Fale conosco

O que vc está procurando?

Celebs

Influenciadora carioca Patrícia Ramos lança canal no YouTube

Influenciadora carioca Patrícia Ramos lança canal no YouTube
Influenciadora carioca Patrícia Ramos lança canal no YouTube

Com 1 milhão e 700 mil seguidores no Instagram e no Tik Tok, a produtora de conteúdo Patrícia Ramos é uma jovem que conquistou a audiência com seus bordões e jeito divertido de encarar a vida. Agora, ao estrear seu canal no Youtube, na última terça-feira (1º), Patrícia promete revelar muito além do que o que conhecemos dela.

No canal “Patricia Ramos”, a influenciadora terá a oportunidade de interagir ainda mais com o seu público, brincar com as tags da plataforma, fazer vlogs, trazer collabs, jogar um papo reto explorando diversos temas de frente para a câmera e trazer tutoriais de beleza variados para os fãs.

“A decisão de investir no Youtube veio depois de muitos pedidos de meus seguidores e também pela possibilidade deles poderem assistir a qualquer momento, já que em outras redes eles acabam “sumindo” depois de 24 horas”, explica Patrícia.

A jovem influencer também contará com a participação do marido, Diogo Vitório, especialmente nos vídeos e tags de casal. Além disso, a influenciadora fortalecerá o vínculo com a audiência ao falar de autoestima, dar conselhos, mostrar mais do seu talento como cantora e compartilhar situações de sua rotina, por meio de divertidas listas.

O canal começa com um vídeo da tag “10 fatos sobre mim”. Dá só uma olhada!

Mais notícias para você

Entretenimento

Com a estreia do filme da Barbie no próximo dia 20, separamos uma lista de trilhas para entrar no clima

Entretenimento

É o fim de uma era! Após quase 10 anos em atividade, o canal do Youtube “Depois das Onze” chega ao fim. Comandado pela...

Entretenimento

Embalada pelo clima de final de ano, Bibi Tatto lança nesta quarta, dia 8, às 18h, o primeiro episódio da série especial de natal...

Entretenimento

Nesta segunda-feira (7) chegou ao Brasil o "YouTube Shorts".