Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Jacob Elordi comenta a violência de Nate na segunda temporada de “Euphoria”

Crédito: Instagram/@euphoria

A nova temporada de “Euphoria” está dando o que falar! Não apenas nos looks artísticos, mas, principalmente, na trama. O novo ano da série promete intensificar os conflitos mostrados na primeira temporada e pelo visto o clima vai ficar bem tenso ainda.

Logo no primeiro episódio da nova etapa, há uma cena super forte e explícita, onde Nate, personagem de Jacob Elordi, é espancado por Fezco, interpretado pelo Angus Cloud. O conflito entre os dois já havia sido pontuado na primeira temporada, quando Fez ameaçou o playboy para proteger Rue e suas amigas.

Em entrevista ao Entertainment Weekly, Jacob comentou que já esperava uma briga entre os personagens, mas não imaginava que seria tão brutal quanto foi. “A filmagem foi incrível. Temos nosso coordenador de dublês, Jeff Barnett, que é uma lenda. Ele nos colocou em um espaço que era apenas Angus e eu enlouquecendo um com o outro, com Angus quebrando garrafas de vidro de açúcar na minha cabeça. E foi brutal”, conta.

Inclusive, o Angus até postou um vídeo em seu perfil do Instagram mostrando como a cena foi feita. Vem ver!

Outro ponto que Jacob comentou é um aspecto na personalidade de Nate, que procura controle pela própria vida. “Era como se Nate tivesse um complexo de Deus, um complexo de controle. E agora, pela primeira vez, ele meio que se perguntou: ‘Que p*rra é essa?’. Ele teve um choque de realidade”, explica.

E se você pensa que essa vai ser a única cena bruta da temporada, pode tirar o cavalinho da chuva. O ator garantiu que o novo ano da série conta com muito embate físico e o uso de dublês no set passou a ser indispensável. “Eu bati em tantas pessoas nessa série, fiz tantas coisas violentas. Sinto que há sempre um dublê de prontidão, especialmente nesta temporada. Esta temporada está repleta de ação”.

Um arco que foi introduzido ao personagem nos episódios recém lançados é a sua relação com Cassie, interpretada pela Sydney Sweeney. “Eu acho que ele tem uma ideia muito primitiva de ‘sonho americano’. Uma ideia de amor e família que ele não tem na vida. Ele está tentando se convencer, tipo: ‘Isso está bem na minha frente. Esta é uma boa garota. Ela me ama. Eu tenho total controle sobre ela. Isso deve ser amor”, comenta.

Para Jacob, seu personagem não faz ideia do que seja o amor por não receber esse tipo de afeto de ninguém a sua volta, tanto da família, quanto dos amigos. Mas que apesar disso, “ele está apenas tentando fazer o melhor que pode para compreendê-lo”.

“Eu imagino se minha mãe não gostasse de mim e se meu pai pensasse que eu sou um merda, e o que isso deve fazer com uma criança é um pensamento aterrorizante. Um adulto que te trouxe ao mundo dizendo: ‘eu não gosto de você’. Isso é de partir o coração”, completou.

“Euphoria” já tem a primeira temporada completa disponível na HBO Max, enquanto o segundo ano da série está lançando novos episódios todos os domingos na plataforma. Não deixa de acompanhar!

Mais notícias para você

Celebs

'Da Ponte Pra Lá' estreia na próxima quinta-feira (04) no HBO Max

Entretenimento

Ator vai representar filme "Priscilla" no Festival de Cinema de Veneza

Entretenimento

Série que foi sucesso dos anos 2000 quase ganhou uma derivada mais que especial

Celebs

O ator interpretava 'Fezco' na série. A família pediu privacidade e não confirmou a causa da morte