Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

IZA se encontra com Ivy McGregor, diretora da ONG de Beyoncé

IZA se encontra com Ivy McGregor, diretora da ONG de Beyoncé
IZA se encontra com Ivy McGregor, diretora da ONG de Beyoncé (Reprodução/Instagram)

E esse encontro, Brasil? Nesta segunda-feira (26), IZA usou as redes sociais para mostrar que recebeu uma visita de Ivy McGregor, diretora da BeyGOOD, ONG de Beyoncé. A cantora publicou fotos ao lado da profissional e ainda escreveu uma mensagem agradecendo pelas conversas que tiveram.

“Que noite mágica! Foi um prazer enorme te receber na minha casa, Ivy. Você é luz e iluminou nossa noite. Volte sempre, irmã, estaremos sempre de portas abertas pra você. Não posso agradecer o suficiente por nossas conversas, seu tempo, generosidade e graça! Foi um prazer receber sua luz na minha casa. Muito grata por essa conexão. E sabemos que isso é só o começo. Continue brilhando, irmã! Deus te abençoe sempre”, declarou a carioca no Instagram.

Ivy também compartilhou o mesmo clique com IZA e escreveu: “Obrigada, irmã, pela hospitalidade calorosa, o jantar delicioso e a conversa mais inspiradora. Você é de fato uma linda super estrela brasileira, cuja luz interior brilha intensamente. Que coração puro e alma enraizada. O futuro é brilhante, por causa de jovens mulheres negras e fortes como você!”

Ainda não foi revelado se o encontro entre IZA e Ivy conta com algum motivo específico.

campanha da BeyGOOD no Brasil

Em junho, a BeyGOOD anunciou uma campanha em prol de famílias do Brasil que enfrentam a insegurança alimentar, isto é, não possuem acesso regular à alimentação de qualidade. As redes sociais da fundação redirecionaram os fãs para o site da campanha “Tem Gente com Fome, Dá de Comer”.

O objetivo é reunir fundos para combater a fome no Brasil. Vale afirmar que o portal já arrecadou alimentos e produtos de higiene e limpeza para 222.895 famílias em situação de vulnerabilidade, mapeadas em todas as regiões do Brasil. Confira mais detalhes abaixo:

Mais notícias para você

Música

O primeiro disco country de Beyoncé tem previsão de lançamento para 29 de março

Celebs

A cantora está completando 42 anos

Entretenimento

A premiação acontece no dia 20 de novembro, mas ainda sem nenhuma apresentação confirmada

Entretenimento

O nome da cantora vem causando burburinhos nas redes sociais sobre possíveis datas pelo país