Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Indireta para Marina Ruy Barbosa? Samantha Schmütz cobra posicionamento por incêndio na Cinemateca

Indireta para Marina Ruy Barbosa? Samantha Schmütz cobra posicionamento por incêndio na Cinemateca
Indireta para Marina Ruy Barbosa? Samantha Schmütz cobra posicionamento por incêndio na Cinemateca (Reprodução/ Instagram,)

Na noite da última quinta-feira (29) um incêndio na Cinemateca Brasileira destruiu cerca de quatro toneladas de documentos sobre a história do audiovisual no país. E, após o ocorrido, a atriz Samantha Schmütz cobrou o posicionamento das “beldades de Cannes” sobre a tragédia e deu o que falar.

“E cadê as beldades que foram pra Cannes desfilar vestidos e jóias?????? Não vão defender o cinema ????? Pseudos artistas que usurpam a arte para fazerem coisas periféricas e no fundo não estão nem aí pro cinema nacional !!!! Ao invés de Cannes ano que vem deveriam ir em Cana !“, colocou no Twitter.

Não demorou muito para que a web começasse a associar o comentário com Marina Ruy Barbosa, que esteve no festival este ano, desfilando no tapete vermelho, mesmo sem estar em qualquer filme da programação do evento. Eita! A ruiva ainda não se manifestou sobre o assunto.

Pelos stories, Samantha ainda apareceu para falar mais sobre suas críticas à falta de posicionamento. “Cadê vocês que têm milhões de seguidores, vocês vão pra lá, desfilam vestidos de marca, vão para Cannes representar atrizes, o cinema brasileiro, sendo que nunca venderam uma p*rra de ingresso. Gente, vamos acordar, tá tudo errado“.

Confira:

https://twitter.com/PimpaoDan/status/1421136736424443905

Mais notícias para você

Entretenimento

Álbum teria indiretas para o ex-marido da cantora, Dalton Gomez

Entretenimento

Cantor estaria banido de comprar carros da marca por tempo indeterminado

Entretenimento

Cantora se apresentaria no último dia de festival, mas cancelou seu show nesta segunda-feira (27)

Entretenimento

Scott Swift foi acusado de agredir um fotógrafo na Austrália, na madrugada desta terça-feira (27)