Fale conosco

O que vc está procurando?

Moda

Juliette is coming! 5 looks que nós amamos para você se inspirar

Crédito: Instagram/@juliette

Você dormiu ou saiu das redes sociais por cinco minutos e a Juliette apareceu com novidade. Para quem não sabe, a rainha dos cactos se lançou oficialmente como cantora. Vem música por aí! Inclusive, ela já aproveitou para compartilhar uma lista que, supostamente, conta com os singles do seu primeiro EP.

Como se não bastasse todo o suspense, a ex-BBB 21 atualizou toda a identidade visual das redes sociais e sua biografia. Seria um anúncio de que a new era está chegando? Só para você ter ideia, a tag Juliette is coming se tornou o segundo assunto mais comentado no Twitter Brasil nesta quarta-feira (25). Ela é o poder, né? E isso não é de agora!

Ainda dentro do confinamento, seu estilo conquistou o coração das fashionistas de plantão. Após a vitória, a paraibana continuou a ser um nome de destaque quando o assunto é moda. Por isso, a TodaTeen separou 5 looks incríveis da ex-sister compartilhados lá no Instagram para você se inspirar. Bora?

Camiseta branca? Tenha sempre no armário!

Os dias mais quentes do ano se aproximam e mesmo sendo necessário evitar aglomerações e manter o isolamento social, é possível tomar um solzinho no quintal de casa, viu? A ideia aqui é bem simples: biquíni branco, combinando com uma camiseta na mesma cor. Abuse da criatividade; faça um nó, tornando-a em um cropped!

Crédito: Instagram/@juliette/@igoormelo

All the jeans!

Acredite: um look todo jeans é certeiro! Lembra de Britney Spears e Justin Timberlake no Red Carpet do VMA 2001? Pois é, a tendência veio para ficar! Uma boa composição de jaqueta, calça ou saia é uma aposta para arrasar seja qual for a ocasião.

Crédito: Instagram/@juliette/@igoormelo

Girl Boss

Mulher de negócios? Opa, vai muito bem! Combine peças mais chiques com outras mais despojadas sem medo. No clique, a Ju aproveitou para colocar um top + shorts de cintura alta preto + blazer feminino alongado! Ficou demais, né?

Crédito: Instagram/@juliette/@andrenicolau

Simplicidade é tudo, meu amor!

Lembre-se da regra de ouro: todo mundo precisa ter peças coringas no armário. Dá uma olhadinha aqui, jeans e camiseta branca soltinha. Quer mais o que?

Crédito: Instagram/@juliette

Coloridão? Amamos!

Mais do que o look que por si só já é maravilhoso, o destaque vai para o acessório. As presilhas coloridas, hit que marcou os anos 90, voltaram com tudo. Se antes elas já estavam no radar das girls, você já pode considerar que chegou para valer!

Crédito: Instagram/@juliette

Mais notícias para você

Moda

A estampa floral pode ser uma aliada da moda no outono

Entretenimento

Baile beneficente acontece no dia 6 de maio e nós já sabemos o tema

Moda

Te ajudamos a tornar sua experiência de garimpar no brechó simplesmente perfeita!

Beleza

Te contamos quais esmaltes estão em alta durante o outono