Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Juliette revela que está morando na mansão de Anitta: “Empresária, poderosa e milionária”

Juliette revela que está morando na mansão de Anitta: "Empresária, poderosa e milionária"
Juliette revela que está morando na mansão de Anitta: "Empresária, poderosa e milionária" (Reprodução/Instagram // Twitter)

É muito poder envolvido! Nesta terça-feira (11), Juliette usou as redes sociais para mostrar que está passando uma temporada na casa de uma das celebridades que torceu por ela durante o BBB21: Anitta!

Pelos stories do Instagram, a paraibana explicou sobre a estadia no Rio de Janeiro. “Estou sabendo que vocês estão com saudades de mim, mas eu estou tendo que dar atenção para mainha, que está manhosa… Tive reuniões, estou muito chique! Tô empresária, poderosa e milionária”, brincou Juliette”, iniciou.

“Estou de alma lava e vou rasgar uma novidade. A saúde da minha mãe sempre foi a minha maior preocupação. E eu queria dizer que ela foi extremante acolhida aqui no Rio de Janeiro, assim como os meus amigos e toda a minha equipe também”, continuou a advogada e maquiadora.

Juliette ainda contou sobre o convite para morar por um tempo na casa de Anitta: “Eu tive muito carinho do mundo, de pessoas que se apaixonaram por mim e ofereceram a mão. Me convidaram para ficar aqui, quietinhos e testadinhos. Zerei a vida!”.

Vale ressaltar que a equipe da campeã do BBB21 ainda explicou que a cantora não está no Brasil. “A bonita gravou stories e entrou em reunião, mas a Adm veio dizer que Anitta não está no Brasil. Ela emprestou a casa pra Juliette e principalmente Dona Fátima ficarem guardadinhas. Testes feitos constantemente, tudo com muito cuidado nesse momento de adaptação”, escreveram pelo Twitter.

https://twitter.com/juliette/status/1392120518657064965

Mais notícias para você

Curiosidades

A luxuosa casa de Anitta, que fica na Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, está à venda por R$11,5 milhões

Celebs

O rapper Tyga completa 34 anos neste domingo (19)

Entretenimento

Cantora não fez a sua própria voz na versão brasileira da série

Entretenimento

Entre os indicados brasileiros estão Iza, Giulia Be, Thiaguinho e muito mais