Fale conosco

O que vc está procurando?

Celebs

Jack Antonoff: conheça o produtor por trás das músicas da Taylor Swift

A parceria musical de Jack Antonoff e Taylor Swift começou em 2013

Jack Antonoff: conheça o produtor por trás das músicas da Taylor Swift
Jack Antonoff: conheça o produtor por trás das músicas da Taylor Swift - Foto: Reprodução/ Instagram/ @jackantonoff

Jack Antonoff é colaborador e produtor de Taylor Swift desde o 1989 (2014). A parceria de sucesso gerou muitas premiações e hits. No entanto, a carreira de Jack começou muito antes de cruzar com Taylor, conheça sua história.

De início, Jack Antonoff foi produtor da banda ‘fun’, ao lado de Nate Ruess e Andrew Dost. Aliás, a banda possui diversos sucessos como ‘We Are Young’. Em 2015, porém, a banda entrou em hiato e não retornou, deixando espaço para Jack seguir outros caminhos.

Por outro lado, os caminhos de Taylor Swift e Antonoff se cruzaram em 2013. Na época, eles escreveram juntos ‘Sweeter Than Fiction’ para o filme One Chance. No ano seguinte, Jack iniciou um projeto solo, o ‘Bleachers’, que existe até hoje.

No mesmo ano, porém, Jack Antonoff e Taylor Swift fizeram um de seus maiores projetos: ‘1989’. Aliás, o produtor co-escreveu e produziu três faixas: (“Out of The Woods”, “I Wish You Would” e “You Are In Love”. Inclusive, o álbum foi premiado no Oscar como “Album of The Year” e eles subiram juntos no palco para receber a estatueta.

Desde então, além de trabalhar com Taylor e com o seu projeto pessoal, Jack trabalhou para várias outras estrelas e participou da criação de diversos hits. Como, por exemplo, Lana Del Rey, Lorde e P!nk.

Mais notícias para você

Celebs

O papel pertencia ao próprio diretor do filme, Kevin Costner

Comportamento

A todateen irá te ajudar a resolver esse problema e ter a melhor conversa sobre sua primeira vez com sua mãe

Entretenimento

Cantor pode ter inspirado faixas do lançamento de Taylor Swift, que chegou nesta sexta-feira (19)

Entretenimento

O Hopi Pride acontece no próximo sábado (20) no Hopi Hari