Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Publieditorial

6 itens legais para comprar na Black Friday!

Aproveite os descontos dados durante a Black Friday para fazer boas compras! São itens que você adora, com um preço incrível!

6 itens legais para comprar na Black Friday!
FOTO: Shutterstock

A Black Friday CHEGOU! Quer aproveitar a data para comprar com muuuitos descontos? Então, se liga em algumas ideias superlegais que separamos para você:

LIVROS

Diversas lojas online ARRASAM quando o assunto é livro! Os descontos dados durante a Black Friday podem chegar a 90%. Assim, não tem como resistir e comprar um título para rechear a sua estante!

SAPATOS

Tênis, bota, rasteirinha, chinelo, peep toe… Não importa o modelo e nem a ocasião, o que importa é aproveitar os descontos do dia para comprar aquele par que tem tudo a ver com você! Qual você escolhe?

INSTAX

A nossa câmera-queridinha não podia ficar de fora, né? Aproveite os superdescontos da Black Friday para comprar a sua e sair por aí arrasando no click! Além disso, câmera sem filme, não tem graça! Então, que tal se jogar nos filmes mini? Rainbow (borda colorida), Black (borda preta), Sky Blue (borda azul celeste) e Monochrome (preto e branco). São vááárias opções! Todas disponíveis no site http://instax.com.br/

6 itens legais para comprar na Black Friday!

FOTO: Divulgação

ELETRÔNICOS

Que tal fazer uma listinha de eletrônicos supernecessários e que – muitas vezes – acabam ficando para depois? Um hub USB, um leitor de ebooks, o carregador do celular que o seu cachorro comeu… Aproveite a época para comprar esses itens!

FUNKOS

Quem não adora esses bonequinhos fofos? A Black Friday é o momento ideal para aproveitar e iniciar a sua coleção ou aumentá-la ainda mais!

6 itens legais para comprar na Black Friday!

FOTO: Reprodução

BRUSINHAS

Vamos combinar: todo mundo gosta de uma roupinha nova, não é mesmo? Escolha uma lojinha de sua preferência e compre um presentinho para você! Que tal uma blusinha nova?

Agora, conta pra gente: como você vai aproveitar a Black Friday esse ano?

Mais notícias para você

Entretenimento

De romance de época a policial, livros da editora Astral para se esbaldar nessas férias

Entretenimento

A Black Friday já tá logo aí e é o momento perfeito para fazer alguns investimentos (jeito chique de falar que vai gastar, né?)....

Entretenimento

A semana da Black Friday chega de paraquedas trazendo vários descontinhos bacanas. Para quem já tava querendo adquirir alguns itens, esse é o momento...

Beleza

Produtinhos de skincare e itens de maquiagem estão sempre na nossa wishlist, né? E não tem nada melhor do que pagar mais barato na...