Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Juliette fala sobre Anitta, Lumena, Karol Conká e erros no BBB21

Em entrevista exclusiva ao Hugo Gloss, a vencedora do Big Brother Brasil comentou várias coisas que o público queria saber.

Juliette fala sobre Anitta, Lumena, Karol Conká e erros no BBB21
Juliette fala sobre Anitta, Lumena, Karol Conká e erros no BBB21

Em entrevista exclusiva para o portal Hugo Gloss, Juliette falou sobre sua saúde mental após o reality show, relação com Anitta, Karol Conká, Lumena e sua percepção sobre erros que cometeu dentro do Big Brother Brasil.

Durante a conversa, a ganhadora do BBB21 contou que sua família, especialmente sua mãe, ficou próxima da mãe de Anitta, a qual também tem família na Paraíba. Diante desta proximidade, a cantora teria gostado da nova bilionária cantando no programa. Com o fim do confinamento na rede Globo, surgiu o convite para Juliette se hospedar em sua casa. “Foi uma coisa bem natural e que provocou confiança tanto nos meus amigos, quanto nos dela, então, tô em casa”, justifica.

Durante a entrevista, Hugo questionou Juliette sobre Karol Conká e ela respondeu dizendo que havia percebido um sentimento conflituoso por parte da cantora: “Sentia que ela tinha muito medo e que, em determinados momentos, tinha um olhar mais autoritário, intimidador, e depois, tinha um olhar mais triste. Ela estava confusa”.

Sobre Lumena, Juliette falou sobre sua postura de ter sentado para ouvir participante, atitude que revoltou diversos integrantes do reality. “Eu sou assim, quando eu não aprendo eu digo: ‘Tá bom, tá certo, me desculpa, me ensina?’”, disse. “Mas acho que já está explicado”, fala em tom de encerramento do tema.

Entre tantas menções às desavenças, Juliette pontuou na entrevista que não se sente “correta” o tempo todo e que sim, teria errado em diversos momentos do reality show. “Quero aprender e reparar cada palavrinha fora do tom, se eu machuquei alguém, se eu descredibilizei alguma coisa, eu quero reparar, aprender. Eu falei algumas coisas de capacitismo, por exemplo” , disse a maquiadora fazendo referência ao momento em que usou a palavra “aleijada”.

A entrevista completa de Juliette para Hugo Gloss está disponível no site e canal do YouTube do jornalista. Confira a primeira parte disponibilizada em vídeo:

Mais notícias para você

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Entretenimento

Baile beneficente acontece no dia 6 de maio e nós já sabemos o tema

Curiosidades

A luxuosa casa de Anitta, que fica na Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, está à venda por R$11,5 milhões

Celebs

O rapper Tyga completa 34 anos neste domingo (19)