Fale conosco

O que vc está procurando?

Moda

Juliette, Camilla de Lucas, Lore Improta e mais looks do “São João da Thay”

Crédito: Instagram/@saojoaodathay/@loreimprota/@camilladelucas

A quarta edição do tradicional “São João da Thay”, realizado pela influenciadora digital maranhense Thaynara OG, teve início na noite desta terça-feira, 28, em São Luís, com mais de 10 mil pessoais.

Entre famosos, empresários e influenciadores digitais, o evento, que fez seu retorno após a pandemia de Covid-19, visa arrecadar fundos e destina todo o seu lucro para o Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF).

Conhecido como “chita carpet”, o tapete vermelho da festança recebeu diversas celebridades que apostaram tudo – e mais um pouco – nos looks juninos. Abaixo, separamos alguns para você se inspirar também!

Thaynara OG

Impossível começar essa listinha sem falar da anfitriã da noite, né? Thaynara OG usou vários looks ao longo do evento. O primeiro foi todo feito com fibra do buriti, um artesanato produzido por mulheres maranhenses.

Na sequência, se jogou em um macacão azul e branco de cristais com direito a estrelinhas que fazem referência à bandeira do Maranhão. Já o último foi feito de chita e fitas com estampa de flores e fundo branco.

Camilla de Lucas

Crédito: Divulgação/Arquivo Pessoal

Fugindo das peças tradicionais, Camilla optou por uma composição bege de couro, com franjinhas da marca Tsuru, em referência ao cangaço. E olha só: todo o visual foi feito à mão. Arrasou demais, né?

Thelminha

Crédito: Divulgação/Rony Hernandes

A campeã do BBB20, a médica Thelminha se inspirou nas noivas das quadrilhas que tanto amamos. Mangas bufantes, transparência e detalhes super delicados deram o toque especial.

Pequena Lo e Jessilane

Enquanto a Pequena Lo fez uma homenagem ao bumba meu boi, a ex-BBB Jessi optou por um look colorido e cheio de brilho, marca registrada nessa fase pós-reality.

Crédito: Divulgação/Eusébio Mendonça
Crédito: Divulgação/Arquivo Pessoal

Laura Brito e Lore Improta

Embaixadoras do projeto, Laura Brito e Lore Improta ajudaram em toda mobilização do evento e no visual trouxeram a representatividade nordestina.

Crédito: Divulgação/Daniel domingos
Crédito: Divulgação/ Filipe Lima

Brunna Gonçalves

Minissaia e cropped? Com certeza! A bailarina que costuma arrasar no visual abusou do look preto com enfeites, fitas coloridas transpassadas com styling de Erik Maia.

Viih Tube

Provando que é super possível combinar xadrez com jeans, Viih usou um conjunto de saia curtinha e top cropped com manga bufante. A bota preta de cano alto, completou a produção estilosa.

Juliette

Além de curtir o evento, Juliette também se apresentou com um vestido todo espelhado e com balões coloridos aplicados. A peça é assinada pela dupla paraibana Guerreiro & Cavaleiro.

Babu Santana, João Pedrosa e Ivan Baron

Os meninos também não ficaram para trás e apostaram em estampa xadrez e adereços para na curtição. Ivan Baron, por exemplo, usou um look com desenho de arco-íris, em referência ao Dia do Orgulho LGBTQIAP+.

Mais notícias para você

Entretenimento

Ex-Disney revelou que é CEO de uma empresa espacial nos Estados Unidos

Moda

Ainda não faz ideia do look que vai vestir para aproveitar a virada de ano? Temos algumas dicas para você arrasar

Moda

Inpsire-se nos famosos e suas fantasias para comemorar o Halloween