Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

HSMTMTS: confira novas fotos e personagens da 2ª temporada

A segunda temporada de “High School Musical: The Musical: The Series” chega nesta sexta-feira (14).

HSMTMTS confira novas fotos e personagens da 2ª temporada
HSMTMTS confira novas fotos e personagens da 2ª temporada (Créditos: Disney+/Fred Hayes)

Nesta sexta-feira (14), estreia a 2ª temporada de “High School Musical: The Musical: The Series”, no Disney+. Para tornar ainda mais especial, algumas novidades foram liberadas na última quarta-feira (12). O portal Entertainment Weekly teve acesso à duas fotos ainda não divulgadas de Nini (Olivia Rodrigo) no seriado, ao passo que o D23 (fã clube oficial da Disney) publicou uma entrevista exclusiva com os três novos atores que marcarão presença na nova temporada.

Em entrevista ao EW, Rodrigo contou um pouquinho mais sobre o crescimento de sua personagem durante a nova temporada de HSMTMTS. “Uma das minhas coisas favoritas da 2ª temporada é o arco da personagem Nini e que seu crescimento não é relacionado, em nenhum momento, a meninos. Ela é totalmente uma nova pessoa, ela aprende suas lições e tudo isso sem estar ligada a meninos”, disse a atriz.

O showrunner da série, Tim Federle, disse ao portal também que nessa temporada o público terá contato com uma narrativa de Nini com menor envolvimento de garotos e mais vocais de Olivia Rodrigo, incluindo canções que podem superar “All I Want”.

A entrevista completa e cliques podem ser vistos no portal EW, mas fique aqui com um sneak peak:

Quanto aos personagens novos, segundo o D23, são três: Howie, Antoine e Lily.

https://twitter.com/123Hsmtmts/status/1392536663742681097

Roman Banks é o ator que dará vida a Howie, um estudante que trabalha como entregador na pizzaria da família do Big Red. A expectativa é que ele e Kourtney vivam o arco de “inimigos a namorados”.

Andrew Barth será Antoine, um intercambista francês em North High, escola que competirá contra o East High. Parece que esse é um personagem que gosta de flertar, mas o portal aponta para a possibilidade de um romance com Ashlyn.

E, para completar, Olivia Rose Keegan interpreta Lily, uma estudante muito determinada e competitiva, disposta a tudo para conseguir o que quer. Alô, Sharpey, é você?

Mais notícias para você

Celebs

Ashley Tisdale anunciou que está gravida de seu segundo filho

Entretenimento

Cantora anunciou faixas inéditas do seu segundo álbum durante show no Estados Unidos

Celebs

Olivia Rodrigo apoia a The National Network of Abortion Funds, organização que trabalha para garantir o acesso ao aborto no EUA

Entretenimento

Cerimônia de premiação acontece no dia 4 de fevereiro (e nós te contamos tudo)