Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

IZA sai em defesa de Camilla de Lucas com vídeo icônico sobre cabelo; vem ver

IZA sai em defesa de Camilla de Lucas com vídeo icônico sobre cabelo; vem ver
IZA sai em defesa de Camilla de Lucas com vídeo icônico sobre cabelo; vem ver (Diego Padilha// Iude Richele)

A ex-BBB21 e influencer digital Camilla de Lucas surgiu chorando em seus stories na última quarta-feira (23) para desabafar com seus fãs sobre os ataques que tem recebido nas redes sociais. Após falar sobre pautas de empoderamento por meio do cabelo, muitas pessoas que não entendem exatamente os conceitos de apropriação cultural e racismo começaram a questionar a escolha da youtuber quando optou por uma lace de coloração loira.

Em forma de apoio à ex-BBB, nesta quinta-feira (24), a cantora IZA publicou um vídeo em suas redes sociais onde aparece com vários tipos de cabelo. “Se tem alguém que ainda não entendeu a gente desenha: ninguém vai dizer a uma mulher negra como ela deve usar seu cabelo”, escreveu. IZA ainda aproveitou para usar o famoso bordão de Camilla no BBB21: “Beijinhos, beijinhos”.

Olha só:

https://twitter.com/IzaReal/status/1408176655181520897

Ícone, né? Vale lembrar que diversas vezes Camilla explicou que gosta de mudar de visual com frequência, ao passo que deseja deixar seu cabelo terminar a transição capilar, por isso, gosta de usar laces para usar diferentes estilos sem aplicar tratamentos diferentes nos seus fios naturais. Além disso, Camilla não acredita que mulheres devam ser privadas de fazer alisamentos ou pintar o cabelo caso desejem, portanto, a transição capilar é uma escolha individual.

Mais notícias para você

Beleza

É extremamente importante manter a manutenção dos fios para atingir um cabelão

Beleza

Dê adeus ao frizz com uma receita de hidratação caseira

Beleza

Diga adeus aos fios arrepiados devido ao frizz!

Beleza

Você sabe qual é a curvatura do seu cabelo? Se não sabe se é crespo, ondulado ou cacheado, fique tranquila! A gente te salva