Fale conosco

O que vc está procurando?

Horóscopo

Horóscopo semanal de 4 a 10 de março!

Vamos de mais previsão? Vem comigo que te mostro o que pode rolar com o seu signo

Foto: Canva

Alô, alô, miga, migo, migx! Tô vendo aqui que você pode soltar aquele meme nesta semana: início de um sonho e deu tudo certo! É que, além de contar com os impulsos inovadores de Marte pra correr atrás dos seus desejos, Sol e Mercúrio seguem despertando sua imaginação fértil. E ao juntar forças no dia 8, prometem levar sua intuição e criatividade para o modo turbo. De quebra, com astro-rei e o planeta da comunicação trocando likes com Urano nos dias 4 e 9, é bem possível que suas ideias brilhantes e instintos poderosos te tragam sucessos, inclusive financeiros e materiais. Aleluia, arrepiei!

Você tem tudo pra fazer um social por aí, agitar os grupos do zap e os rolês com os amigos. Porém o clima deve ser mais tranquilo e favorável no começo da semana. É que Marte e Urano tretam bem no sabadão e mandam avisar que podem pintar dificuldades ou até unfollow, inclusive por conta de grana. O bom de ser pobre é não ter amigo interesseiro, né? Mas, brincadeira à parte, cuidado com teimosias, franqueza demais ou tentar se valer pela força, beleza?

Pra fechar a semana, o domingão traz movimentações no céu. A Lua veio minguando e baixando a nossa bola durante a semana, mas o astro lunar começa a sua fase Nova logo na manhã do dia 10 e promete renovar as nossas forças. Pra agitar ainda mais o clima, Mercúrio entra em Áries e já fica de boa com Plutão, indicando maior agilidade ao tomar decisões, agir e fazer as coisas acontecerem. Vejo aqui que as chances de ter êxitos com suas iniciativas são boas.

E um feliz Dia Internacional da Mulher a todas as mulheres desse mundão, com mais respeito, liberdade e direitos iguais não só nesta data, mas em todos os dias!

Vamos de mais previsão? Vem comigo que te mostro o que pode rolar com o seu signo.

Áries (21/3 a 20/4) 

Seu pique tende a oscilar um pouco nos próximos dias, mas vejo aqui que deve ter muita presença de espírito e força de vontade também. E aí tem tudo pra agitar ótimos rolês e encontros com os amigos. Semana indicada pra tirar alguns momentos e aproveitar pra sossegar o facho, refletir e fortalecer sua fé ou espiritualidade. Pode ter boas inspirações. No amor, você gosta mesmo é da bagaceira? Pois a fase é propícia pra fazer adaptações e dar um novo ânimo ao romance. Já com o ficante ou conversante, talvez seja hora de colocar os pingos nos “is”.

Touro (21/4 a 20/5)

Sua vida social promete ficar em evidência nos próximos dias e trazer louros pra sua vida. Com o seu jeito mais receptivo, intuitivo e criativo, tem tudo pra aprofundar amizades, conhecer gente nova e ficar mais perto do que longe de realizar algo que deseja, inclusive com a ajuda de amigos. Boa semana também pra cuidar da sua saúde mental, emocional e espiritual. Levou ghosting, o famoso perdido? Como canta a Mari Fernandez: “Não responder mensagem também é resposta. Dá sua volta por cima”. Pode ser difícil, mas o período energético é de desapego. Então vida que segue! Já no romance, um tende a cuidar do outro, ainda mais nos momentos de privacidade.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

A semana começa com ótimos estímulos pra estudar, abrir a mente e ampliar conhecimentos, principalmente na faculdade. Só redobre a cautela, pois tem risco de perrengue, sobretudo no dia 9. Mas também vejo aqui que pode fechar a semana com mais energia e agilidade, sobretudo para movimentar sua agenda social e agitar saidinha ou até viagem. Seus planos, rede de contatos e amizades prometem decolar. Os assuntos do coração devem entrar numa calmaria. Mas, se já está de romancinho, a energia é boa pra investir na intimidade e descobrir interesses e desejos a dois. Agora se quer ficar de lovezinho, mandar um “oi, sumido(a)” pode ser o pontapé pra reanimar uma conquista ou até o lance antigo.

Câncer (21/6 a 21/7)

O céu também promete ampliar seus horizontes, seja por meio de viagem, estudos, fé, religião ou espiritualidade. E prepara a agenda, pois devem rolar vários convites pra saidinhas, festas e encontros com os amigos. Só cautela no fim da semana, pois tem risco de se estrepar com alguém. Tá igual ao hit da Ana Castela: “Não é porque ela tá solteira que ela anda sozinha”? Ou já se amarrou? Seja com o rolo ou o mozão, momento excelente pra ficar junto curtindo um carinho gostoso. Se está free, um antigo amor pode pintar e ativar o seu lado nostálgico. E aí, é refletir se vale repeteco, cancerilover.

Leão (22/7 a 22/8) 

Seus relacionamentos pessoais e profissionais estão em destaque, mas tem sinal de altos e baixos. Com o seu jeito direto e reto, pode levar todo mundo a sair da inércia. Mas atitudes agressivas e intolerantes talvez causem tretas, ainda mais no dia 9. Será preciso dar uma segurada no seu lado mandão, hein! Um passeio ou viagem tem tudo pra rolar no finzinho da semana e ser uma delícia. No amor, a energia desta semana é de detox! Com o seu xodozinho, resolver os contratempos e pendências promete ressuscitar seu romance. Se busca um love, pode ser hora de fazer uma limpa nos contatinhos e se livrar de todo embuste, enrolado, indeciso e sem atitude – amém!

