Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Jornalista afirma: Gusttavo Lima insiste em voltar, Andressa Suita resiste

Jornalista afirma: Gusttavo Lima insiste em voltar, Andressa Suita resiste
Jornalista afirma: Gusttavo Lima insiste em voltar, Andressa Suita resiste

Após a notícia do término de Gusttavo Lima e Andressa Suita, os rumores sobre uma possível reconciliação não param de correr. De acordo com o jornalista Leo Dias, a maior parte do esforço vem do cantor – a resistência está em Suita.

Segundo informações enviadas ao colunista, a família de Suita não quer que o casal reate o casamento. A modelo teria até discutido seriamente com o irmão pelo telefone, já que não aceita que ele fale mal de Gusttavo.

Após preocupar fãs em live, Gusttavo Lima intriga seguidores com post enigmático

Andressa também não quer que o sertanejo faça crossfit na academia que frequenta em Goiânia e, segundo fontes, esse é um dos pré-requisitos para que eles possam ficar juntos novamente.

post enigmático

Após ~preocupar~ os fãs ao aparecer abatido em uma live feita neste sábado (17), Gusttavo Lima surpreendeu mais uma vez.

É que o cantor apagou o post em que anunciava o término com Andressa Suita e, em seguida, publicou uma foto antiga, ainda de aliança.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por 🏛 Gusttavo Lima 🏛 (@gusttavolima) em

Nos comentários, seguidores prestaram apoio ao boy. “Que Deus abençoe você e Andressa com sabedoria e direcionamento!”, disse uma fã. Outros pediram para que ele volte com Andressa: “Volta pra sua família, eles estão de esperando de braços aberto”.

Após separação, Gusttavo Lima abandona mansão que morava com Andressa Suita e os filhos

No dia da live, admiradores do sertanejo comentaram sobre o (des)ânimo do gato.

E você, miga? O que acha dessa história?

Mais notícias para você

Entretenimento

Na noite desta sexta-feira (15), o Copacabana Palace deu lugar a shows de Gusttavo Lima, Ludmilla, Alexandre Pires e Mumuzinho. De acordo com o...

Entretenimento

Gusttavo Lima e Andressa Suita estão pensando em uma reconciliação? Foi sobre isso que o cantor falou em entrevista ao Leo Dias, divulgada neste...

Entretenimento

A última quinta-feira (14) foi o ápice do caos nas unidades de saúde em Manaus, Amazonas. Com o aumento do número de casos graves...

Celebs

A colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, publicou uma matéria nesta quarta-feira (6) afirmando que fontes revelaram que a modelo Andressa Suita fez...