Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

‘João Rock 2022’: festival ganha espaço em homenagem à cena musical carioca

Crédito: Instagram/@gabrielopensadoroficial

Entre os mais diversos atributos, a ‘Cidade Maravilhosa’ é mundialmente conhecida por sua musicalidade, marcada pela mistura de ritmos e estilos, além dos artistas consagrados. E sendo assim não ficaria de fora da 19ª edição do festival João Rock.

Marcado para o dia 11 de junho, em Ribeirão Preto, o evento promove uma verdadeira união de gerações e referências. O ‘Palco Brasil: edição Rio de Janeiro’ contará com um line-up que apresenta ícones cariocas da cena musical do rock, seus subgêneros e ritmos parceiros.

Já anota aí: Erasmo Carlos, Gabriel O Pensador, Marcelo Falcão, Barão Vermelho, Planet Hemp e Braza vão vão se apresentar no festival. Demais, né?

“Posso falar em nome dos cariocas que estarão no festival que é uma honra participar do João Rock e ainda mais em um ano em que o Rio de Janeiro e seus artistas serão homenageados. A expectativa é muito grande, o evento é uma lenda para os artistas em geral. Estou contando as horas para chegar o grande dia. Vida longa para o João Rock”, diz Erasmo Carlos.

Com uma programação inteiramente nacional, o festival criou o palco chamado Brasil para a cada edição do evento homenagear um importante aspecto da música brasileira e os artistas de determinados movimentos e estados do país.

Também confirmada do Palco Brasil, a Banda Barão Vermelho celebra a presença no evento. “Participar de um festival importante como o João Rock é uma alegria para qualquer artista! Não vemos a hora de estar no Palco Brasil, que esse ano homenageia bandas e artistas do Rio de Janeiro! Vai ser uma festa!”.

Mais shows

Além do Palco Brasil, o festival conta ainda com apresentações de Pitty e Nando Reis, Baiana System, Djonga, Humberto Gessinger, Titãs, Natiruts, CPM 22 e o trio Emicida, Criolo e Céu, no Palco João Rock; Matuê, Poesia Acústica, Cynthia Luz e Froid, Lagum, Coruja BC1 e Rashid com Drik Barbosa e Lellê no Palco Fortalecendo a Cena.

Os ingressos para todos os setores do evento estão esgotados.

Mais notícias para você

Entretenimento

Banda se apresenta nesta sexta-feira (22) no festival

Beleza

Nos juntamos com a Melu para trazer as melhores makes para o Lollapalooza

Entretenimento

Te ajudamos a ficar 100% por dentro do festival mais aguardado de 2024

Entretenimento

Festival acontece em São Paulo neste final de semana (e a todateen vai marcar presença junto com você)