Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Horóscopo

Horóscopo semanal de de 11 a 17 de dezembro!

Bora saber o que a semana de 11 a 17 de dezembro traz para o seu signo? Vem comigo!

horóscopo
Foto: Unsplash

Tá todo mundo na correria, surtando e pensando de onde vai tirar dinheiro para os presentes e gastos de dezembro? Keep calm, respira fundo e não pira, afinal é só o fim do ano e não o fim do mundo! E vejo aqui que o céu deve te dar uma mãozinha pra sair do sufoco. É que Vênus vem caminhando no signo de Escorpião e promete deixar a sua capacidade instintiva e criativa de multiplicar os seus ganhos no modo turbo.

Bora saber o que a semana de 11 a 17 de dezembro traz para o seu signo? Vem comigo!

Áries (21/3 a 20/4) 

Com as energias renovadas, boa hora pra cuidar das suas coisas e investir em mudanças, inclusive já de olho no próximo ano. Ideias de passeios e planos de viagem tendem a fluir melhor no começo da semana. Depois, vejo risco de faltar energia e sobrar dor de cabeça. Oxe! Melhor ativar seu lado racional e pesquisar bem antes de sair adquirindo passeios ou ofertas pra não se meter em cilada, hein! Tá com o coração lascado? Trago boas notícias! Podem pintar novos contatinhos e até um lance passageiro, mas que deve servir pra levantar a sua bola. Se já está de romancinho, momento perfeito pra resolver qualquer parada, fazer as pazes (caso tenha rolado fight) e renovar o clima a dois.

Touro (21/4 a 20/5)

Após o dia 13, há risco de imprevistos, sobretudo em viagem, curso, prova ou concurso. Bora acionar a prudência que seu signo tem de sobra e checar tudo. Transformações chatinhas podem rolar mais para o fim da semana e atazanar amizades, saidinhas ou até a realização de um sonho. Deus me dibre! Se já se amarrou, talvez se dedique com intensidade ao mozão e ao romance pra deixar tudo bem bom – e aí pode sair cantando Manu Bahtidão e Simone Mendes: “E olha onde a gente chegou, tudo que a gente conquistou. Daqui pra sempre, é só eu e tu”. Tá free? Com um ar mais misterioso e sensual ativado, você deve deixar um rastro de contatinhos te querendo.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Ainda bem que uma energia maravilinda chega trazendo novos começos, mudanças e espontaneidade. Boa hora pra agir e correr atrás das suas coisas antes que o ano acabe! Mas trago um alerta real oficial: você corre o risco de se deixar levar pelos outros e acabar recebendo notícias chatinhas sobre algo que desejava. Bora manter os pés fincados no chão pra não levar rasteira de ninguém, valeu? Se quer ficar de lovezinho, pode ganhar likes com seu jeito alegre e bem-humorado. E as chances de um match virar romance são boas. Já achou sua tampa? Um clima mais ousado, aventureiro e malicioso promete agitar seu relacionamento. Ai, que delícia!

Câncer (21/6 a 21/7)

Mercúrio retrô talvez atrapalhe conversas e contatos, sejam pessoais ou profissionais. E aí, vai precisar exercitar a paciência, ouvir com atenção e ter jogo de cintura pra fugir de furdunços. Ainda bem que o céu te estimula a pensar no que quer que floresça na sua vida e a plantar as sementes do que deseja colher. Saúde firme e forte, mas pode pintar perrengue no fim da semana. Redobre a cautela, ainda mais em viagem. Costuma dar intimidade e só ganha sumiço? Sua sorte promete mudar e você tem chance de atrair o crush dos seus sonhos. Pode rolar remember com um ex. Já com o seu môzinho, deve esbanjar criatividade e sedução.

Leão (22/7 a 22/8) 

Ótima fase pra começar coisas novas, sair, espairecer a mente e se divertir. Só tenha mais cautela no fim da semana, pois mudanças podem azedar um rolê. O céu dá play no amor e você tem tudo pra curtir um período bem gostosinho no romance, com direito a muitas alegrias. Tá na pista? Com seu jeito ainda mais extrovertido, animado e impulsivo, deve chegar chegando em quem despertar seu interesse. E aí só vai ficar solteira(o) se quiser!

Virgem (23/8 a 22/9)

Depois do dia 13, tem risco de imprevistos e contratempos. Tá amarrado! No lar, também podem rolar altos e baixos. Os primeiros dias tendem a fluir bem melhor, com seu signo mais soltinho, otimista e caloroso. Já no fim da semana, talvez receba notícia um tanto decepcionante de um parente. Já deu a senha de acesso pro seu coração? O momento é ótimo para o casal, pois um deve pensar mais no outro. Agora se está em busca do seu “felizes para sempre ou enquanto durar”, tem tudo pra baixar a guarda e se abrir pra um novo crush.

