Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Jessie J fala sobre problema de saúde que a impede de cantar: “Fiz tudo que você pode imaginar”

Jessie J fala sobre problema de saúde que a impede de cantar: "Fiz tudo que você pode imaginar"
Jessie J fala sobre problema de saúde que a impede de cantar: "Fiz tudo que você pode imaginar" (Reprodução/Instagram)

Em uma recente entrevista à Billboard, Jessie J falou voltou a falar sobre o problema de saúde que está enfrentando. A artista explicou que não fez nenhuma performance de seu single mais recente, I Want Love, por conta das dores na garganta que a impedem de cantar – sintoma decorrente do sério problema de refluxo gástrico que ela descobriu.

“Não demorou muito para eu começar a ter uma sensação de queimação na garganta”, iniciou Jessie, relatando que as dores começaram na virada do ano. “E foi como, ‘Oh, é refluxo ácido, apenas tome um pouco de Famotidina’. E, obviamente, simplesmente não melhorou – está piorando cada vez mais”, continuou.

A cantora contou que já fez diversos tratamentos para resolver o problema de saúde: “Fiz tudo que você pode imaginar, desde comer [as mesmas] três coisas por dois meses, até acupuntura, massagem, remédios. Eu fiz procedimentos. Já fiz tudo”. Ela também disse que foi informada pelos médicos de que, apesar da inflamação nas cordas vocais, a doença não terá danos permanentes ou significativos.

Contudo, Jessie contou que, o que a incomoda, é que ninguém sabe o que acontecerá a seguir, nem os profissionais. “Quero dizer, a quantidade de tempo e energia – já se passaram mais de seis meses agora […] Eu só quero fazer o que amo – e obviamente, antes de todo esse negócio, tivemos um ano em que não podíamos [devido à pandemia]. Então, estou apenas tentando ficar de bom humor, continuar malhando, fazer um diário de tudo que estou comendo. Mas eu realmente não sei quando estarei bem”, completou.

A artista também falou sobre seu novo álbum na entrevista, descrevendo o projeto como “muito emocional”. “Existem canções tristes, vão para cima e para baixo, mas é muito sem remorso, seja o que for. Eu tenho uma música que é uma carta de amor para Londres, e há outras músicas sobre ser livre e realmente legal, e então há músicas arrogantes. Mas, honestamente, eu me diverti escrevendo este álbum com Ryan Tedder, que é uma das pessoas mais engraçadas com quem já trabalhei… Nós apenas extraímos o melhor de cada um e realmente nos desafiamos”, afirmou.

Relembre o desabafo realizado pela cantora ao falar pela primeira vez sobre a doença:

Mais notícias para você

Entretenimento

Aproveitando sua vinda ao Brasil para o Rock In Rio 2022 em setembro, Jessie J acaba de confirmar mais uma apresentação em território brasileiro....

Entretenimento

A passagem do Now United no Brasil está rendendo muitos mimos para os Uniters! Nesta terça-feira (13), foi divulgado um cover comandado pelas meninas...

Entretenimento

De partir o coração! Na última sexta-feira (18), Jessie J compartilhou uma publicação super emotiva em seu Instagram. Super emocionada e abalada, a cantora...

Entretenimento

Com intervalo de tempo maior entre lançamento de música e clipe, a estreia do vídeo foi realizada no Facebook.