Fale conosco

O que vc está procurando?

Streaming

‘Inventando Anna’: golpista inspiradora para série da Netflix continua levando vida de luxo mesmo após prisão

A russa Anna Sorokin, golpista inspiradora da série ‘Inventando Anna’ está em prisão domiciliar e vive uma vida cercada de luxo

Inventando Anna: golpista inspiradora para série da Netflix continua levando vida de luxo mesmo após prisão
Inventando Anna: golpista inspiradora para série da Netflix continua levando vida de luxo mesmo após prisão - Foto: Reprodução/ AdoroCinema

Anna Sorokin, sob o nome de Anna Delvey, foi a golpista inspiradora para a série ‘Inventando Anna’, da Netflix. Mesmo após a repercussão do caso e da prisão da jovem, porém, Ana continua vivendo uma vida de luxo. Isso porque a russa compareceu a última audiência com um vestido de marca e tornozeleira eletrônica cravejada de cristais.

A impostora russa Anna Delvey se mudou para os Estados Unidos em 2013 para viver uma nova vida, digna de uma herdeira alemã. Na época, a jovem passou a aplicar diversos golpes até ir para a prisão em 2019.

Em 2021, porém, ela foi solta por bom comportamento e recebeu prisão domiciliar. Aliás, a série ‘Inventando Anna’ estreou em 2022.

No começo do mês (06/06), Anna precisou participar de uma audiência em Nova York. Para a surpresa dos fãs de ‘Inventando Anna’, a russa apareceu ostentando itens de luxo: roupa de marca e tornozeleira eletrônica com cristais cravejados.

Além disso, Anna mora em uma cobertura de luxo em um bairro em Manhathan e possui amizades com celebridades, como Julia Fox. Isso porque conquistou um lugar no meio da elite de Nova York, mesmo aplicando golpes.

Mais notícias para você

Comportamento

Separamos 5 dicas para aliviar os sintomas da tensão pré-menstrual, a famosa TPM

Celebs

Aos 16 anos, Rayssa Leal não teve autorização do COB - Comitê Olímpico do Brasil - para ser acompanhada por sua mãe

Comportamento

Saiba como aproveitar as suas últimas semanas de férias

Horóscopo

A todateen te conta tudo o que os astros separaram para você nesta quarta-feira (24)