Fale conosco

O que vc está procurando?

Cinema e TV

Ícones! Maisa entrevista Gal Gadot e traz novidades de Mulher Maravilha 1984

Reprodução/Youtube

Na última terça-feira (17), Maisa Silva compartilhou uma prévia de sua entrevista com Gal Gadot em seu perfil do Instagram, direcionando os seguidores ao seu canal do youtube para assistirem ao vídeo completo.

Na publicação, Maisa aparece fazendo perguntas breves para a intérprete de Mulher Maravilha e para Patty Jenkins, diretora da superprodução, durante a Comic Com Experience 2019  – e elas foram um amor! A musa teen aproveitou a oportunidade para já fazer algumas perguntinhas sobre novo filme da franquia, Mulher Maravilha 1984.

 “Muito feliz em apresentar pra vocês essa entrevista que fiz com as queridas e talentosíssimas Gal Gadot e Patty Jenkins. Dias antes, eu me peguei vendo um vídeo antigo em que eu respondia numa entrevista que se pudesse ser qualquer super herói, seria a Mulher Maravilha ou as super poderosas. Olha como a vida é doida né? Achei fofo. Aproveitem, espero que vocês gostem!”, relembrou a apresentadora na legenda do post.

Que fofa, né?

Mas, desta vez, não foram só os fãs que enlouqueceram com esse encontro especial! Nos comentários do teaser, Larissa Manoela, Gabi Pugliesi e Bruna16 foram algumas das famosas que também a enalteceram. “Um ícone faz assim!”, disse a blogueira fitness.

Quando perguntada sobre como se sente sabendo que tanto ela quanto a personagem são inspirações na vida de muitas pessoas, Gal respondeu: “Depois que o filme foi lançado, percebi o impacto que a Mulher Maravilha possui na vida das pessoas. É incrível, mas também é uma responsabilidade muito grande!”.

Segundo a protagonista, Mulher Maravilha 1984 não será uma continuação do já lançado em 2017. “É uma nova história”, revelou a atriz.

O aguardado filme promete ser mais um sucesso de bilheteria e está previsto para ser lançado mundialmente em junho de 2020.

Confira a entrevista completa!

Amamos!

Mais notícias para você

Entretenimento

Atenção, fãs da DC Comics! A casa dos maiores heróis do multiverso estará presente na CCXP Worlds 2021 com dois painéis super exclusivos nos...

Entretenimento

Nossa Mulher Maravilha agora é oficialmente mãe de três meninas! Nesta terça-feira (29), Gal Gadot usou seu Instagram para anunciar o nascimento da terceira...

Entretenimento

Nesta terça-feira (29) a HBO Max finalmente chegou ao Brasil. O serviço de streaming confirma conteúdos originais, mas também do Cartoon Network, Warner Bros, CNN, TNT,...

Entretenimento

Nesta quinta-feira (22), Gal Gadot fez um anúncio muito fofo: ela e o marido Yaron Varsano terão a terceira menininha! O casal, que está...