Virgem (23/8 a 22/9)

Com seu lado sensível e amável dando o ar da graça, pode ser mais fácil se relacionar, ouvir e até se abrir para as pessoas. Boas chances de sair da rotina e conhecer gente nova. Mas talvez receba notícia chatinha sobre saúde, inclusive em viagem. Ainda bem que tende a se mostrar mente aberta para novidades, avanços e medicinas alternativas. No amor, seu jeito mais contido deve ficar off e dar lugar um comportamento mais romântico. E aí, seja com seu mozão ou contatinho, você tem tudo pra expressar o que sente – bem na vibe da música Grupo Pixote: “Cê tem essa mania boba de arrumar a minha vida. Cê põe um sorriso na boca e traz um sorriso pra minha”.

Libra (23/9 a 22/10) 

Esta também deve ser uma semana pra cuidar tanto da sua saúde física quanto mental, emocional e espiritual. Dieta desintoxicante, tratamento estético, terapia ou meditação promete bons resultados, só mantenha as expectativas próximas da realidade pra não se decepcionar, ok? Sinal de diversão e ótimos momentos com seus queridos no fim da semana. 

Tá com mais carência do que plano de saúde? Trago ótimas notícias! Além de ter mais sorte, seu jeito conversante e sedutor pode deixar uma fila de contatinhos te querendo. No romance, tende a buscar uma conexão mais interessante, fugindo de dramas e tretas como o diabo foge da cruz. Errado não tá!

Escorpião (23/10 a 21/11)

E bora levar adiante suas intuições, sonhos e pitacos, pois deve faturar um prêmio material ou grana extra em loterias, apostas, rifas, sorteios e coisas do tipo. No lar, sua capacidade de inovar o dia a dia tende a surpreender os parentes, mas atritos devem pintar, sobretudo no dia 9. Keep calm e evite rasgar o verbo, escorpica! Boas chances vencer um mal e receber notícia positiva de saúde, inclusive sobre um parente. E a vida afetiva, como fica? De acordo com as minhas contas, o clima tem tudo pra ser maravigold! Afinal, seu jeito seduzente, encantador e carinhoso tá muito on e deve deixar o seu xodó, peguete ou crush caidinho de amores por você. Boas chances de mudar o status do relacionamento.

Sagitário (22/11 a 21/12) 

Nas finanças, a energia é favorável pra refletir sobre os seus ganhos e sonhos futuros e cortar hábitos, manias e despesas supérfluas que minguam suas economias. Seu signo pode não ser do tipo caseiro, mas tudo indica que vai querer e curtir bastante ficar no lar com a sua família. Pra fechar a semana numa boa, uma onda positiva deve chegar e trazer sorte, papos animados e ideias de diversão. Com o seu môzinho, fase boa pra conversar sem tretar e resolver assuntos inacabados. Agora se o flerte não deslancha ou o romance está nos últimos suspiros, pode ser hora de dar um basta e ficar livre para novos amores – afinal, como canta o Gustavo Mioto, “Eu sei que não vão te faltar. Convites pra me esquecer”.

Capricórnio (22/12 a 20/1) 

Com a sua curiosidade e energia criativa em alta, os estudos estão favorecidos, assim os momentos de lazer, hobbies e divertimentos. Astral sortudo e benéfico pra fazer uma fezinha, pois pode se dar bem. No finzinho da semana, os assuntos familiares ganham maior destaque e é possível que receba uma ótima notícia de um parente, inclusive sobre um dinheiro, bem ou dívida. Está solteira(o) desde o berço? Brincadeira, diva e divo! Vejo chance de começar um romance que promete mexer com você e trazer transformações. Agora se já está de casalzão, o amor tende a ficar mais introspectivo, ou seja, ideal pra curtir momentos de intimidade e afeto.

Aquário (21/1 a 19/2) 

Os assuntos familiares estão em evidência e é bem possível que coloque ordem na casa, deixando o orçamento doméstico nos eixos e fazendo tudo fluir melhor. O alerta de furdunço vai pro fim da semana, e aí talvez precise fazer das tripas coração pra manter a calma, paciência e tolerância. Estudos e viagem estão estimulados, sobretudo no dia 10. Como já dizia o Cazuza, você só quer a sorte de um amor tranquilo? Pode glorificar de pé, pois esta semana promete uma energia mais zen para o seu romance. Agora se tem um conversante, mas as coisas não vão pra frente nem com reza brava, talvez seja hora de um papo sincero e até um “ou vai, ou racha”.

Peixes (20/2 a 20/3) 

Pra área da bufunfa, o céu não traz grandes movimentações, sendo um período indicado pra organizar o orçamento, cortar gastos e zerar contas pendentes. Já no fim da semana, tem chance de colocar uma ideia em ação e ver sua iniciativa rendendo um dindim. Como o céu pode baixar a sua bola em certos momentos, pode ser bom se isolar um pouco pra recarregar as baterias. Com o seu momozim, é a sua essência romântica, amorosa e zelosa que deve ditar o tom dos momentos a dois. Tá na pista? Pode não tomar a iniciativa, mas tende a esbanjar charme e outros encantos. Mas pra evitar sofrência, melhor não fazer seu coração de panfleto e entregar ao primeiro que surgir na sua frente, tá?

Mais notícias para você

Comportamento

Descubra os diferentes significados para um sonho em que você foi traída

Celebs

Zendaya retornará ao Met Gala após um hiato de 5 anos

Curiosidades

William Shakespeare foi o responsável por inventar palavras que usamos no nosso dia a dia

Entretenimento

Te contamos tudo sobre a exposição de Harry Potter que está chegando em São Paulo