Libra (23/9 a 22/10) 

Mercúrio retrô manda avisar que pode pintar forrobodó – e olha que nem chegaram as festas ainda. Então bora já ativar sua diplomacia e cautela! Talvez receba uma notícia não muito tranquila ou favorável, e isso pode derrubar sua energia. Aguenta firme e procure não encucar nem aumentar mais o problema, hein. Tá na solteirice? A carência e vontade de ficar de lovezinho podem pintar e te deixa igual ao hit do Léo Santana e Zé Felipe: “Minha boca tá pro crime, pronta pra beijar. Eu vou tacar fogo nesse rolê”. E aí deve acionar novos e até antigos contatinhos. Com seu xodó, vibe boa para dar um refresh no romance e fazer coisas diferentes a dois.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Tudo indica que os contatos vão fluir beeem melhor no início da semana, com chances de ter sucesso. Aproveita, pois vejo um risco maior de enfrentar mal-entendidos e falhas de comunicação após o dia 13. Bora tomar cuidado com o que diz, checar informações e passar longe das rodinhas de fofocas, tá? Tá desimpedida(o)? Com seu poder de seducência ativado, tende a buscar alguém que te faça quebrar a cama, e não a cara, e tem tudo pra conseguir quem deseja! Se já amarrou seu love, não deve medir esforços pra manter a rotina longe da relação. Só controle a ciumeira!

Sagitário (22/11 a 21/12) 

Esta deve ser uma boa hora pra cuidar da sua saúde mental, emocional e espiritual, procurando evitar exageros, ter equilíbrio e viver de forma positiva. A necessidade de curtir a família talvez fique on e você aproveite momentos bem gostosinhos, mas um certo caos pode pintar mais para o fim da semana. Nada de fugir da raia, hein! Tá mais fácil ganhar na mega da virada do que desencalhar? Os próximos dias prometem ser um marco na sua vida: pode iniciar um romance tudo de bom. Aleluia! Se já tem um mozão, mas as coisas andam meio borocoxô, a energia é ótima pra dar um restart na relação e apostar em coisas novas.

Capricórnio (22/12 a 20/1) 

Sua vida social deve ter alguns altos e baixos. É que em certos momentos, você tende a se aproximar dos amigos e se jogar nos rolês, já em outros, pode bater uma vontade de se isolar e ficar quietinha(o) no seu canto. Errado não tá! E vejo que uma notícia não tão legal talvez chegue e te faça refletir, sobretudo no fim da semana. Tá na vibe daquela canção do Breno Ferreira e Bruno & Marrone: “É que eu tenho preguiça de engatar um amor novo na minha vida”? Pois isso deve mudar! O céu recarrega a sua animação e você pode dar start num novo crush. Se já tem um momozim, boa hora pra dar passos importantes.

Aquário (21/1 a 19/2) 

Mercúrio retrógrado chega no dia 13 e pede maior atenção e cautela, sobretudo na comunicação. Pode ser um período propício pra se isolar, ficar na sua, refletir e cuidar da saúde mental. Ainda bem que o céu promete trazer good vibes também e ajudar a tornar seus objetivos mais claros e positivos. No amor, fase boa pra novos planos e começos. Se já desencalhou, aproveite pra pensar, conversar e planejar o futuro com seu xodozinho. Agora se está em busca de sua notificação preferida, bora dar like no crush e iniciar uma troca de DMs.

Peixes (20/2 a 20/3) 

Para o choque geral do Zodíaco, seu signo pode ficar mais extrovertido, expansivo e cheio das iniciativas. Contatos com gente de longe ou on-line estão estimulados e você deve se destacar. Tudo indica que vai receber uma notícia positiva que vinha esperando, inclusive sobre viagem. Mas após o dia 13, ligue o alerta, tenha mais cuidado e evite telefone sem fio em suas amizades e bate-papos, pois tem risco de mal-entendidos. Já escolheu seu crush, mas ele(a) só não sabe disso ainda? Pois a energia é favorável pra dar start no projeto mozão e ensaiar uma aproximação, mesmo que pelas redes sociais. Agora se já fisgou a sua alma gêmea, vocês talvez comecem um novo capítulo no romance. Aguarde novidades!

Mais notícias para você

Horóscopo

Bora descobrir o que o céu reserva para o seu signo, bebê!

Comportamento

Não deixe a ansiedade te consumir com o fim do ensino médio!

Entretenimento

Ex-Disney revelou que é CEO de uma empresa espacial nos Estados Unidos

Cinema e TV

Quarteto Fantástico estreia em 25 de julho de 2025