Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Ivana em Cartagena: Piratas, praias maravilhosas e mochilas

Tenho mais uma aventura pra te contar!

ivana em cartagena

Hey Guys! Tudo bem, galera?

Vocês sabem que tenho um carinho especial pela Colômbia, né? Minha mãe e minha irmã nasceram lá e tenho muitos familiares nesse país que fica aqui tão pertinho, mas que aqui no Brasil se conhece tão pouco.

Bom, a Colômbia é um país lindo, lindo, cheio de maravilhas e que fica bem no noroeste da América do Sul. Sabe aquela ponta, onde a América do Sul se une à América Central? Então, é bem ali.

Aos poucos, vou contando para vocês o que tem de mais legal por lá, mas vamos

começar por Cartagena das Índias, para onde fui há algumas semanas. Quem me segue no Instagram deve ter visto as fotos que postei por lá.

Cartagena é uma cidade histórica, com muitos monumentos, mas alegre, acolhedora e divertida. Uma das coisas mais legais de lá é a Cidade Murada, em espanhol: “Ciudad Amurallada”. É uma cidade antiga totalmente rodeada de muralhas imensas, cheia de restaurantes gostosos e lojinhas. 

Olha só algumas fotos!

Além de passear pelas ruelas e apreciar a arquitetura do lugar, um dos pontos que mais gostei é um espaço que chama “Las Bóvedas”, onde podemos encontrar vários suvenires e as famosas mochilas, super coloridas, feitas com tecidos e estampas daquela região.  

Sabe aquelas imagens de praias que são um verdadeiro paraíso? Não dá para ir pra Cartagena e não curtir suas praias maravilhosas, afinal, ali já é o Caribe. A 40 minutos de barco da cidade, as praias têm águas bem azuis e areias brancas, criando um cenário que fica na nossa memória. Sério, gente, é lindo demais!

Pra encerrar, minha dica é o Castelo San Felipe de Barajas, um lugar gigante, construído pra proteger Cartagena de ataques piratas!!! Verdade, gente! De lá, se tem uma das melhores vistas da cidade. Inesquecível!   

Quer saber mais? Assista ao meu vídeo no canal e conta o que achou, vai!

 

Me siga também nas redes:

Youtube: Ivana Coelho

Instagram: @Ivanacoelhoic

Facebook: Ivana Coelho Oficial

Snapchat: Chefivana

Mais notícias para você

Entretenimento

Foi uma aventura e tanto!!

Entretenimento

A atriz está fazendo muito sucesso em sua primeira novela na emissora