Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Jaque é eliminada do segundo paredão do BBB 18. Saiba mais!

A sister disputava o paredão triplo com Mahmoud e Gleici

Jaque é eliminada no segundo paredão do BBB 18
Foto: Reprodução/Instagram

Deixando todos da casa de boca aberta, Jaque é eliminada do BBB 18 com 65,25% dos votos. A gata disputava o paredão triplo com Mahmoud e Gleici, que foram indicados pela casa e pelo líder Lucas, respectivamente. Jaque foi direto pro paredão ao tirar um “bilhete do azar” dentro de uma garrafa durante a prova do líder. E parece que a sorte não estava mesmo do lado de Jaque: para a surpresa dos brothers, foi ela quem saiu do BBB 18.

Gleici ficou em terceiro lugar com apenas 4,43% dos votos e Mahmoud em segundo com 30,32%. A eliminação de Jaque foi tão surpresa pro pessoal da casa que quando Tiago Leifert questionou quem foi mais votado para sair, Diego respondeu na lata “Acho que Mahmoud sai”. Mas Tiago anunciou “Mahmoud? Pode ficar sentado. Jaqueline você tá eliminada hoje”, deixando os brothers surpresos.

E aí, o que achou de quem saiu do BBB 18?

Naiara Azevedo agita a casa com festa Femineja

Nesta quarta-feira (7) a cantora Naiara Azevedo vai ser a segunda atração na festa do BBB 18. Segundo o site Metrópolis, a festa vai exaltar a mulher no sertanejo com o tema Feminejo e, além do show da musa da sofrência, os confinados vão receber um presente baphônico: um vídeo da dupla Maiara e Maraísa. O tema da festa será inspirado no clima no campo. Vocês também queriam estar dentro da casa para não perder essa festa?

Veja a seguir como cada signo lida com a sofrência:

 

Mais notícias para você

Celebs

Os signos nos mostram a personalidade de cada participante do BBB e o que podemos esperar deles

Entretenimento

Com o BBB 24 batendo na porta, vem relembrar romances icônicos do programa

Entretenimento

O BBB24 começa na próxima segunda-feira, 8 de janeiro

Moda

Consultora de moda e imagem, Camila Stefano fala sobre os looks das finalistas do BBB 23