Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Cinema e TV

Imparáveis! Fãs de “Glee” pedem para Globo transmitir mais temporadas da série e vão parar nos assuntos mais comentados do Twitter!

Imparáveis! Fãs de "Glee" pedem para Globo transmitir mais temporadas da série e vão parar nos assuntos mais comentados do Twitter!
Imparáveis! Fãs de "Glee" pedem para Globo transmitir mais temporadas da série e vão parar nos assuntos mais comentados do Twitter!

Eles são mesmo fiéis! Nesta quinta-feira (3), os fãs de Glee entraram nos assuntos mais comentados do Twitter ao subir a hashtag #GleeNaGlobo. Os seguidores estão pedindo para que a Rede Globo faça, mais uma vez, a exibição os episódios para que mais pessoas entrem em contato e conheçam o seriado.





Recentemente, com a precoce morte da atriz Naya Rivera, que interpretou a eterna Santana Lopez, os fãs voltaram a falar sobre a importância da série. Glee é composta por seis temporadas e foi um projeto extremamente importante para época em que foi televisionado, abordando temas como homossexualidade e preconceitos raciais, além de contar um elenco diverso e representativo, serviu como uma mensagem de aceitação e liberdade para muitas pessoas.

Saudades <3

Mais notícias para você

Entretenimento

O BBB24 começa na próxima segunda-feira, 8 de janeiro

Entretenimento

Você é do tipo de pessoa que, quando gosta de uma série, vira madrugada, mas assiste todos os episódios? Separamos então, algumas séries que descobrimos...

Streaming

De Friends a The Big Bang Theory, episódios de Natal de séries que com certeza você já assistiu e ama para relembrar

Cinema e TV

Aproveite essa seleção especial para entreter seu Halloween