Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Integrantes do BTS ganham perfis pessoais no Instagram!

Crédito: Instagram/@bts.bighitofficial | Shutterstock

Temos uma notícia muito boa e outra nem tanto, qual querem ouvir primeiro? Bom, para tirar o band-aid de uma vez, vamos começar pela pior. Na segunda-feira (6), a Big Hit Music, agência sul-coreana responsável pelo BTS, anunciou que o grupo ia dar uma pausa prolongada nas atividades.

O pronunciamento veio logo após os integrantes (V,Jungkook, RM, Suga, Jimin, Jin e J-Hope) retornarem aos palcos. Inclusive, o último ano foi muito marcante para o grupo, que emplacou vários hits no mercado internacional, como “Butter“.

“Gostaríamos de informá-los que o BTS está planejando tirar um segundo período prolongado de descanso oficial desde o primeiro em 2019, após eles completarem seus eventos oficiais agendados dos shows BTS Permission To Dance On Stage – LA e do Jingle Ball Tour 2021. O BTS se manteve ativo para interagir com os fãs em 2020 e 2021 em meio à situação da Covid-19 e conquistaram incríveis resultados para consolidá-los como grandes artistas globais,” disse a gravadora.

“Esse período de descanso irá dar aos integrantes do BTS, que incansavelmente se comprometeram com suas atividades, uma chance para se re-inspirar e se recarregar com energia criativa. Será também a primeira vez que eles, desde sua estreia, passarão a temporada de fim de ano com suas famílias. Nós pedimos encarecidamente mais uma vez que vocês mostrem consideração para a necessidade deles de curtir vidas normais, cotidianas e livres, enquanto se concentram apenas neles mesmos, embora que por um curto tempo, durante esse período de descanso.”, continua.

Por fim, o comunicado esclarece que após o descanso, vai vir novidade por aí. “O BTS irá focar em se preparar para o show e lançamento de seu novo álbum que marca o início de um ‘novo capítulo’. Eles estão se preparando para um show no próximo mês de março para se conectarem e se comunicarem com seus fãs pessoalmente em Seoul. Nós gostaríamos de estender nossa profunda gratidão para todos os fãs que continuam a torcer pelo BTS e eles irão voltar em suas melhores e mais saldáveis formas após recarregarem, para que eles possam retribuir todo o amor dos fãs,”, conclui.

Agora podemos vir com a notícia boa? Uma coisa que as fãs brasileiras sempre sentiram falta é de pode acompanhar os integrantes do BTS nas redes sociais, já que eles usam plataformas que são mais populares no outro lado do mundo. Agora, esse cenário acaba de mudar com a criação de perfis pessoais para cada membro do grupo!

A partir de agora, V,Jungkook, RM, Suga, Jimin, Jin e J-Hope possuem contas individuais na plataforma do Instagram. Confira!

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantora lança o álbum "The Tortured Poets Department" nesta sexta-feira (19)

Entretenimento

Cantora comemoraria seus 10 anos na indústria do K-pop este ano

Entretenimento

Cantor confirmou apresentação única no Rio de Janeiro em maio

Entretenimento

Nesta terça-feira (9), o primeiro CD lançado no Brasil completa 38 anos