Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Juliana Paiva e Nicolas Prattes terminam namoro. Saiba o motivo!

Nossa Samurocas está morta

Juliana Paiva e Nicolas Prattes terminaram
Foto: Reprodução/AG News

Notícia triste para os fãs de Marocas e Samuca. Juliana Paiva e Nicolas Prattes terminaram o namoro de oito meses. Os atores se envolveram durante as gravações da novela O Tempo Não Para. A decisão teria partido do gato.

A relação se fortaleceu dentro e fora dos bastidores, ganhando até mesmo as famílias de ambos. O público também vibrava com as cenas em que o casal apareciam juntinhos, criando até mesmo o ship “Samurocas“.

Após o fim da novela, os divos chegaram até a sair em uma “Lua de Mel”, com direito a viagem para Fernando de Noronha e vários registros fofíssimos.

nicolas pratter e juliana paiva

Eles pareciam estar tão apaixonados! – Foto: Reprodução/Instagram

Juliana Paiva e Nicolas Prattes terminaram

A confirmação do fim da relação veio por meio de uma declaração de um dos amigos do ex-casal: “Eles terminaram, mas o rompimento pode não ser definitivo”. A assessoria do casal ainda não se pronunciou sobre o assunto.

A suspeita

Os fãs começaram a suspeitar do término quando observaram, desde a semana passada, que os dois não estavam aparecendo mais juntos. Nicolas foi visto sozinho em um show e Juliana apareceu em diversos lugares apenas com as amigas. Inclusive, a atriz chegou a ser vista em uma praia na Tijuca sem o seu anel de compromisso.

Outro motivo para a suspeita foram a falta de like nos posts mais recentes de cada um e declarações nas redes sociais. Quem conhece os atores, sabe que quando estavam juntos, o que não faltavam eram textos carinhosos e cliques um ao lado do outro.

A última postagem dos dois juntos foi no dia 17 de março, quando fizeram uma homenagem aos fãs no Dia do Fã, durante a volta para casa, na madrugada.

Resultado de imagem para juliana paiva e nicolas prattes gif

Um possível retorno

Não, não perca as esperanças! Juliana Paiva e Nicolas Prattes terminaram, mas ainda podemos ver uma luz no fim do túnel. A girl completa 26 anos nessa semana, o que seria uma ótima oportunidade para uma reconciliação.

Temos até uma fada madrinha envolvida. “O aniversário é na quinta-feira, 28, e até onde sabemos, está rolando uma pressão grande da mãe dele para que ele volte para a Ju. Ela não queria que a história tivesse vazado”, contou um dos amigos dos atores ao jornal Extra, citando a mãe do gato, Giselle Prattes.

Mais notícias para você

Entretenimento

A fã foi super fofa com ele!

Entretenimento

Casal perfeito sem defeitos!

Entretenimento

Mas alguém vai tentar atrapalhar o romance do casal... Confira o resumo da novela de 10 a 15 de setembro!

Batalha

O sapão de Riverdale ou o novo boy da Ju Paiva? Vote no seu preferido!