Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

Intercâmbio sem mistérios: Mih Tanino dá dicas para a viagem dos sonhos

Mih Tanino realizou um intercâmbio de 10 meses no Arizona, Estados Unidos, durante a High School

Intercâmbio sem mistérios: Mih Tanino dá dicas para a viagem dos sonhos
Intercâmbio sem mistérios: Mih Tanino dá dicas para a viagem dos sonhos - Foto: Reprodução/ Instagram/ @mihtanino

Realizar um intercâmbio é um sonho que parece distante para muitas de nós, não é mesmo? No entanto, com planejamento e determinação, pode se tornar realidade. A influenciadora Mih Tanino passou 10 meses no Arizona e compartilhou dicas importantíssimas para quem quer embarcar nesta jornada.

Em primeiro lugar, Mih destacou que você deve aprender, no mínimo, o básico de inglês – ou da língua do país que você deseja ir – para facilitar o processo de adaptação. “Eu só tinha a coragem e a vontade de aprender o idioma. Saí da minha zona de conforto, da minha bolha e enfrentei o intercâmbio”, contou.

Além disso, ela ainda frisou que é importante estudar a cultura do local e não comparar seu intercâmbio com a de outras pessoas, principalmente blogueiras. “Às vezes, a gente fica comparando o nosso intercâmbio com os das outras pessoas, mas cada intercâmbio é único. Antes de eu ir, eu assistia muitos vídeos das pessoas no intercâmbio, mas o meu foi totalmente diferente. Então, abra a mente. É preciso também estar aberto para os novos costumes, uma nova cultura, o clima, a gastronomia, tudo é muito diferente”, frisou.

No Arizona, Mih se jogou de cabeça e aprimorou suas habilidades ao estudar teatro, dança, canto e foi líder de torcida em sua High School. “No meu intercâmbio, não vou falar que foi tudo perfeito, mas foi muito importante pra mim. Foi uma fase da minha vida mega importante, que significa muito para mim, onde eu evoluí bastante e amadureci muito”, lembrou.

Portanto, se jogue de cabeça e curta essa fase! “Não é fácil, mas a experiência e o resultado são maravilhosos. Permita-se vivenciar coisas novas e, aos poucos, a adaptação e o aprendizado vão acontecendo,” conclui a influencer, inspirando outros a seguirem seus passos.

Mais notícias para você

Comportamento

O tempo é de relaxar, mas não dá para jogar os estudos para o ar, né?

Horóscopo

Descubra o que os astros reservam pra você nesta sexta-feira (21/06) no horóscopo diário

Entretenimento

Novo single da rapper chega na próxima quinta-feira (27)

Entretenimento

Cantor usou seu TikTok para rir de erro de geografia que cometeu na divulgação da sua turnê