precisando de um curso de arco e flecha, já que não acerta uma? Pois pode rolar match em rolê com a turma ou atividades em grupo. Afeto por um(a) amigo(a) talvez evolua pra uma paixão intensa! Com o mozão, tudo indica que vai mostrar que é um vulcão em erupção – só segure seu lado mandachuva, tá?

Aquário (21/1 a 19/2) 

Com a família, sinal de altos e baixos. Atividades intelectuais e bons papos prometem rolar aos montes no lar, mas perrengues também, ainda mais no fim da semana. Melhor evitar extravagâncias, hein! O céu avisa que talvez seja hora de finalizar pendências, deixar pra trás certas coisas e começar a planejar o futuro que tá logo aí. Com o momozim, tende a fazer de tudo, inclusive quebrar tabus, pra aprofundar a união e detonar a monotonia. Tá se sentindo atraente: atraindo embuste, cilada, dor de cabeça…? Brincadeira à parte, você deve eliminar da sua vida os/as boy/mina lixo e buscar alguém interessante. Pode pintar paixão por colega de profissão.

Peixes (20/2 a 20/3) 

Esta também deve ser uma semana pra estimular sua vida social, sair da rotina, viajar e planejar seus rolês. Os astros avisam que você tem tudo pra curtir momentos pra lá de gostosinhos, conhecer gente nova e ampliar suas amizades. O alerta de tensão vai para o dia 10, quando há risco de pintar chabu em certos contatos, sobretudo com alguém de longe. No amor, você deve ficar igual àquela música da Anitta: “te deixo quente. Meiga e abusada, faço você se perder”. Seja com seu môzinho ou crush, tudo indica que vai mostrar a medida certa de sensualidade, criatividade e chamego, sem ser melosa(o) demais. Só fique de olho nas ceninhas de ciúme, tá?

Mais notícias para você

Música

Bring Me The Horizon se apresentará em novembro no Allianz Parque, em São Paulo

Entretenimento

Te contamos tudo o que você precisa saber sobre um dos camarotes do festival

Horóscopo

Seu horóscopo do dia de hoje está fresquinho (e com bastante mudança dos astros)

Celebs

O Met Gala acontece no próximo dia 06 e Rihanna é uma das famosas mais aguardadas