Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

How I Met Your Father: ator que protagonizará spin-off com Hilary Duff é confirmado

How I Met Your Father: ator que protagonizará spin-off com Hilary Duff é confirmado
How I Met Your Father: ator que protagonizará spin-off com Hilary Duff é confirmado (Reprodução/Instagram // Divulgação)

Depois de Hilary Duff ter a presença confirmada no spin-off de How I Met Your Mother, outro ator foi escalado para viver o protagonista masculino da nova série. Segundo informações divulgadas pelo TVLine, Chris Lowell está no elenco de How I Met Your Father.

O ator é conhecido por participar de produções como Veronica Mars, GLOW, Histórias Cruzadas e Bela Vingança. Segundo o portal, Chris ficará responsável por interpretar Jesse, um dos melhores amigos de Sophie (Duff).

Seu personagem foi descrito como “inteligente e cínico quando se trata do amor” e ainda foi revelado que ele é um aspirante a músico que trabalha como motorista de aplicativo.

How I Met Your Father: ator que protagonizará spin-off com Hilary Duff é confirmado
Chris Lowell em Glow (Divulgação/Netflix)

How I Met Your Father está em desenvolvimento pelo Hulu e contará com 10 episódios – ainda sem uma data de estreia definida. Leia a sinopse do spin-off abaixo:

“Num futuro próximo, Sophie está contando ao seu filho a história de como conheceu o pai dele: uma história que nos leva de volta ao ano de 2021, onde Sophie e seu grupo de amigos próximos estão tentando descobrir quem são, o que querem da vida, e como se apaixonar na era dos aplicativos e opções infinitas.”

Mais notícias para você

Entretenimento

Eu ouvi comeback? Sim! Em janeiro, Hilary Duff comentou sobre a possibilidade de voltar a fazer música. Na ocasião, a artista disse que estava...

Entretenimento

Como a gente sabe, o Halloween está chegando! Além da data sempre ressaltar uma temática monstruosa e assustadora, ela é mega divertida. Vestir fantasias,...

Entretenimento

Na última terça-feira (13), Hilary Duff compartilhou nas redes um relato, acompanhado de diversas fotos, de seu parto domiciliar. A atriz, que deu à...

Entretenimento

Hilary Duff está de volta! A atriz e cantora foi confirmada no spin-off de How I Met Your Mother. A história é parecida, só...