Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Já estiveram grávidas? Kendall Jenner e Hailey Baldwin brincam de “Eu Nunca” em vídeo hilário; assista

São elas! Kendall Jenner e Hailey Baldwin fizeram nossa sexta-feira melhor após divulgarem um vídeo em que brincam de “Eu Nunca”. A integrante da família Kardashian se juntou a amiga para falar um pouco sobre a amizade das duas e, em meio a muita tequila, aproveitaram para revelar bastante coisa em um registro super divertido.

Kendall começa contando como virou amiga de Hailey, durante uma premiere de “Jogos Vorazes”. “Você percebeu que eu era mais divertida que a Kylie“, brinca a modelo.

Em seguida, com muitos goles de tequila, as duas responderam algumas pergunta no jogo “Eu Nunca”. Em um determinado momento, são perguntadas se já estiveram grávidas e as duas, bastante confusas com as regras do jogo, acabam bebendo. Quando percebem a gafe, caem na risada e negam tudo.

Elas ainda revelam que já olharam mensagens do boy escondido, já brigaram feio com irmãs e se já beiaram o mesmo garoto. Depois de uns bons goles de Tequila, Kendall ainda finaliza se embananando toda para responder se já foi casada. Ela começa a chorar em uma cena hilária e dispara: “Ninguém nunca me pediu em casamento”.

Confira o vídeo na íntegra:

Mais notícias para você

Celebs

Bad Bunny - possível romance de Bruna Marquezine - é cantor latino e ex de Kendall Jenner

Moda

Nova moda é usada por Hailey Bieber e Kendall Jenner; saiba como entrar na onda

Entretenimento

O comentário da Sel em um vídeo antigo de Hailey Bieber parou a web essa semana

Moda

Depois de um bom tempo sem Coachella, o festival de música finalmente aconteceu. Por conta da pandemia, vários eventos foram adiados e esse queridinho...