Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Ice Spice: conheça a rapper indicada a Melhor Artista Revelação no Grammy 2024

Rapper fez parte da trilha sonora de “Barbie” e de uma parceria de sucesso com Taylor Swift

Ice Spice: conheça a rapper indicada a Melhor Artista Revelação no Grammy 2024
Ice Spice: conheça a rapper indicada a Melhor Artista Revelação no Grammy 2024 - Foto: Shutterstock

A lista de indicados ao Grammy 2024 foi divulgada na última sexta-feira (10) e nós estamos em festa por ver o nome de Ice Spice lá no meio. A rapper foi indicada como Melhor Artista Revelação, assim como outros prêmios das categorias principais. Aliás, já pode ficar de olho, porque a gata é uma baita aposta para levar o prêmio para casa!

Mas, afinal, quem é Ice Spice? A rapper ruiva começou a ganhar destaque por sua faixa “Munch (Feelin’ U)”, que viralizou no TikTok em 2022. Desde então, ela já participou de parcerias de baita sucesso, como foi o caso de “Karma”, com Taylor Swift, e “Barbie World”, com Nicki Minaj, como parte da trilha sonora de “Barbie”. E, claro, não podíamos deixar de falar da faixa que até garantiu o topo do Billboard Hot 100: “Boy’s a Liar Pt. 2” com a cantora PinkPantheress.

Aliás, não é só a gente dizendo que ela é um sucesso total, tá? A imprensa internacional como o The New York Times e a Billboard já apelidaram Ice Spice como a nova “princesa do rap”.

Por fim, deixamos com vocês uma informação super curiosa sobre a rapper: sabia que ela é praticamente o bug do milênio? Pois é! Ice Spice nasceu simplesmente no dia 1 de janeiro de 2000. É sério, pode pesquisar! Deve ser por isso que a rapper está conquistando tanta coisa.

Mais notícias para você

Comportamento

Te ajudamos a aderir ao novo movimento que já é febre nas redes sociais

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)