Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

João Figueiredo rebate comentários: “Tá pra nascer alguém que abale minha autoestima”

João Figueiredo rebate comentários: "Tá pra nascer alguém que abale minha autoestima"
João Figueiredo rebate comentários: "Tá pra nascer alguém que abale minha autoestima" (Reprodução/Instagram)

Em maio, Sasha Meneghel João Figueiredo se casaram e chamaram atenção, tanto pela idade (ela, com 22 anos e ele com 21) quanto por comentários sobre a aparência do cantor gospel.

E, talvez justamente por conta disso, ele usou o Twitter na última segunda-feira (14) para falar sobre autoestima e o impacto que alguns comentários têm na vida dos outros.

Eu sou muito seguro e tá pra nascer alguém que abale minha auto-estima, mas NEM TODO MUNDO é assim. Vocês não têm ideia quantas pessoas (principalmente as públicas) têm transtornos psicológicos por conta da comparação“, começou ele.

Tem tanta gente que vocês seguem, que já sofreram com transtornos alimentares por serem chamadas de gordas, magras, feias. NINGUÉM PEDIU SUA OPINIÃO, guarde para você. O que me intriga é o tanto de hipócrita que mete a boca na aparência alheia, e jaja tá fazendo post de setembro amarelo“, comentou ele. “É triste ver a internet cheia de pessoas frustradas com a vida, depositando essa frustração comentando a vida alheia. Só mostra o quão doentio isso aqui se tornou“.

Mais notícias para você

Entretenimento

E os pombinhos oficializaram a união! Meses após anunciarem o noivado, Sasha Meneghel e João Figueiredo usaram as redes sociais nesta sexta-feira (14) para...

Entretenimento

Nesta segunda-feira (8), Sasha Meneghel usou as redes sociais para anunciar seu noivado com João Figueiredo. A filha de Xuxa Meneghel publicou algumas fotos pelo Instagram mostrando mostrando...