Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Jacob Elordi recebe passe para “furar” greve de Hollywood; entenda

Ator vai representar filme “Priscilla” no Festival de Cinema de Veneza

Jacob Elordi recebe passe para "furar" greve de Hollywood; entenda
Jacob Elordi recebe passe para "furar" greve de Hollywood - Foto: DFree / Shutterstock.com

Para o choque de muitos (ou não) a greve de atores e roteiristas segue em Hollywood. Ou seja, grande parte dos astros da telona estão fora das grandes premiações e festivais de cinema acontecendo globalmente.

Porém, mesmo durante a greve, alguns nomes bem conhecidos estão recebendo “passes” para continuar trabalhando, sem furar a greve e prejudicar o resto dos grevistas. Esse é o caso de Jacob Elordi, nosso Nate Jacobs, de “Euphoria”, que interpreta Elvis Presley no novo filme “Priscilla“, dirigido por Sofia Coppola.

Segundo o portal Variety, o astro australiano conseguiu uma isenção para promover o longa no Festival de Cinema de Veneza, uma vez que o filme é de produção independente. Dessa forma, quais quer atores trabalhando em promoções de filmes que não envolvam a AMPTP — Aliança de Produtores de TV e Cinema — tem luz verde para seguir em frente com seus projetos. Esse é o caso de outros astros além de Jacob Elordi, como Adam Driver e Jessica Chastain, que também estarão no Festival de Veneza.

Por fim, vale lembrar que o objetivo da greve geral em Hollywood é para que os grandes estúdios melhorem os salários dos atores, assim como uma regulação envolvendo o uso de inteligência artificial em seus trabalhos.

Mais notícias para você

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Horóscopo

Veja seu horóscopo para esta sexta-feira (26/04)

Comportamento

Com essas dicas, sua roda de amigos irá aumentar!