Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Fuvest 2018: inscrições estão abertas até dia 14 de Setembro

Cuidado para não perder os prazos!

Fuvest 2018
Foto: reprodução/ Getty Images

A Fuvest, vestibular que seleciona os alunos da USP (Universidade de São Paulo), abriu ontem, segunda-feira (13), as inscrições para o seu vestibular 2019.  As inscrições para a Fuvest 2018 deverão ser feitas através do site da Fuvest e elas vão até as 12h do dia 14 de setembro. Bora ficar ligada para não perder o prazo, hein, miga!

A taxa de inscrição é de R$ 170,00 e pode ser paga por boleto bancário, em bancos ou na internet, até dia 18 de setembro. A primeira fase do vestibular acontece no dia 25 de novembro e a segunda fase nos dias 6 e 7 de janeiro de 2019.

A prova da Fuvest preencherá 8.326 vagas da USP (Universidade de São Paulo). As outras 2.782 vagas serão ocupadas por selecionados através do SISU (Sistema de Seleção Unificada), disponível para participantes do ENEM (Exame Nacional de Ensino Médio).

Enquanto a Fuvest 2018 não chega, que tal ir treinando? Confira algumas dicas que a tt separou para você arrasar:

 

 

Mais notícias para você

Comportamento

Prova para entrada na USP acontece neste domingo (19)

Comportamento

Trouxemos algumas dicas para você sobreviver a essa maluquice que é a época dos vestibulares

Comportamento

Lista de aprovados na Fuvest foi divulgada nesta sexta-feira (27), mas candidatos que não passaram na 1ª chamada não devem desanimar

Comportamento

Já estamos cansados de saber o tamanho da pressão que cai em cima dos estudantes durante a temporada dos vestibulares. E com um cenário...