Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

CCXP Worlds 21 terá painéis da Mulher Maravilha e Asa Noturna

Crédito: Divulgação

Atenção, fãs da DC Comics! A casa dos maiores heróis do multiverso estará presente na CCXP Worlds 2021 com dois painéis super exclusivos nos dias 4 e 5 de dezembro, no palco do Artists’ Valley.

No painel “Trial of the Amazons”, a editora Brittany Holzherr fala com a equipe criativa desse que é o primeiro crossover da Mulher Maravilha em mais de 30 anos. A história prevista para 2022 conta com várias versões da personagem feminina ícone da DC unindo Diana, a brasileira Yara Flor, Nubia, Artemis, Rainha Hippolyta em uma luta que irá definir o futuro das Amazonas.

Além disso, rola a participação de Stephanie Williams, historiadora de quadrinhos e crítica da cultura pop, que recentemente ela fez sua estreia na DC Comics em ‘Wonder Woman – Black and Gold # 2’ e está co-escrevendo a minissérie ‘Nubia and the Amazons’.

A artista indicada para o Eisner Award, Joëlle Jones retorna a CCXP para falar mais sobre a versão brasileira da Mulher Maravilha, Yara Flor. Outro rosto já conhecido dos fãs de quadrinhos é Michael Conrad, que já trabalhou com “Patrulha do Destino” em uma produção co-escrita por Becky Cloonan também está confirmada no painel das Amazonas. Participa ainda a escritora e artista Joelle Jones, que esteve com os fãs brasileiros na CCXP 2019 e é a atual responsável pelo título de Yara Flor.

O segundo painel é sobre Nightwing (Asa Noturna, no Brasil) e conta com moderação da editora Jessica Chen, que irá conversar com a equipe de criação sobre o desenvolvimento da narrativa da HQ ‘Nightwing #87’.

Na história, ainda inédita no Brasil, a trama se desenvolve em uma imagem contínua ao longo de todas as páginas. Estarão no painel: Tom Taylor, conhecido escritor e roteirista de quadrinhos mais vendido do New York Times e famoso por ‘Superman: Filho de Kal-El’ e muitos trabalhos de ‘Star Wars’; o desenhista Bruno Redondo e o brasileiro Adriano Lucas, que conta na bagagem com trabalhos em ‘Liga da Justiça’, ‘Mulher Maravilha’ e ‘Superman’.

Preparadas?

Mais notícias para você

Entretenimento

Com dois dias de programação online, a CCXP Worlds 2021 rolou nos dias 4 e 5 de dezembro, com surpresas do início ao fim....

Entretenimento

A CCXP Worlds 2021 está chegando nos dias 4 e 5 de dezembro, com uma programação repleta de grandes nomes do cinema, quadrinhos e...

Entretenimento

A CCXP está chegando! Se preparem, a venda dos ingressos será aberta para o público geral a partir da meia-noite do dia 15 de...

Entretenimento

Nossa Mulher Maravilha agora é oficialmente mãe de três meninas! Nesta terça-feira (29), Gal Gadot usou seu Instagram para anunciar o nascimento da terceira...